
Jornal GGN – A ex-presidente Dilma Rousseff defendeu, durante a abertura do 6º Congresso Nacional do PT, que novas eleições diretas sejam convocadas como saída para a crise política gerada a partir das revelações da Lava Jato contra o governo Temer. Na visão de Dilma, há uma “divergência instalada entre o segmento golpista”, que não quer aceitar que a “alternativa clara e possível [para sair da crise] é a eleição direta. Não haverá repactuação no País sem eleição direta.”
“Não porque nós tenhamos o melhor candidato, mas porque eleição não é vergonha. Vergonha é querer ganhar no tapetão, eleger um candidato biônico”, disse Dilma. “É Diretas Já pela sobrevivência do País como um País sério”, acrescentou.
“O que nós queremos é que não inviabilizem Lula em qualquer processo eleitoral. Não estou dizendo que a vitória é garantida. Estou dizendo que tem que ser garantido o direito de qualquer cidadão brasileiro de competir.”
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Linda!
Gigante em nossa
Linda!
Gigante em nossa história – mais uma vez a única da foto de cabeça erguida. Ao lado de seu ministéro, escolhido de acordo com oprograma de governo eleito, e igualmente lindo!
Violentada, novamente, pela gloebbels do trplex da paulinha de paraty, pelos saad, frias e mesquita de sempre.
E ela, a gigante de sempre.
VOLTA DILMA!
carminha balbucia com janota pelas restaurantes de rbasilia, solitarios e amedrontados: “semcrime…sem imepacment”
Eles sabem q sai mais barato anular o impechment sem cirme e entrarem como heróis pra hsitoria doq afundar no esgoto abraçados com MT da mala e aécio/perrelas do helicoca.
O poder emana do povo – e tamo junto, DILMA!
Concordo e digo
Concordo e digo mais
Dificilmente haverá um só país sem eleições gerais.
Enquanto rola o 6º Congresso
Enquanto rola o 6º Congresso petista, não sai da esteira o nome de Lula, cada vez mais acelerada para vê-lo esburrachado na cela de Moro.
As notícias sobre a provável delação de Palocci, que mesmo sem tê-la feito ainda, já os noticiários indicam muito do que dela sairá. Já citaram nomes de várias empresa, de vários políticos, etc., mas, como todos os notciciários que assito nesses dias de reunião dos petistas, jornalistas voltam à cantilena. Lula não escapará desta vez.
Não sei se posso estar enganada, mas acho que Lula anda muito agastado com essas notícias sobre delação de Palocci. Primeiro andou elgiando seu ex-ministro como um dos politicos mais inteligentes. Agora, nos últimos dias, anda mui calado. recluso.
Pelas notícias sobre a delação de Palocci, escutei u jornalista dizer, claramente, que Moro só aceitará a delação dele se Lula for citado.
Até Hadad já vem sendo comentado pelos procuradores, como quem favoreceu empresas no seu mandato para conseguir dinheiro via caixa 2. Isso pra Dória é um brinde.
Sabemos o que fazer
DILMA apontou as tarefas políticas necessárias para o Brasil soberano. Concordo 100% com ela, nesta ordem:
(1) Eleições Diretas
(2) Democratização da mídia
(3) Constituinte soberana
Mas tem deputado e senador petista que anda conciliando com os golpistas, corruptos, entreguistas. O Congresso do PT deveria começar por EXPULSAR esse traidores que se consideram “pragmáticos”.