“O que será”, por Milton Nascimento e Chico Buarque, em 1987

Programa Chico & Caetano, exibido em 14/03/1987, com Milton Nascimento e Chico Buarque de Hollanda cantando a música "O que será" (À flor da pele), do álbum Meus Caros Amigos (1976)

Enviado por Antonio Neves
comentário no post Multimídia do dia

O que não tem remédio, nem nunca terá. E o que não tem receita. Dizia Chico (e o covid ainda longe).

Programa Chico & Caetano, série especial da Rede Globo, exibido em 14/03/1987, com Milton Nascimento e Chico Buarque de Hollanda cantando a música “O que será” (À flor da pele), do álbum Meus Caros Amigos (1976).

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Ceará, Ceará, Ceará!!!

2 comentários

  1. Uma correção: esta versão de O que será é “À Flor da Terra.” Grande canção, que pode ser interpretada como síntese do amor, do tesão, como fenômeno psicossocial. “À flor da terra” trata da mesma temática como fenômeno íntimo. Ambas estão no meu repertório musical.

  2. Opa! Corrigindo a correção. Na verdade, agora que vi a gravação com tempo. Trata-se de “À Flor da Pele” mesmo! Que trata do amor, do tesão, como fenômeno íntimo. A gravação de “À flor da terra” está no disco Meus Caros Amigos! E esta, também gravada por Chico e Milton, ainda faz parte do repertório. A outra, aqui mostrada, também maravilhosa, não, mas já esteve! Desculpem a minha confusão!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome