Foto: Agência Brasil
Jornal GGN – A turma de Deltan Dallagnol conseguiu o apoio de diversas instituições, incluindo a Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), e criou uma maneira de influenciar a opinião pública na eleição de 2018. A ideia é ressuscitar o pacote das 10 medidas anticorrupção – aquele desfigurado pelo Congresso atual – para depois rifá-lo como plataforma eleitoral para candidatos que, se eleitos, terão a obrigação moral de ajudar a aprovar a lei.
Reportagem do Estadão sobre o assunto diz claramente: a meta dos idealizadores do novo pacote de medidas ditas anticorrupção, cheio de polêmicas, é “firmar acordos com os postulantes para garantir que, se eleitos, as medidas sejam levadas ao Congresso em 2019.” É a maneira que os seguidores de Dallagnol criaram para evitar que a proposta seja sepultada novamente.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Tudo alinhavado…
Já foi amplarmente noticiado, que o Armínio Fraga, Abílio Diniz, Huck e outros endinheirados estão criando um “fundo eleitoral” para fabricar politicos enganjados ao pensamento liberal mercadista para as eleições de 2018 (se houver) .
Essa ação talvez faça parte do mesmo pacote .
Então agora teremos
Então agora teremos explicitamente um “partido do judiciário”.
Supondo que isso ganhe eleição, vão governar o país com base em quê, exatamente? Combate à corrupção não enche barriga, rapaziada.
E ilegal. Procuradores e
E ilegal. Procuradores e juízes não podem ter atividade politico partidária.
O que eles querem é se infiltrar nos partidos como um câncer.
Corrupção reduzia 8,33% se as férias dele não fossem 60 dias.
O pré-candidato a senador faz populismo e politicagem. Se o problema da corrupção é tão grave, poderia reduzir a corrupção em pelo menos 8,33% se as férias dele e de seus pares fossem reduzidas de 60 para 30 dias.
A conta é simples: com mais 30 dias de trabalho ao ano (como faz qualquer trabalhador), seriam 8,33% de jornada de trabalho. Isso sem contar os extravagantes feriados do judiciário como a quinta-feira santa, a transferência do feriado que cai no sábado para sexta, as licenças para as bolsas e viagens no exterior, e outras que nem sei.
Plebiscito revogatório
Plebiscito revogatório Plebiscito revogatório Plebiscito revogatório Plebiscito revogatório Plebiscito revogatório
Sem problemas a idéia de
Sem problemas a idéia de comprometer os candidatos com propostas populares…
Quero dizer, tenho certeza que no debate também podemos colocar para os candidatos o compromisso de acabar com a farra dos salários e aposentadorias do judiciário e também uma proposta para tornar crime inafiançável arbitrariedades que levem um inocente a ficar anos na cadeia e veremos quais das propostas terão mais apelo junto ao eleitorado caro Dallagnol.
Dallagnol ressuscita pacote
Bom, o rigor da lei ficara sempre para nos os reles mortais, quanto aos juizes poderao continuar errando, sem problema algum,o maximo que pode acontecer, e uma APOSENTADORIA, com um belo salario como ocorreu com o juiz LALAU, de S.Paulo???
So idiotas e corruptos esta
So idiotas e corruptos esta contra as 10 medidas contra corrupção. Os brasileiros deveria ter vergonha na cara e nao votar em ninguém em 2018.