Je suis Banksy, uma seleção de JNS

Banksy é o pseudônimo do artista de rua britânico que se tornou uma lenda mundial.

 

 

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Maria Luisa

- 2015-01-21 08:41:59

Rais

Vocês andam bairristas demais. Estou loin..

Flics

- 2015-01-20 21:44:54

Muro de Londres

Fotografei (má qualidade da foto) numa rua londrina... tem tudo para ser dele.

 

jns

- 2015-01-20 21:06:28

QUEIJOS AINDA QUE À TARDINHA

jns

- 2015-01-20 20:47:31

Libertas

 

A bandeira de Minas Gerais será modificada de acordo como a ilustração abaixo e o mais importante:    ela estará sempre perfumada.

 

Chupa que é de uva Cearense Abestado!

jns

- 2015-01-20 20:27:54

colônia o kct

 

jns

- 2015-01-20 20:24:37

NY

 

jns

- 2015-01-20 20:21:41

Oui

Ge rais

jns

- 2015-01-20 20:17:28

BANKSY É O CARA!

 

Brad Pitt e Angelina Jolie

243202245 199e53a544banksy jolie - DriverLayer

O casal se juntou a um grupo muito pequeno de fanáticos da arte que conseguiram convencer Banksy para criar sua própria obra encomendada.

Ao longo dos anos, o lendário grafiteiro só aceitou um punhado de trabalhos específicos de poucos clientes. Na verdade, ele é famoso por ser difícil levá-lo a concordar com tal tipo de contrato.

Mas o casal de Hollywood agora possue um mural gigante criado por Banksy, depois de Brad entrar em contato com seus agentes durante uma viagem a Londres.

Uma fonte disse ao The Sun: "Ele encomendou uma peça muito rara que gira em torno do furacão Katrina, que devastou New Orleans em 2005. Brad esteve envolvido em trabalhos de caridade em New Orleans, desde que aconteceu a tragédia, e a questão está, obviamente, muito próxima do seu coração".

O enorme mural cobre uma parede inteira na propriedade francesa de Brad e Angelina, mantido na galeria de arte privada do casal.

Para preservar estado da arte de várias obras da galeria particular, através da estabilização das condições ideais, foram instalados equipamentos decontrole de luz e temperatura a um custo de £ 500.000, para garantir ao casal poder desfrutar de suas peças favoritas nos próximos anos.

Os Vips que se vangloriam das suas impressionantes coleções de arte, mas avaliam as obras de Banksy como a sua favorita.

 Brad angelina banksy 03jolie and brad pittBrad angelina banksyBrad

VIRGÍNIA LOBATO, vacilei, ao, apressadamente, enviar as imagens em resposta ao comentário da Maria Luisa publicado em um post do Luciano Hortencio.

Eu pretendia enviar as imagens em 2014, mas resolvi usá-las em outro momento, como este, confrontado com os fatídicos eventos que explodiram em Paris, trelacionados à arte do desenho como forma de expressão contra a ditadura do pensamento único.

Valeu o alerta para corrigir o título do post.

BANKSY É O CARA!

Abs!

lucianohortencio

- 2015-01-20 19:40:47

Quer que eu desenhe?

GERAIS!

rsrsrs

Maria Luisa

- 2015-01-20 19:17:22

O olhar

Ja havia visto algumas dessas imagens de Banksy, mas não conheço muito o trabalho dele. Muito bom ter trazido pra ca, neste momento "Charlie", essas imagens fortes, expressivas, sensiveis e que marcam e marcarão nossa época. 

Maria Luisa

- 2015-01-20 19:14:24

Eu hein!

Não capitei vossa mensagem, mestre e agora Rais Luciano Hortêncio ;)

lucianohortencio

- 2015-01-20 17:16:10

Dom JNS!

Je rais!!!

Jair Fonseca

- 2015-01-20 16:48:05

Gênio.

Gênio.

jns

- 2015-01-20 16:44:54

Banski em Gaza

 

West Bank - a sinuosa da barreira construida por Israel para isolar a Cisjordânia

Um militante palestino mascarado atira um buquê de flores nos soldados das Forças de Defesa de Israel, presumivelmente.

Este mural possui cerca de 8 metros de altura e está localizado em uma das paredes da estação de gás.

[video:http://youtu.be/sYH3M-LI2XM width:600 height:450]

[video:http://youtu.be/DfU4roAgSg4 width:600 height:450]]

A identidade Banski permanece em segredo, alimentando a construção da mitologia em torno do artista de rua.

http://www.independent.co.uk/news/people/banksy-arrest-hoax-internet-dup...

Virginia Lobato

- 2015-01-20 16:03:18

Favor revisar a tag

Oi.

 

A Tag ficou como banski... E o artista é Banksy. Ou não?

Roberto Monteiro

- 2015-01-20 15:44:24

Je sus é o cara

Diriam os cristãos.

Perdoem-me! Não resisiti.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador