Henrique, o ‘cosplay de povo’ das TVs

Global em entrevistas aleatórias, Henrique é a carta na manga de repórteres da Globo Nordeste.

Jornal GGN – O último hit das redes sociais se chama Henrique. É famoso agora. Global em entrevistas aleatórias, Henrique é a carta na manga de repórteres da Globo Nordeste. Um ao vivo na rua pede a presença de Henrique. A matéria é sobre violência? Chama o Henrique. Vai falar de vista cansada? Henrique é o melhor. O tema é condução? Henrique tá na reta. Veja os melhores momentos de Henrique neste ano que passou. É Henrique para toda obra.

Como bem observado por leitores do GGN, Henrique não abrilhanta somente a Globo, mas também as demais emissoras. Avante, Henrique!!!!!

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mundo do Truman – mundo de Henriques, é este o falso e imundo mundo das tvs, já cansado dos especialistas em assuntos vazios e agora de populares com opiniões decoradas e prontas para a edição preguiçosa. A mídia corporativa segue ladeira abaixo, não só com sua tentativa vã de criar a narrativa da mediocridade. Em breve se instala o mundo do Hommer Simpson, aquele que a televisão o ajudou a tornar burro demais, agora com ajuda do “fisólofo” do “imbecialismo” e seus cursos online e sempre ligados.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador