Moro viaja ao Paraguai em meio à investigação do caso Ronaldinho

Nesta semana, a imprensa descobriu que Moro tentou tirar Ronaldinho Gaúcho e seu irmão da prisão

Jornal GGN – O ministro da Justiça Sergio Moro estará no Paraguai nos dias 26 e 27 de março. A justificativa oficial é participação em palestras sobre segurança público junto às autoridades daquele País. O contexto em que o ex-juiz embarca, contudo, é complexo. Nesta semana, a imprensa descobriu que Moro tentou tirar Ronaldinho Gaúcho e seu irmão da prisão.

O jogador brasileiro está preso desde 4 de março, quando tentou entrar no País com documentos falsos. No dia 7, segundo o ministro do Interior, Euclides Acevedo, Moro entrou em contato para perguntar se Ronaldinho poderia ser solto. A resposta foi negativa.

Leia mais:

Xadrez de Ronaldinho, Sergio Moro e as conexões com a indústria da convenção, por Luis Nassif

Por que Moro tem interesse pessoal no caso Ronaldinho?

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Sergio Moro no compliance da Odebrecht? Vídeo explica mercado criado pela Lava Jato

3 comentários

  1. Nassif: dentro da lógica, o meliante TogaSuja tá correto. Veja lá. Ao contrário do ZéPovinho, uma coisa notável é a solidariedade da bandidagem. O meliante DentuçoGaucho, que vira e mexe tá nas crônicas, foi em cana no Pais vizinho. Eleitor e, como o ex Verdugo, associado ao MessiasDoBras, não poderia ficar, como PauloMoreninho, abandonado à beira da estrada. Pudesse, o dono do Alvorada iria pessoalmente. Mas estava limpando as botas do dono do nosso Quintal. Então, segue seu fiel escudeiro. Dizem que ele aproveitou pra verificar algumas contas, sobrinhas do BANESTADO. Mas acho que é exagero da galera. Seja como for, o crime organizado sempre foi “organizado”. Nada mais justo que tentar livrar a barra do meliante esportista. E se não soltarem logo o menino o AltoComando dos VerdeSauvas vai declarar guerra ao Paraguai, como no século retrasado. E dessa vez prometem passar o cerol até nos perros…

    3
    1

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome