O roteiro de Lula para os primeiros dias de liberdade

PT vive expectativa de que ex-presidente seja solto ainda nesta sexta (8). Roteiro para este final de semana já está em discussão

Jornal GGN – O PT já tem um roteiro para os próximos dias de liberdade do ex-presidente Lula.

É esperado que o ex-presidente faça primeiro um breve ato junto aos apoiadores que mantiveram a vigília em frente à sede da Polícia Federal de Curitiba, durante os mais de 500 dias em que ele esteve preso em decorrência da condenação no caso triplex. Depois, Lula deve se recolher para descansar.

Há expectativa de ato no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), a partir de sábado (9). O local é simbólico: foi ali o último lugar em que ele esteve perto do público, antes de ser preso e levado para cumprir pena em Curitiba. Ainda não há detalhes divulgados.

Lula ainda deve fazer caravanas em pelos menos duas capitais nordestinas ainda neste ano.

As informações são da Folha de S. Paulo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Secretaria de Cultura passa a ser de responsabilidade do Turismo

2 comentários

  1. Chega a hora de dobrar nossa produção de petróleo com dezenas de novas plataformas e algumas centenas embarcações de apoio adicionais , tudo feito no Brasil , dando emprego de qualidade aos milhões de nossos desempregados , mais novas refinarias para produção de diesel brasileiro. Diesel este inexistente até para movimentar nossos parcos submarinos ora inservíveis para defesa de nossa imensidão oceânica e nosso mar de petróleo submarino. Chega de desperdiçar oportunidades tão valiosas como fazemos agora neste nosso Brasil.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome