Desvelando os mistérios da vida na Bíblia, por Eduardo Waack

Acaba de chegar ao mercado editorial uma obra fundamental para a compreensão da existência, sendo uma interpretação feminina da Verdade Divina

Por Eduardo Waack

Acaba de chegar ao mercado editorial uma obra fundamental para a compreensão da existência, sendo uma interpretação feminina da Verdade Divina. “Desvelando os Mistérios da Vida na Bíblia” é um livro robusto (316 páginas), cuja autora mantém o anonimato, assinando sua criação com o nome de Uma Discípula Missionária. Foi impresso pela Gráfica e Editora O Lutador, de Belo Horizonte (MG) — vencedora do 11º Prêmio Mineiro de Excelência Gráfica / Cícero 2015 e melhor gráfica pelo prêmio Top of Quality International 2018 — com produção, projeto gráfico e editoria de Eduardo Waack, e revisão de Hudson Okada. Resultado de uma vida inteira de esforço e dedicação, foi escrito com o coração, com amor e perseverança, ouvindo a voz do Espírito que lhe soprava as palavras ali gravadas. É um verdadeiro manual de conduta, um alerta para os seres de nosso tempo, envolvidos pela tecnologia infernal e pelos fugazes prazeres mundanos, dominados pelo deus dinheiro. As ilustrações nele presentes auxiliam a compreensão da mensagem constituindo um roteiro visual e sensorial.

Desde a mais tenra infância a autora foi preparada para essa obra, e percebendo os chamados que o Divino Criador lhe enviava, respondia com fé, esperança e humildade. Sem medo do desconhecido. Esta mulher de fibra e guerreira cresceu como todas as mulheres de sua época: estudou, casou-se, ingressou no mercado de trabalho. Rompendo barreiras e enfrentando preconceitos trilhou seu caminho obediente e disciplinada. Teve filhos, realizou-se profissionalmente e no lar. Mergulhada neste mundo secular, pouco antes de sua aposentadoria o Espírito Santo propõe-lhe o maior dos desafios. Escrever esse livro, testemunho de milênios de história, muitas delas não manifestas na superfície do planeta. Ela converteu-se à genuína religião de Jesus Cristo, comprou um caderno (pois então não existiam computadores pessoais) e doou sua existência a um propósito maior. O Verbo brotou de sua entrega fraterna, e mensagens e toques lhe chegavam cotidianamente. Nossa valente discípula não duvidou em nenhum instante, e amparada pelos grandes mestres do conhecimento universal costurou um painel abrangente, uma obra coesa, disponibilizando agora um pequeno tesouro. Um livro para ser lido e relido, degustado com calma, pois ele contém o sopro do Espírito que nos transforma e ilumina.

Nele são abordados os seguintes temas: o homem e a mulher (o mistério do corpo, da alma e do Espírito); o tabernáculo (o mistério do homem); o Santuário (o mistério da consciência); o mistério da mulher virgem (Deus se revelou); a Santíssima Trindade (o mistério e a Glorificação da Mãe de Deus); o resgate da humanidade por Jesus Cristo (o mistério da glorificação do Pai e do Filho); os dois caminhos de Jesus (o mistério da redenção); o mistério do resgate do homem; a mensagem da Cruz (o mistério de Cristo, e a salvação dos filhos, pelo Filho); o mistério da eternidade (o livro da Vida); a primeira pesca milagrosa (o mistério das igrejas); a segunda pesca milagrosa (o mistério da Igreja de Cristo); o mistério da glorificação da Igreja de Cristo; fé e obras (o mistério da salvação pelas obras); a volta (o mistério do retorno ao Pai). No Posfácio (advertência), a criação do universo, e a evolução do mundo e do homem, na Bíblia.

Temos aqui uma interpretação da Bíblia confirmada pela Ciência, para que as pessoas coloquem em prática a mensagem de Deus visando melhor saúde física e emocional. Cuidado e atenção para um Planeta doente, necessitando regenerar-se. A ele assim referiu-se o Padre João Lúcio Gomes Benfica, da Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento: “O livro é uma pérola, vai ajudar muita gente a gostar da Bíblia e mais da vida. Parabéns à autora!”

Pedidos: [email protected]

 

 

 

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador