Coronavírus: Primeira vacina é aplicada em profissional de saúde de Nova York, nos EUA

A vacina da Pfizer-BioNTech Covid-19 foi administrada à enfermeira de cuidados intensivos Sandra durante uma transmissão ao vivo organizada pelo governador Andrew Cuomo.

Jornal GGN – A primeira vacina não experimental foi administrada hoje a um profissional de saúde no estado de Nova York, Estados Unidos. A vacina da Pfizer-BioNTech Covid-19 foi administrada à enfermeira de cuidados intensivos Sandra durante uma transmissão ao vivo organizada pelo governador Andrew Cuomo.

Depois de conseguir sua primeira chance, Sandra disse que se sentiu esperançosa:

“Sinto-me esperançosa, aliviadoa Sinto que a cura está chegando. Espero que isso marque o início do fim de um período muito doloroso em nosso país. Quero incutir a confiança do público de que a vacina é segura. Estamos em uma pandemia e por isso todos nós precisamos fazer a nossa parte para acabar com a pandemia, e não desistir tão cedo. Há luz no fim do túnel, mas ainda precisamos continuar usando nossa máscara, manter a distância social. Eu acredito na ciência. Como enfermeira, minha prática é guiada pela ciência, então eu confio nisso. O que eu não confio é que se eu contratar a Covid, não sei como isso afetará a mim ou a quem eu entro em contato. Por isso, encorajo todos a tomar a vacina”.

Com informações da CNN Internacional.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador