PM prende torcedor por protestar contra Bolsonaro

Aconteceu no Arena Corinthians, em São Paulo. O torcedor entrou no estádio se manifestando contra o presidente Jair Bolsonaro.

Jornal GGN – Aconteceu no Arena Corinthians, em São Paulo. O torcedor entrou no estádio se manifestando contra o presidente Jair Bolsonaro. Do nada, aparecem policiais militares e o arrastam para fora do estádio. Resultado: o torcedor foi parar na delegacia. E foi machucado.

 

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meu xará, estamos vivendo um Estado de Exceção, mas mesmo assim não podemos nos deixar intimidar. Ontem foi com você e amanhã poderá ser com qualquer um de nós. Estejamos preparados, porque dias piores virão. Para que esses dias passem é preciso formar massa crítica aos absurdos que estão acontecendo.

  2. A versão degradada do Direito Penal que subiu a serra para prender Lula agora desce o sarrafo nos pobres sem pudor ou piedade. Vai piorar, sem dúvida. Em algum momento não estar preso será um indício claro de canalhice contumaz.

    E já que não podemos perder nenhuma oportunidade de exercer direitos constitucionais que estão sendo revogados pela PM:

    Ei Bolsonaro, vai tomar no cu!

  3. Bom, mas a esquerda vai esperar mais 3795 histórias como essa para decidir que tem de levantar o Fora Bolsonaro e derrubar o governo.

    Cadê o PT chamando manifestação? Vão esperar até o congresso do partido para fazer algo?

    1. Porque tem que ser a esquerda?
      Porque tem que ser o PT?
      A esquerda e o PT lutaram muito contra isso, censura, ditadura, autoritarismo. E o que aconteceu? A mídia conseguiu incutir na população que o pior da política é a esquerda e o PT. Acredite, muitos (do clã Bolsonaro e políticos da direita) querem justamente isso, que esquerda e PT comecem a se manifestar contra o governo para que volte o amplo apoio que o Bolsonaro tinha.

  4. Onde está a surpresa? Quando as Torcidas começaram a levar faixas e protestar contra o Tucanistão e por mudanças políticas, foi baixado definitivamente a ‘Gestapo da Patrulha Estatal da Censura Totalitária’. Proibição de tudo. De bandeiras, de faixas, de músicas, de instrumentos musicais, de fogos,…. Mas então todos se calaram e não se pronunciaram. A desculpa eram as atitudes de Torcida Organizada. Era CENSURA absoluta. Todo CIDADÃO rotulado como marginal, quando ao adentrar num estádio de futebol. O resultado definitivo da CENSURA está a prisão deste Cidadão. A Lei da Mordaça fazendo a parceria entre interesses políticos e o monopólio criminoso dos jogos de futebol. Está explicado novamente o Brasil. Está explicado o silêncio absurdo de CADE. Está explicado o silêncio de OAB. Direito de se expressar? Constituição Cidadã? Pobre país rico. Mas de muito, muito, muito fácil explicação.

  5. Os PMs têm que ser processados, sem dó nem piedade. A OAB é quem devia fazer isso, para evitar represálias dos fascistas em tela e seus sequazes contra o torcedor violado em seu direito constitucional de livre manifestação.

  6. Imagine se o pacote anti-crime do Camundongo de Curitiba, digo, $érgio Moro, em cujo bojo está a licença para policial abater pobres, pretos, putas e petistas, for aprovado pelo Congresso.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador