Rodrigo Maia parte para o ataque contra Pazuello

Presidente da Câmara considera Ministro da Saúde “desastre para o país e para o governo”, e que ele “se perdeu na gestão do ministério”

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. Foto: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados - via fotospublicas.com

Jornal GGN – O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, não só compromete a imagem do Exército com sua “incompetência”, como tem se mostrado um desastre para o país e para o governo, nas palavras do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

“Eu acho o ministro da Saúde um desastre. Vai ser um desastre para o país, primeiro, e para o governo”, afirmou Maia a jornalistas nesta quarta-feira, segundo o jornal Folha de São Paulo. “No momento da pandemia, o ministério da Saúde do jeito que está, quem vai pagar a conta primeiro é a sociedade, que é mais importante do que o governo pagar a conta”, disse.

O presidente da Câmara dos Deputados também ironizou a habilidade logística de Pazuello – fator que inclusive chegou a ser citado como um dos atributos que o colocou na pasta. “E acho que ele pode, sem dúvida nenhuma, além de prejudicar muito a imagem do Exército brasileiro, ele pode comprometer muito, com essa falta de organização, com essa incompetência, tanto a solução para a vacina quanto a solução para esse movimento, esse aumento no número de infectados, de mortos, que precisaria de uma articulação melhor e de melhor qualidade entre governo federal, estados e municípios”, ressaltou.

 

Leia Também
O Rito de Vida e Morte no STF, por Arnobio Rocha
Mais um capítulo na guerra da vacina: teremos seringas?
Conheça a história do casal que revolucionou as pesquisas de vacina no mundo
TV GGN 20h: O incrível plano de vacinação do governo Bolsonaro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora