A operação PF-Intercept e cenas do puteiro Brasil, por Luis Nassif

No puteiro Brasil, celebrou-se a grande festa pagã, entre parças jornalistas, donos de puteiro, saudando puteiros mais elevados, todos enrolados na mesma bandeira, celebrando a selvageria, a vingança, a destruição dos direitos e das leis

No auge do clima de terror implantado pela República de Curitiba, em conluio com a mídia, bastava uma crítica contra a operação para, no dia seguinte, algum jornalista-policial publicar nota zangada por policial-jornalista informando sobre supostas futuras denúncias contra o recalcitrante.

Desde 1964, não se viu jornalismo tão infame, tão covarde, ajudando a espalhar o medo, o terror. Bastava uma nota plantada, para intimidar qualquer crítico. Principalmente porque o Supremo Tribunal Federal havia liberado tudo, permitindo criminalizar qualquer conduta, ainda que sem nenhum respaldo nas leis e nos códigos.

Era o próprio Robespierre encarnado na figura de provincianos, sem nenhum brilho, nenhum compromisso, mas autorizados a matar com as armas emprestadas pela mídia.

No puteiro Brasil, celebrou-se a grande festa pagã, entre parças jornalistas, donos de puteiro, saudando puteiros mais elevados, todos enrolados na mesma bandeira, celebrando a selvageria, a vingança, a destruição dos direitos e das leis.

A tentativa de Sérgio Moro, através da previsível IstoÉ (leia aqui), de espalhar o terror sobre o The Intercept apenas consolida a suspeita (aqui) que se formou, quando fez questão de tratar o dossiê como crime continuado. As sementes das ameaças atuais foram plantadas pouco tempo atrás, pela mesma parceria com a mídia.

Provavelmente, desta vez não terá sucesso. A grande noite do terror começa a ficar para trás. Os tíbios permanecerão mudos e quedos, as Carmens Lucias, Barrosos, Fux e Fachins continuarão seu jogo cúmplice.

Mas a opinião pública já os enxerga sem o manto diáfano da fantasia jurídica.

Leia também:  Exclusivo: Moro interferiu na sindicância do grampo ilegal na PF, por Marcelo Auler

 

 

CARO LEITOR DO GGN,

ESTAMOS EM CAMPANHA PARA SUBSIDIAR UMA GRANDE REPORTAGEM QUE MOSTRARÁ A REALIDADE DE QUEM VIVE A CAPITALIZAÇÃO DA PREVIDÊNCIA NA PELE. CLIQUE AQUI PARA CONHECER O PROJETO E APOIAR O NOSSO JORNALISMO INDEPENDENTE

>>> WWW.CATARSE.ME/OEXEMPLODOCHILE <<<

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

47 comentários

  1. Calma seo Nassif, muitas batalhas há pela frente….

    A mídia se atirou no pricipicio, ou o globo vai pedir
    novamente perdão daqui a vinte e cinco anos??

    O bonner vai estar bem velhinho até lá……

    Já podem encomendar o caixão, são os últimos estertores de uma mídia assassina-quadrilheira e corrupta, que até durou muito, pelo papel abjeto e desonroso, que ousou cumprir nesse país…..

    29
    1
    • Calma não é pra ter não, pelo contrário. É hora de indignação como a da reportagem, quem tem dignidade se indigna e se revolta, a hora é essa.

      10
    • Buenas noches creo que NASSIF utilizó el termo correcto o putero da justicia en Brasil.

      No hay solución vamos a quedad da República de Curitiba

      Soy brasileño.

  2. Acho que é o primeiro post do nassif em que ele usa um palavrão. E infelizmente não há palavra que melhor descreva a desgraça em que vivemos – e que me lembra o trecho da genial o tempo não para do cazuza.

    25
  3. Primeiro ponto fundamental. Eu acho que Bolsonaro não é inimigo da Globo. São na verdade comparsas para atrair o apoio dos evangélicos esquizofrênicos. Não faz sentido eles estarem apoiando Moro se fossem realmente inimigos de Bolsonaro. Na verdade o Grupo Globo é o inimigo útil a Bolsonaro. Uma tentativa tosca de atrais simpatizantes. Por outro turno noto que há uma aliança entre Globo e as redes sociais criminosas de Bolsonaro. Vide o Pavão misterioso ( pseudônimo de Carluxo ). Também esta chovendo comentários na Isto é pró bolsonaro, para inflar a opinião pública e talvez como antes influenciar os juízes do STF. São comentários da rede de empregados da internet de bolsonaro. São robôs também. Digo isso porque os argumentos são pequenos. São frases curtas.. Desconexas… Chavões parecidos com os da campanha eleitoral. Incrivelmente os comentários são fake, produzindo mais fake news… Esquizofrenia total.

    20
  4. Executivo que nada constrói,
    Judiciário com ideologia,
    não é mais o guardião.
    Legislativo que direito destrói,
    À revelia, rasgando a constituição.

    8
    1
    • Executivo, legislativo e judiciário que fuderam o Brasil, sujaram as mãos de sangue e petróleo não se conformam que acabou o pixuleco e a mamata. Tentam Fazer do país um puteiro.

  5. Quadrilha e conluio entre PJ e MPF com poderes jurisdicionais, sem LEGITIMIDADE POPULAR DO VOTO, É UMA EXCRESCÊNCIA… VERGONHA DA PGR em defesa do MORO. Se fosse AÉCIO CARMEM LÚCIA JULGARIA MONOCRATICAMENTE, mas é LULA…

    14
  6. título corajoo…não posso opinar
    porque na hora de ler o texto uma insistente
    propaganda impediu que eu visse as palavras…..
    absurdo….
    é como tirar um biscoito fino da
    boca de criança viciada…

  7. Mazaaaaa! Enfim esta “esquerda” tem sangue!?!? Ou vai ter que ser o Reinaldo Azevedo ( liberal ) sozinho quem vai defender a esquerda, respondendo no nível que esta gente tosca merece!!??

  8. A estratégia em confundir e tentar criminalizar o @TheInterceptBr vai no mesmo sentido do que fizeram com Lula. Fabricar um caso em cima de uma criativa matéria da imprensa para convencer a população. Com Lula foi em O Globo, com o TheInterceptbr estão tentando a IstoÉ.

    • Acho que so voce, Nassif, e eu notamos a operacao que se avizinha por causa dessa reportagem plantadissima.

      Uau!

  9. Quando a música e a poesia se enamoram de novo, o corpo pres(s)ente, a Arte rebenta. Trilha pessoal de 2016. Se já não dói tanto é porque a cura está a caminho…

    Pedro Abrunhosa – Quem Me Leva Os Meus Fantasmas
    https://www.youtube.com/watch?v=sqK7Ys155j4

    Maria Bethânia interpreta Pedro Abrunhosa – ‘Quem me leva os meus fantasmas’
    https://www.youtube.com/watch?v=d1cXwOsquXI

    Pedro Abrunhosa – DVD Coliseu 2011 – ‘Quem me leva os meus fantasmas’
    https://www.youtube.com/watch?v=qYBOwNAHliI

    Maria Bethânia Quem Me Leva os Meus Fantasmas
    https://www.youtube.com/watch?v=w4ldfmoMoZk

    “Composição: Pedro Abrunhosa
    De que serve ter o mapa
    Se o fim está traçado
    De que serve a terra à vista
    Se o barco está parado
    De que serve ter a chave
    Se a porta está aberta
    De que servem as palavras
    Se a casa está deserta?

    Aquele era o tempo
    Em que as mãos se fechavam
    E nas noites brilhantes as palavras voavam
    (E) Eu via que o céu me nascia dos dedos
    (E) A Ursa Maior eram ferros acesos
    Marinheiros perdidos em portos distantes
    Em bares escondidos
    Em sonhos gigantes
    E a cidade vazia
    Da cor do asfalto
    Alguém me pedia que cantasse mais alto
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me salva desta espada?
    Quem me diz onde é a estrada?
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me salva desta espada?
    E me diz onde é a estrada
    Aquele era o tempo
    Em que as sombras se abriam
    Em que homens negavam
    O que outros erguiam
    E eu bebia da vida em goles pequenos
    Tropeçava no riso, abraçava de menos
    De costas voltadas não se vê o futuro
    Nem o rumo da bala
    Nem a falha no muro
    E alguém me gritava
    Com voz de profeta
    Que o caminho se faz
    Entre o alvo e a seta
    Quem leva os meus fantasmas?
    Quem me salva desta espada?
    Quem me diz onde é a estrada?
    Quem leva os meus fantasmas?
    Quem leva os meus fantasmas?
    Quem me salva desta espada?
    E me diz onde é a estrada
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me salva desta espada?
    Quem me diz onde é a estrada?
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me salva desta espada?
    E me diz onde e a estrada
    Source: Musixmatch (alterado, conforme a interpretação da musa Maria Bethânia)
    Compositor: Pedro Abrunhosa”

    Sampa/SP, 21/06/2019 – 19:45

  10. Os COVARDES conhecidos…, aqueles que supostamente deveriam zelar pela Constituição, devem adiar o julgamento do HC de LULA, para terem tempo de sentir a opinião pública. Pois é por isto que eles se orientam.

  11. Incrível como sempre fazem o discurso de perseguição, nunca ninguém é culpado de nada, sempre a culpa deve cair em cima de outro alguém, houve o impeachment e foi golpe, o Lula foi condenado e é perseguição, o Bolsonaro foi eleito pela maioria e é falcatrua, será que a maioria dos eleitores, e todo o governo estão perseguindo o PT ou será que este realmente é o culpado da própria mazela em que se encontram?
    Não conseguiriam por meios normais e lícitos provar nada e nem ganhar a eleição, e agora com o desespero vem a apelação e maneiras ilícitas, mas isso é esperado de um partido que não assume e nunca assumiu responsabilidade pelos próprios atos; Crise na saúde, previdência, educação, desemprego, deve ser culpa do governo que assumiu cerca de um semestre atrás e não dos tantos anos de governabilidade errônea e enriquecimento ilícito, propinas e corrupção desenfreada, é preciso uma lavagem cerebral para que alguém não enxergue o que ocorreu com o PT e o país e ainda defenda e acredite que são inocentes; Mas é mais fácil manter a linha de botar a culpa em alguém do que assumir algo, pelo bem do país, espero que todos que tenham esse perfil permaneçam longe do governo, e que fiquem apenas aqueles não corruptos e não condenados;

    10
    • Amigo cidadão de bem !!!
      O atual governo não é composto por nenhuma santidade ou ainda alguém tão acima da média, pois até agora o que vimos ,senão um presidente alucinado e cheio de idéias malucas e devaneios, um show de bobagens numa surreal busca aos inimigos do além ,destruir o (Socialismo) , (Marxismo Cultural ) não deixar a bandeira ficar vermelha …
      O cara mal começou e uma multidão de fanáticos cegos,ignorantes políticos cheios do seu patriotismo de quinta,aliás notórios vira latas moralistas acham que agora o Brasil será outro ???
      O que é preciso ficar claro é que ninguém é contra uma operação ou ação que venha pra combater os problemas, e melhorar de fato algo que necessite de intervenção, mas sim que se faça o que deve de forma justa ,lúcida e independente e imparcial, tratando à todos os envolvidos igualmente. E isto não é o que está acontecendo com a tal Lava Jato que deveria se chamar “Banana à Jato” ,esta operação veio pra afundar o país, arrasar com a história de grandes empresas e destruir empregos,enquanto a nuvem de zumbis e seguidores de “Mito”,do alto de sua hipocrisia e moral seletiva nem sequer conseguem ver onde fomos parar .
      Quem nunca fez barulho antes,não se revoltou com tanta coisa errada que acontece e não de hoje,aliás desde os tempos de ditadura onde a sujeira já rolava solta ,vir querer acreditar em Papai Noel ou “Mito” pra acabar com tudo isso que tá aí, quando na verdade o próprio se banqueteou com as regalias que o sistema oferece .É muita petulância, cinismo e hipocrisia querer imputar apenas à um único partido e seu líder maior,a cobrança pela situação de crise em que nos encontramos ,afinal ,não era só tirar o PT do poder e derrubar a Dilma que tudo melhorava ???
      O que não pode é um juiz de primeira instância, e sua turma de elementos da lei serem alçados à semideuses e abusando dos poderes que lhe são conferidos, sob a alegação de combate a corrupção e executarem toda uma série de manobras,armações e jogadas sujas e assim mudarem todo o destino da nação, massacrando com adversários e protegendo amigos afim de satisfazer o seu ego e busca por notoriedade e status.
      #É melhor Jair DesMoronando #
      #Fora Moro #
      #A farsa de um mito de mentira #

    • Amigo cidadão de bem !!!
      O atual governo não é composto por nenhuma santidade ou ainda alguém tão acima da média, pois até agora o que vimos ,senão um presidente alucinado e cheio de idéias malucas e devaneios, um show de bobagens numa surreal busca aos inimigos do além ,destruir o (Socialismo) , (Marxismo Cultural ) não deixar a bandeira ficar vermelha …
      O cara mal começou e uma multidão de fanáticos cegos,ignorantes políticos cheios do seu patriotismo de quinta,aliás notórios vira latas moralistas acham que agora o Brasil será outro ???
      O que é preciso ficar claro é que ninguém é contra uma operação ou ação que venha pra combater os problemas, e melhorar de fato algo que necessite de intervenção, mas sim que se faça o que deve de forma justa ,lúcida e independente e imparcial, tratando à todos os envolvidos igualmente. E isto não é o que está acontecendo com a tal Lava Jato que deveria se chamar “Banana à Jato” ,esta operação veio pra afundar o país, arrasar com a história de grandes empresas e destruir empregos,enquanto a nuvem de zumbis e seguidores de “Mito”,do alto de sua hipocrisia e moral seletiva nem sequer conseguem ver onde fomos parar .
      Quem nunca fez barulho antes,não se revoltou com tanta coisa errada que acontece e não de hoje,aliás desde os tempos de ditadura onde a sujeira já rolava solta ,vir querer acreditar em Papai Noel ou “Mito” pra acabar com tudo isso que tá aí, quando na verdade o próprio se banqueteou com as regalias que o sistema oferece .É muita petulância, cinismo e hipocrisia querer imputar apenas à um único partido e seu líder maior,a cobrança pela situação de crise em que nos encontramos ,afinal ,não era só tirar o PT do poder e derrubar a Dilma que tudo melhorava ???
      O que não pode é um juiz de primeira instância, e sua turma de elementos da lei serem alçados à semideuses e abusando dos poderes que lhe são conferidos, sob a alegação de combate a corrupção e executarem toda uma série de manobras,armações e jogadas sujas e assim mudarem todo o destino da nação, massacrando com adversários e protegendo amigos afim de satisfazer o seu ego e busca por notoriedade e status.
      #É melhor Jair DesMoronando #
      #Fora Moro #
      #A farsa de um mito de mentira #

    • Desonestidade intelectual é usar métricas diferentes para o mesmo fenômeno: porque os tucanos estão soltos e sequer incomodados, quando os petistas são perseguidos sem provas? Se você parte da premissa que a Justiça é sempre justa, então reveja sua religião pela nova que acabou de professar!

  12. …As revelações do The Intercept trarão à luz a pusilanimidade dos que se portaram como covardes…
    .
    É comum nos esquecermos que as pessoas nunca são apenas o que nos revelam no dia a dia envolvido em normalidade – quando o cotidiano se arrasta nas convenções consolidadas de um determinado espaço/tempo de viver. Todos temos infinitas “possibilidades de ser”, guardadas, secretas, muitas delas inconscientes até de nós mesmos, e só reveladas em momentos de elevada pressão. É quando ocorrem as surpresas, para o bem e para o mal.
    .
    Lembro da perplexidade que senti ao ler um desabafo do ex procurador Eugênio Aragão, narrando um duro embate que teve quando sua amizade com Rodrigo Janot praticamente foi desfeita, num diálogo áspero que mantiveram sobre as mudanças de caráter radicais havidas em Janot, até então tido por muitos (inclusive pelo próprio Aragão!) como pessoa íntegra, democrática, incorruptível…
    Ah… o que não fez ao fraco e medíocre Rodrigo Janot a percepção do poder absoluto que veio com o apoio da Globo à Lava Jato, e a vaidade (e até um certo sadismo…) lhe subiu à mente e ao coração, levando de roldão caráter, princípios de vida, dignidade pessoal e profissional…? Não tivesse experimentado a pressão desse poder e certamente essas sementes “do mal”, quietinhas em um canto obscuro da alma, provavelmente ali teriam permanecido, e sua carreira, falas, ações, seguido o “padrão ético do Janot-antes-do-cargo-PGR”. Quem sabe um dia o próprio não caia em si, e chore amargamente o ter vendido sua alma a Mefistófeles, como outros e tantos tolos antes dele…?
    .
    O caso, é que tempos infames despertam quase sempre o melhor ou o pior que temos guardado em nós apenas como “potencialidades adormecidas”. Infelizmente, por conta do “efeito manada”, e o desejo movido por carências do ego, a maioria sucumbe à necessidade de acolhimento em seus meios sociais, profissionais e familiares. Em tempos de fascismo, ódio e nojo a Lula e ao PT, quebra dos direitos mais basilares e falas e atos de selvageria inomináveis, muitos são os que desabaram de um chão de humanidades e civilizatórios que levaram décadas para construir, jogando-se no abismo fácil da renúncia de si mesmos, TUDO PARA SE SENTIREM SEMELHANTES E ACEITOS PELA TURBA QUE DETERMINA NAQUELE TEMPO DE HORROR, O CAMINHO A SE SEGUIR…
    .
    Os mais pérfidos sequer passam por esse processo, já eram pérfidos, abomináveis, sórdidos! É com prazer que se jogam no pântano das brutalidades, dos massacres mais covardes aos adversários políticos, não têm em si uma mínima decência, humanidades, princípios de vida, nada: são como uma matilha de cães selvagens a destruir tudo em seu caminho. Sérgio Moro, Bolsonaro, o procurador Carlos Fernandes dos Santos, certamente se encaixam à perfeição nessa descrição.
    O sadismo, a frieza, o ódio e a selvageria presentes em algumas de suas falas e ações gritam o que são, não houve “processos transformadores” ali, ou dúvidas, ao contrário, lutaram e buscaram um ambiente propício para o seu gozo narcísico pelo poder absoluto – uma patologia comum a esses seres.
    .
    Mas muitos são os que se corromperam no meio do processo, desconstruíram-se, venderam as almas, renegaram-se! Covardes, preferiram o comodismo da aceitação social e os holofotes da mídia – além do fato de evitarem assim serem incomodados e/ou perseguidos… – do que a solitária e sofrida decisão da coragem do enfrentamento.
    .
    Uns e outros estão prestes (os envolvidos diretamente na Lava Jato, ao menos…) a pagar um preço caro por sua covardia e pusilanimidade. Uma dessas pessoas já emitiu sua confissão de culpa e seu grito de desespero: a juíza Gabriela Hardt, patética em seus receios de desmascaramento, anunciando o intento de “processar quem vazar suas conversas”… – Ora, só faz tal ameaça quem sabe que tem do que se envergonhar.
    .
    É inevitável! No ritmo que queremos ou não, tudo o que foi entregue ao The Intercept virá a tona. Moro, Dallagnol, Hardt, Gebran, jornalistas, ministros, políticos, muitos serão envergonhados para sempre.
    .
    A História saberá honrar os homens e mulheres, anônimos ou não, que escolheram o que é digno, justo, verdadeiro, nesse tempo de horror, selvagerias e insanidade.
    .
    Muitos, terão um longo tempo para se arrependerem por suas escolhas pusilânimes e covardes.

  13. O Nassif usando esse palavreado mostra que o país está do avesso mesmo. Lembro quando ele vetava até “merda” nos comentários.

  14. Muitos em quase todas, senão todas as sagradas “instituições Brasileiras” prevaricaram…
    Então chega uma hora para aprendermos com a história…
    Se isso que vivemos foi um pouco de nazismo, então melhor aprender com o que fizeram os vencedores da 2 grande guerra mundial…
    Na Alemanha, alemães e nazistas eram quase todos!
    Matá-los?
    Prendê-los?
    Não.
    Isso nos tornariam iguais aos que mataram…
    Estou vendo aqui e ali principalmente vindo da globo, a busca pela volta do espirito de grupo que formaram quando da queda da Dilma e na eleição!
    Minha opinião é que esta última eleição foi fraudada!
    Muitas gente em diversos cargos acobertaram muitos erros, muitos delitos!
    Juízes soltavam sentenças contra LULA e contra o PT em questões de minutos!
    Muitos foram agredidos por causa do Moro!
    Apesar de terem agido como se isso aqui fosse um puteiro, e importante que elas retomem a vida democrática, para que ai sim, aqueles que cometeram abusos sejam punidos de forma exemplar, não importando se for banqueiro, cervejeiro ou empresário midiático!
    Mas, que as instituições voltem a funcionar dentro da mais estrita lei.

  15. Nassif sempre profissional de grande competência, comrometido verdadeiramente com o Brasil dessa vez foi cirúrgico, e a indignação que passa em suas palavras lava minha alma que não consigo resumir tão clara e precisamente a destruição que fazem com o Brasil nesses ultimos 3 anos. Essa elite covarde e descarada que agora tenta pular para o lado certo com medo de ser revelada no proximo post do The Intercept. O ovo da serpente eclode!

  16. Lado que o Vladimir neto, filho da Miriam leitão, participou junto com a globo da maracutaia criminosa contra o LULA.
    Estou ansioso de ver o Vladimir combinar uma sacanagem no processo. Vai ser o próximo vazamento.

  17. Semana passada o GGN reproduzia trechos de artigo do jornalista Janio de Freitas, publicado na FSP, sobre a sabida cumplicidade entre parte da imprensa, do STF e do ex PGR Janot com os desmandos da turma de curitiba. Destacou no cabecalho o GGN:
    “O jornalista Janio de Freitas publicou na Folha deste domingo (16) um artigo destacando o papel da imprensa, de parte do Supremo Tribunal Federal, de órgãos como o Conselho Nacional de Justiça e Conselho Nacional do Ministério Público, além do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nos atos delinquentes” de Sergio Moro e Deltan Dallagnol.”
    O que eles, os cumplices identificados no artigo, fazem hoje é se defender.
    Infelizmente, tendem a perecer sem honra.

  18. A impressão que me dá é que, fosse o Intercept um site brasileiro, os seus jornalistas já estariam presos e o próprio site já estaria derrubado na web. Agora, retaliar um jornalista americano ganhador do Pulitzer é uma outra coisa. Vamos lembrar que o Intercept brasileiro é um apenas um braço do americano. A menos que haja anuência da CIA, o que me parece pouco provável por estarmos em pré campanha eleitoral nos EUA, e prender um jornalista liberal de Nova Iorque cujo governo é completamente submisso ao Trump não parece ser uma boa ideia.
    Esta é uma tentativa desesperada do moro – e demais coadjuvantes da LJ – em se manter na ribalta. Um personagem menor e canalha que está sendo colocado na lata de lixo.
    Agora, um ponto que não vem sendo discutido: o Lula solto e sendo revogadas todas as suas condenações – que deveriam ser a consequencia natural de tudo isso – pode ser um trunfo do Bolsonaro, que pode continuar o seu projeto totalitário e fascista dizendo que “tá vendo, no meu governo ele foi solto, estamos em uma democracia”. Apenas uma hipótese do porquê de todo esse material ter vindo a tona agora.

  19. Talvez alguns estejam sabendo somente agora com quem estão lidando. Aceitem de uma vez por todas: eles estão convictos de que só se cai atirando, é a batalha da vida deles, o combate ao “comunismo”, ao “marxismo cultural” (em suas diversas expressões, PT, PT, PT, PSOL, MST, ONGs, sindicatos, etc).

  20. É isso aí, Nassif, é uma tristeza ver o que aconteceu com o Brasil, tendo um suposto juiz arrotando legalidade, mas na prática insuflando o ódio e o desprezo pela Justiça. Não é à toa que Moro não vê nada de mais nas conversas reveladas entre ele e seus parças lavajateiros. Ainda está por avaliar os danos reais que Moro e seus auxiliares causaram ao povo brasileiro.

  21. Nassif, vc pode tudo, menos perder a esperança. Estamos juntos nessa empreitada. E convoco que todos passem a contribuir financeiramente com nossos sites progressistas.

  22. Caro Nassif, muito te admiro. Mas comparar o Brasil de mouro a um puteiro e uma ofensa dezarrasoada as profissionais que trabalham no oficio. Ha mais; puteiros sao locais divertidos e organizados. La nao se descrumpre regras basicas de comportamento. Creio mesmo que seria um bem se Dalagnol freguentasse um meretricio. Portanto, peco que se retrate. Compare o brasil a merda de gato; jamais a puteiro.i

  23. O apoio de certos senadores, o apoio do poder judiciário, e o apoio da mídia.
    Nunca vi tantas máscaras caindo. É pavoroso.
    Os dialógos do ex-juiz, e quem encobre os olhos para isso, é um desmascaramento
    total de várias pessoas criminosas no país.

    O Nassif está de parabéns em chamar de puteiro tudo isso. Olha, até nos puteiros existe
    alguma dignidade. Mas para esses que avalizam esse ex-juiz, ainda mais sendo do poder
    judiciário.

  24. Amigo cidadão de bem !!!
    O atual governo não é composto por nenhuma santidade ou ainda alguém tão acima da média, pois até agora o que vimos ,senão um presidente alucinado e cheio de idéias malucas e devaneios, um show de bobagens numa surreal busca aos inimigos do além .Destruir o (Socialismo) , (Marxismo Cultural ) não deixar a bandeira ficar vermelha e outras baboseiras do tipo.
    O cara mal começou e uma multidão de fanáticos cegos,ignorantes políticos cheios do seu patriotismo de quinta,aliás notórios vira latas moralistas acham que agora o Brasil será outro ???
    O que é preciso ficar claro é que ninguém é contra uma operação ou ação que venha pra combater os problemas, e melhorar de fato algo que necessite de intervenção, mas sim que se faça o que deve de forma justa ,lúcida , independente e imparcial tratando à todos os envolvidos igualmente. E isto não é o que está acontecendo com a tal Lava Jato que deveria se chamar “Banana à Jato” ,esta operação veio pra afundar o país, arrasar com a história de grandes empresas e destruir empregos,enquanto a nuvem de zumbis e seguidores do “Mito”,do alto de sua hipocrisia e moral seletiva nem sequer conseguem ver onde fomos parar .
    Quem nunca fez barulho antes,não se revoltou com tanta coisa errada que acontece e não de hoje,aliás desde os tempos de ditadura onde a sujeira já rolava solta ,vir querer acreditar em Papai Noel ou “Mito” pra acabar com tudo isso que tá aí, quando na verdade o próprio se banqueteou com as regalias que o sistema oferece .É muita petulância, cinismo e hipocrisia querer imputar apenas à um único partido e seu líder maior,a cobrança pela situação de crise em que nos encontramos ,afinal ,não era só tirar o PT do poder e derrubar a Dilma que tudo melhorava ???
    O que não pode é um juiz de primeira instância, e sua turma de elementos da lei serem alçados à semideuses e abusando dos poderes que lhe são conferidos, sob a alegação de combate a corrupção executarem toda uma série de manobras,armações e jogadas sujas e assim mudarem todo o destino da nação, massacrando com adversários e protegendo amigos afim de satisfazer o seu ego e busca por notoriedade e status.
    #É melhor Jair DesMoronando #
    #Fora Moro #
    #A farsa de um mito de mentira #

  25. Parabéns pelo artigo Nassif, muito bom. Estamos perdidos no país da Lava-jato, do Bolsonaro, da desfaçatez, do preconceito, da ignorância, enfim, de tudo que vêm desse governo medíocre que aí está.

  26. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome