Ciro fala em luta contra o “bolsonarismo boçal” após votar em Fortaleza

Sarto (PDT) deve ir ao segundo turno na capital contra o bolsonarista Capitão Wagner, do PROS. O pedetista tem 32% dos votos válidos, contra 30% do deputado

Jornal GGN – O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) votou por volta das 11 horas deste domingo (15), em Fortaleza, acompanhado do atual prefeito da capital, Roberto Claudio (PDT) e do candidato a prefeito José Sarto (PDT).

Ciro mostrou confiança em Sarto no segundo turno e apontou que, pela frente, tem uma grande batalha contra o que chamou de “bolsonarismo boçal”. As informações são da Rádio Guaíba.

Sarto deve ir ao segundo turno na capital contra o bolsonarista Capitão Wagner, do PROS. O pedetista tem 32% dos votos válidos, segundo o Datafolha da véspera de votação, contra 30% de Wagner. A candidata do PT, Luizianne Lins, tem 20% dos votos válidos na sondagem.

GGN na Eleição: Saiba quem são os candidatos favoritos às Prefeituras das grandes capitais brasileiras na eleição de 2020 

 

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Merece confiança um sujeito desses? Com sua omissão e empáfia, contribui sobremaneira para eleição do bozo. Agora, posa de bom moço, mas nunca demonstrou arrependimento da rasteira que deu em Hadad e no PT na última eleição presidencial. Ao contrário. Em todas as declarações que faz, deixa claro, claríssimo e clarividente que faria tudo de novo. “LUTA CONTRA O BOLSONARISMO BOÇAL”. Observaram? Não vai lutar contra o bolsonarismo como um todo. Apenas contra o bolsonarismo boçal. E tem gente que confia nesse sujeito e acha que o mesmo é de esquerda. Me engana que eu gosto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador