Senador pede apreensão de passaporte de Weintraub

Alvo de investigações no STF, ex-ministro da Educação diz em redes sociais que está saindo do país ‘o mais rápido possível’

Foto: Lula Marques (via fotospublicas.com)

Jornal GGN – O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) protocolou no STF (Supremo Tribunal Federal) um pedido para impedir que o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, saia do Brasil.

Segundo a jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, Weintraub publicou em seu perfil no twitter nesta sexta-feira que está saindo do Brasil “o mais rápido possível”.

Weintraub é alvo de investigação no inquérito das fake news, que está em andamento no Supremo, além de um inquérito por racismo por conta de seus comentários sobre a China.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

6 comentários

  1. Algumas das heranças bolsonarianas:
    “Gabinete do Ódio”
    “Escritório do Crime”
    “Aliança do Mal”
    “Desprezo a Vida”
    “Campanha Pela Disseminação do Vírus”
    “Cabide de Emprego Militar”
    “Incentivo a Invasão de Hospitais”
    “Movimento Contra Democracia e Instituições”

  2. É preciso parar com essa palhaçada para querer aparecer. Fizeram essa canalhice com o presidente Lula quando ia participar de um importante evento na Etiópia quando ainda recorria de sua recente e injusta condenação na primeira instância.
    Esse sujeito pode ter todos os defeitos do mundo, é tem,mas,até o momento não há motivo nenhum para reter seu passaporte a não ser,como no caso do presidente Lula, para animar a torcida e,lá na frente, pagar o alto preço do ódio que se cria.

  3. Nassif: esse cara vai pra onde bem entender, quando quiser. Nacionalidades é que não lhe faltará. Não esqueça que é Sionista (de carteirinha), protegido e apoiado pela Colônia. Se começarem com lerolero pro lado dele Bibi manda forças especiais para resgatá-lo. Você acha que os caras investiram US$ 800 mil em fakenews (na eleição passada) pra ver um companheiro indo em cana? Só os Tucanídios são capazes de “abandonar um companheiro à beira do caminho”, como o PauloMoreninho.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome