Huffington Post diz que “golpe no Brasil está completo”

Jornal GGN – Ao noticiar o admissibilidade do processo de impeachmento pelo Senado Federal, o portal norte-americano Huffington Post traz hoje, em sua capa, uma manchete afirmando que “o golpe no Brasil está completo”, destacando também análise do jornalista Glenn Greenwald, que diz que democracia brasileira sofre uma dura derrota com a posse de um “inelegível e corrupto neoliberal“.

Em outro texto, os jornalistas Nicholas Miriello e Nick Robins-Ealry explicam como a política brasileira se transformou no “caos”, afirmando que os casos de corrupção e o aprofundamento da crise econômica prejudicaram o segundo mandato de Dilma Roussef, enquanto seus opositores e antigos aliados lançaram uma forte campanha para tirá-lo do poder. O artigo também trata das pedaladas fiscais, das implicações da Operação Lava Jato e da tentativa frustrada de nomear o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva para a Casa Civil.

 

Redação

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda não acabou.

    O golpe só acaba com a implantação do parlamentarismo.

    Este vai ser o foco nos 2 anos e poucos meses de governo Temer.

    Esta é a minha opinião.

    1. Huffington Post

      É simplesmente o mais famoso agregador de blogs e de jornalismo colaborativo dos EUA.

      Uma consulta ao Google pode sanar muitas dúvidas e desconfianças.

      1. Realmente. As pessoas não se

        Realmente. As pessoas não se dão ao trabalho de confirmar. Já saem levantando suspeitas.

        Conversando com um coxinha ouvi a seguinte afirmação: ” A filha da Dilma está cheia de empresas”, Ao que respondi:  Se isso fosse verdade a globo, o estadão, a folha e a veja não noticiaram por quê? Calou a boca e continuou a trabalhar. 

  2. No Brasil, nos últimos 66

    No Brasil, nos últimos 66 anos, apenas 3 presidente eleitos terminaram seus mandatos.

    Juscelino, FHC e Lula.

    A  política no Brasil tem verve golpista.

  3. O ministro das relações

    O ministro das relações exteriores será Serra. Ele vai viajar mundo afora, receber autoridades importantes, e tudo mais, mas nunca terá a importância dos ministos de Lula, com origem no Itamaraty. Se duvidar, nem fala idiomas. Vai cair rapidinho.

    1. “O ministro das relações

      “O ministro das relações exteriores será Serra”.

      O office-boy da Chevron não poderia ser indicado para cargo mais “apropriado” que esse.

    2. “Se duvidar, nem fala

      “Se duvidar, nem fala idiomas. Vai cair rapidinho.”

      Se cair “não tem problema”, colocam ele na Saúde para superfaturar ou desviar as verbas de mais algumas ambulâncias.

    3. É claro que ele tem serventia

      Ele vai transformar o ministério na “Loja Brasil”. Tudo com 90% de desconto. Jazidas, minéri, poços de petróleo, estatais a preço de banana. Tudo facilitado e a perder de vista. Aceita todo tipo de moeda podre e sub primes, desde que a comissão do mesmo vá para as offshores do Caribe.

  4. Discordo em parte. Falta

    Discordo em parte. Falta Temer dar o golpe dentro do golpe, cancelando as eleições de 2018 e prorrogando indefinidamente seu “mandado extraordinário”.

    No mais, neste momento é impossível deixar de ridicularizar alguns líderes mundiais através do Twitter.

     

    @David_Cameron and @jeremycorbyn are morons because they run elections. Otherwise they would take a shortcut to power as @MichelTemer.

     

    @mauriciomacri and @NicolasMaduro are morons because they run elections. Otherwise they would take a shortcut to power as @MichelTemer.

     

    @fhollande and @PutinRF are morons because they run elections. Otherwise they would take a shortcut to power as the tyrant @MichelTemer.

     

    @HillaryClinton and @realDonaldTrump are morons because they run an election. Otherwise they would take a shortcut to power as @MichelTemer.

     

     

  5. Falência Moral e Ética do Brasil

    Vaza por todos os poros a falência moral e ética do Brasil e seus representantes.

    Não se analisou a motivação da ação do Presidênte da Câmara dos Deputados Federais, Waldir Maranhão, exigindo que lhe pagassem o pau para ele integrar ao script do processo de impedimento que está sendo urdido por ambas as partes, mas que se mostram velhacamente antagônicas. Farsa rocambolesca e circence.

    Só um ingênuo para pensar que num país onde 90% senão 110% dos envolvidos com o governo brasileiro estão enfiados até o pescoço em falcatruas penais e devem satisfações com a justiça não existe uma luta de vida e morte para escapar da punição e da cadeia, assim, mesmo a mídia e a net não falando, fica claro e evidente que o atual processo foi montado para que não desse em condenação a nenhum dos bandidos que assaltaram o povo e a nação, livrando-os de penas e punições.

    O Maranhão pegou o bonde andando e quis receber sua parte para manter a farsa do impeachment que irá absolver a todos, os articuladores não contavam com sua ousadia, e cá entre nós, se você quer vencer é preciso ser ousado, anulando a votação ele conseguiu o seu intento. Agora que já foi devidamente integrado e recompensado pode continuar na presidência.

    O roteiro do Golpe, que é útil para a pizza na esplanada, mas que sucumbe o Brasil nas trevas e liquida de vêz com o povo, esta sendo executado, como se vê, aos trancos e barrancos. Com surpresas de todos os lados, mas com um só intento, passar a conta de forma final e inexorável para o Brasil e sua população.

    O Nassif, dono do espaço colaborativo aqui, deve estar inteirado de alguns destes detalhes que estão sendo omitidos, mas que transparecem nestes momentos singulares, como a anulação de sessões pelo Maranhão e outros, mas colabora para o andamento da farsa. Os dois lados, tanto o governo da dona Dilma, como a oposição, vejam que existem condenados de todas as cores, remam para o mesmo objetivo. A democracia brasileira foi liquidada e enterrada, o que exigirá uma luta imensa para a sua retomada.

    Por outro lado, como a solução para os problemas reais do Brasil e sua população escapa ao alcance intelectual dos bandidos que estão fugindo da cadeia, ou seja, a formulação de política pública que entregue Rumo, Norte e Estrela para o Brasil, quando conseguirem o seu intento de absolvição, já terão destruído todas as condições anteriores de um desenvolvimento saudável e pacífico.

    O Brasil e seu povo não merecem isto, uma injustiça sem tamanho está sendo perpetrada contra nós, a vingança será maligna.

  6. Brazil Coup just BEGUN!

    Os golpes serão muitos e urgentes: Exs:

    Pré-sal (Serra no MRE, meu Deus!), reservas bilionárias (por que Dilma não lembrou delas hoje?), salvação de impérios miRdiáticos pré-falidos (Abril, Folha, Estadão), agressão aos direitos sociais, arrochos generalizados contra a população, intensificação da lava-jato … contra o PT, extinção da lava-jato (contra o PMDB, PP, PSDB, Solidariedade … Gilmar já livrou Aécio hoje mesmo!), devassa no governo Dilma para jogar sal nos resquícios, culpa permanente de todos os problemas na herança do “governo passado”, dúzias de loterias sendo sorteadas para cad um dos mais de 400 pralamentares (a grafia é esta mesma), privatização dos despojos da União (plano “Crescer”), Enriqueçam a lista!

    E muito pau nos manifestantes, com o inacreditável ministro da Justiça “née” Alckmin (A. Morais), controlando inclusive a Policia Federal!

    O golpe na Dilma pode estar (quase) completo, Pode-se dizer até completo, já que quem vai defendê-la é o José Edemóstenes (o grego) Cardozo (aquele que se sente o máximo discursando para bandidos surdos).

    Mas o golpe contra o Brasil e seus brasileiros? Ah, este está só começando…

  7. Parabéns ao Movimento Passe

    Parabéns ao Movimento Passe Livre e aos Black blocks da vida. 

    Parabéns vocês conseguiram! O que aconteceu em 2013 não foi só por 20 centavos.

    Obrigado por criar  em 2013 , com suas manisfestações de rua  INÚTEIS, as condições para o GOLPE contra um governo 

    eleito democratimente, que se consumou no dia de hoje.

    Sem isso jamais um liberal como eu chegaria a presidência!

    Parabens vocês foram demais e muito obrigado!.

     

    Ass:  Michel Temer

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador