Nova Economia: Uma análise sobre o 4º eixo da Nova Política Industrial

Programa destrincha o 4º eixo da NIB, de transformações digitais, com a professora titular do Departamento de Política Cientifica e Tecnológica do Instituto de Geociências da Unicamp e coordenadora do Laboratório de Tecnologia e Transformações Sociais, Leda Gitahy

A professora Leda Gitahy. Foto: Reprodução/TVGGN

O jornalista Luís Nassif e a bancada do Nova Economia, composta desta vez por João Furtado e Sergio Leo, entrevistam a professora titular do Departamento de Política Cientifica e Tecnológica do Instituto de Geociências da Unicamp e coordenadora do Laboratório de Tecnologia e Transformações Sociais, Leda Gitahy.

A pauta da vez é o quarto pilar da nova política industrial divulgada pelo governo Lula em janeiro, cujo objetivo é modernizar e inovar a indústria, tendo como meta a digitalização de 90% do total de empresas industriais brasileiras e triplo de participação da produção nacional nos setores de novas tecnologias.

Confira, abaixo, a partir das 17 horas, na TV GGN. A playlist completa com todos os episódios está disponível no canal do Youtube. Confira.

Leia também no Jornal GGN:

Voltamos a ter política industrial, por Luís Nassif (jornalggn.com.br)

Para salvar o programa de neoindustrialização, por Luís Nassif (jornalggn.com.br)

Carla Castanho

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador