fbpx
sexta-feira, março 27, 2020
  • Carregando...
    Início Mídia Publicidade

    Publicidade

    Marcas pegam carona na onda de manifestações

    Do AdNews Marcas pegam carona nos protestos pelo país Geralmente a imensa maioria das marcas procura fugir de temas polêmicos, com exceção de uma ou outra,...

    Agência brasileira vence prêmio máximo de internet em Cannes

    Da Folha Websérie de agência brasileira ganha o prêmio máximo de internet em Cannes MARIANA BARBOSA Não entra na conta oficial dos troféus obtidos pelo Brasil no...

    A Carta do Colégio de Procuradores sobre a PEC 37

    Carta de Brasília - Por que somos contra a PEC/37: O Colégio de Procuradores da República, órgão do Ministério Público Federal, autoconvocado, reuniu-se em 18...

    Compra de mídia digital e a evolução da publicidade online

    Do IDGNow Compra de mídia digital está cada vez mais automatizada e dinâmica Por Cristina de Luca Real-time bidding (RTB) e outras formas de compra programática, estão...

    Os melhores comerciais gays

    Do site TrendCoffee 14 melhores comerciais gays Um registro ao longo dos anos por Gregory Martins Não é de hoje que os comerciais ganharam temática gay. Em 1996...

    A questão dos critérios adotados pela publicidade oficial

    Por Marco Antonio L. Do Observatório da Imprensa Quais critérios adotar? Por Venício A. de Lima “É necessário explicitar, quantas vezes forem necessárias, os critérios técnicos de mídia...

    Google só perde para Globo em publicidade

    Folha de S. Paulo Google paga bônus e enfrenta TV aberta NELSON DE SÁ e MARCELO SOARESDE SÃO PAULO Agora, até o Google paga bônus por volume...

    A Traição dos Blogs Progressistas, ou Como a Gente se Transf

     A pouca repercussão das denúncias de encenamento do atentado de Boston, pela mídia quasi-alternativa nacional, espanta mais que o silêncio da grande mídia. Esse...

    A moralização publicitária da velocidade

    Do blog Cinegnose A Celebração da Velocidade e a Politização do Tempo Ironicamente a nosso indignação moral diante das mortes no trânsito corresponde à moralização que...

    A moralização publicitária da velocidade

    Do blog Cinegnose A Celebração da Velocidade e a Politização do Tempo Ironicamente a nosso indignação moral diante das mortes no trânsito corresponde à moralização que...

    Conar arquiva processo contra campanha da Gillette

    Folha de São Paulo Conar arquiva denúncia de preconceito contra peludos em propaganda da Gillette THIAGO SANTOSCOLABORAÇÃO PARA A FOLHA O Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária)...

    O crescimento da publicidade móvel

    Por foo Do Quartz A publicidade móvel é crescente, enquanto os jornais continuam o seu declínio inexorável Por Leo Mirani O Interactive Advertising Bureau, órgão de comércio, divulgou hoje seu relatório para...

    Bilionária Família Marinho controla as verbas e o verbo

    João, Irineu e José: os donos do BV  por Rodrigo ViannaChega de falar apenas em Roberto Marinho (morto há dez anos) e Ali Kamel (capataz dos...

    O debate sobre a imagem da mulher na publicidade

    Da Revista Fórum Comercial traz discussão sobre a imagem da mulher na publicidade Marca de cerveja ironiza anúncios que usam modelos para vender. Rachel Moreno, psicóloga...

    A canastrice dos sete dispositivos da propaganda

    Do blog Cinema Secreto: Cinegnose A canastrice dos sete dispositivos da propaganda Wilson Roberto Vieira Ferreira Em 1940 um artigo denunciava os chamados “sete dispositivos da Propaganda” e...

    A canastrice dos sete dispositivos da propaganda

     "Mera coincidência" (Wag The Dog, 1997)Em 1940 um artigo denunciava os chamados “sete dispositivos da Propaganda” e exortava os leitores a detectá-los por ser...

    John Pilger: “A nova escravidão é digital”

    Do Resistir.info A nova propaganda é liberal. A nova escravidão é digital. John Pilger O que é a propaganda moderna? Para muitos, são as mentiras de um...

    Especialistas pedem regulação da publicidade infantil

    Da Agência Brasil Especialistas defendem regulação da publicidade infantojuvenil para garantir desenvolvimento saudável Thais Leitão Repórter da Agência Brasil Brasília - A publicidade dirigida ao público infantojuvenil contribui...

    Ações de merchandising voltadas a crianças são vetadas

    Do Conar Código veda ações de merchandising dirigidas a crianças A partir de 1º de março, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária incorpora novas e mais...

    A campanha da Gillette e o ‘preconceito contra peludos’

    Do G1 Gillette vai parar no Conar por suposto 'preconceito contra peludos' Campanha com Psy e Sabrina incentiva a depilação corporal masculina. Empresa diz que novas etapas...

    Mais comentados

    Últimas notícias