PM prende torcedor por protestar contra Bolsonaro

Aconteceu no Arena Corinthians, em São Paulo. O torcedor entrou no estádio se manifestando contra o presidente Jair Bolsonaro.

Jornal GGN – Aconteceu no Arena Corinthians, em São Paulo. O torcedor entrou no estádio se manifestando contra o presidente Jair Bolsonaro. Do nada, aparecem policiais militares e o arrastam para fora do estádio. Resultado: o torcedor foi parar na delegacia. E foi machucado.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Opinião, por Izaías Almada

13 comentários

  1. Meu xará, estamos vivendo um Estado de Exceção, mas mesmo assim não podemos nos deixar intimidar. Ontem foi com você e amanhã poderá ser com qualquer um de nós. Estejamos preparados, porque dias piores virão. Para que esses dias passem é preciso formar massa crítica aos absurdos que estão acontecendo.

    9
    1
  2. A versão degradada do Direito Penal que subiu a serra para prender Lula agora desce o sarrafo nos pobres sem pudor ou piedade. Vai piorar, sem dúvida. Em algum momento não estar preso será um indício claro de canalhice contumaz.

    E já que não podemos perder nenhuma oportunidade de exercer direitos constitucionais que estão sendo revogados pela PM:

    Ei Bolsonaro, vai tomar no cu!

    12
    1
  3. Bom, mas a esquerda vai esperar mais 3795 histórias como essa para decidir que tem de levantar o Fora Bolsonaro e derrubar o governo.

    Cadê o PT chamando manifestação? Vão esperar até o congresso do partido para fazer algo?

    4
    2
    • Porque tem que ser a esquerda?
      Porque tem que ser o PT?
      A esquerda e o PT lutaram muito contra isso, censura, ditadura, autoritarismo. E o que aconteceu? A mídia conseguiu incutir na população que o pior da política é a esquerda e o PT. Acredite, muitos (do clã Bolsonaro e políticos da direita) querem justamente isso, que esquerda e PT comecem a se manifestar contra o governo para que volte o amplo apoio que o Bolsonaro tinha.

  4. Onde está a surpresa? Quando as Torcidas começaram a levar faixas e protestar contra o Tucanistão e por mudanças políticas, foi baixado definitivamente a ‘Gestapo da Patrulha Estatal da Censura Totalitária’. Proibição de tudo. De bandeiras, de faixas, de músicas, de instrumentos musicais, de fogos,…. Mas então todos se calaram e não se pronunciaram. A desculpa eram as atitudes de Torcida Organizada. Era CENSURA absoluta. Todo CIDADÃO rotulado como marginal, quando ao adentrar num estádio de futebol. O resultado definitivo da CENSURA está a prisão deste Cidadão. A Lei da Mordaça fazendo a parceria entre interesses políticos e o monopólio criminoso dos jogos de futebol. Está explicado novamente o Brasil. Está explicado o silêncio absurdo de CADE. Está explicado o silêncio de OAB. Direito de se expressar? Constituição Cidadã? Pobre país rico. Mas de muito, muito, muito fácil explicação.

    10
  5. Os PMs têm que ser processados, sem dó nem piedade. A OAB é quem devia fazer isso, para evitar represálias dos fascistas em tela e seus sequazes contra o torcedor violado em seu direito constitucional de livre manifestação.

  6. Imagine se o pacote anti-crime do Camundongo de Curitiba, digo, $érgio Moro, em cujo bojo está a licença para policial abater pobres, pretos, putas e petistas, for aprovado pelo Congresso.

  7. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome