Jornal GGN – A rede social com uma característica incomum – compartilhar mensagens de forma anônima – finalmente chegou ao sistema operacional do Google para dispositivos móveis, o Android. Lançado há pouco mais de quatro meses, o Secret estava disponível apenas na versão americana da App Store. O lançamento do app para Android acontece seis meses após uma importante designer de software mobile do Twitter, Sara Haider, ter se juntado a equipe do Secret.
A chegada do app para uma das plataformas mais populares do mundo é uma amostra da já anunciada expansão do aplicativo para outros países. No fim de abril, a empresa havia divulgado que chegaria a pelo menos quatro novos países: Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. “O Secret está chegando ao Reino Unido, Irlanda e Oz”, informou a empresa, em seu perfil no Twitter, no dia 28 de abril.
O app Secret oferece aos usuários uma plataforma de compartilhamento anônimo de mensagens com outros usuários. O aplicativo esconde a identidade de usuários individuais, nem revela a cidade a partir do qual se originou a mensagem. Ele também irá lhe dizer se um segredo vem de um conhecido ou um amigo (estes são de contatos guardados na agenda do usuários).
Secret foi atualizado recentemente com outros recursos, incluindo a partilha baseada na localização com usuários próximos geograficamente. Com menos de um ano de lançamento, o app já levantou cerca de US$ 10 milhões em financiamento. Whisper (algo como “sussurro), outro aplicativo de compartilhamento de segredos, também vem tendo o mesmo sucesso, recentemente arrecadando US$30 milhões em financiamentos.
Ivan de Union
22 de maio de 2014 9:08 pm“A rede social com uma
“A rede social com uma característica incomum – compartilhar mensagens de forma anônima”:
MENTIRA.
Ponto final.