Donald Trump x Joe Biden

Não foi um debate, mas uma briga de rua no gueto mais pobre da cidade. Os contendores não usaram argumentos e sim golpes baixos e armas improvisadas como aquelas que são manufaturas nos presídios dos Estados Unidos. O colapso de uma civilização, transmitido pela televisão para bilhões de pessoas em todo o planeta.

Realmente importa quem será o César a peidar no Salão Oval? O império norte-americano continuará a criar inimigos para poder disparar mísseis Hellfire em qualquer lugar do planeta rico em matéria-prima e indefeso.

Mas agora há uma diferença: o debate destruiu a aura civilizada do imperador. O próximo presidente dos EUA será visto apenas um ladrão bárbaro, violento e sanguinário, com um sorriso de prisioneiro no rosto e vários “shanks” nos bolsos.

De maneira geral podemos dizer que o debate presidencial norte-americano seguiu o roteiro da primeira luta do filme Spiderman.

https://youtu.be/bXuZG4fxfeg

Cheio de testosterona, Trump se posicionou no centro do ringue e distribuiu porradas sem parar. Biden tentou se esquivar, mas a verdade é que ele não conseguiu alterar as regras da rinha escolhidas pelo opositor.

Trump venceu Biden, mas quem ficou seriamente machucada foi a imagem dos EUA. Nos próximos dias os encontros causais ou programados entre os apoiadores dos dois candidatos ficarão mais intensos e violentos. Os tubarões já estão sentindo o cheio de sangue gringo na água.

Fábio de Oliveira Ribeiro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador