Multimídia do dia

As imagens e os vídeos selecionados.

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que tal a Campanha: Contra as Olimpíadas?

    Da Copa E Olímpiadas    https://www.catarse.me/pt/   Catarse: é um dos vários tipos de financiamento ‘crowdfunding’ que surgirram no mundo, isto é, de colaborações espontâneas  (financiamentos)para apoiar (ou não) projetos que qualquer pessoa ou grupo apresentar

    [video:https://www.catarse.me/pt/dominiopublico align:left]
    _____________________________________________________
    Obs:

    CBF é uma empresa privada, CBF S.A. (como alguém diz no documentário), mas diretamente recebendo e usando dinheiro público, de órgãos públicos,usando e jogando… com emoções de símbolos nacionais (bandeira, hino, nacionalismo, patriotismo).

    A FIFA também é uma empresa privada. Não por ser privada, mas … veja o documentário !!

    Que tal uma Campanha: Contra as Olimpíadas?

    Quem tiver a mesma posição, manifeste-se e multiplique  por todos os meios a seu alcance.

    Diante de tanta emoção na época, quem se manifestasse contra a realização da Copa do Mundo era ou contra o Governo Dilma/Lula, ou era antipatriota.

    A torcida na blogosfera alternativa progresista também era enorme. Isso inibia , até mesmo levava pessoas a se questionarem a si mesmas se não estariam fazendo o jogo da direita e das oposições.

    Fui uma dessas pessoas que não se manifestaram, por covardia e/ou por outras emoções (não torço por time , não gosto de futebol (exceto partidas que possam parecer bonitas ou em épocas que todo o mundo pára pra ver. ( Difícil se manter indiferente ).

    Torço sempre por quem estiver jogando melhor (acho que , pelo distanciamento e sem tomar posiçao, tem-se outro tipo de prazer pois que menos parcial, ainda que às custas do prazer do torcedor pelo seu time, estado, país). Sou contra a realização das Olimpíadas no Brasil, isto é, como na Copa, diria que Sim e que Não. Digo Não por ver necessária interligação entre o lúdico do jogo e a comercialização, os negócios.

    Pra Frente , Brasil (slogan usado durante a ditadura civil-militar) .

  2. Exsultate, Jubilate de Mozart

    A 30 de maio de 1779 ocorria a première mundial do  moteto “Exsultate, Jubilate”  em Fá maior, k. 165  para soprano e orquestra, de Wolfgang Amadeus Mozart 

     

    Cecilia Bartoli 

    Filarmônica de Viena

    regência de Riccardo Muti

    [video:https://youtu.be/o_NTW_0P1_s%5D

     

    da página Classica Revival

     

  3. ôps, o meu terceiro post abaixo devia estar no Fora de Pauta

    só botei por aqui porque acho que tem a ver. Descumpro meu ponto de vista de que o Multimídia não deve ser espaço para comentários (estritamente) políticos. Aquele (acho) que não é estritamente. Desculpe-me quem discordar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador