Como apoiar o canal do GGN no YouTube

Nossa meta com a campanha é subsidiar o aumento da frequência e qualidade dos vídeos no canal, atentos às sugestões e críticas que muitos de nossos seguidores têm nos enviado

A TV GGN agora conta com uma campanha de financiamento coletivo no site Apoia.se, lançada com o objetivo de fortalecer nosso projeto de jornalismo e promover melhorias no canal no YouTube.

A TV GGN nasceu em meados de 2013, mas foi na virada de 2018 para 2019 que o canal cresceu como nunca antes, chegando a mais de 130 mil inscritos e superando os 15 milhões de visualizações.

A proposta do canal é a mesma do portal de notícias lançado pelo jornalista Luis Nassif em 2013: fazer jornalismo crítico, independente, sobretudo a respeito dos temas de relevância nacional, tentando organizar o caos do noticiário e fazendo contraponto à cobertura da grande mídia.

GGN não esconde que tem lado: o lado da democracia, da defesa dos princípios civilizatórios, do progresso com inclusão social e do respeito aos Direitos Humanos. É com esses valores em vista que estabelecemos laços fortes com a nossa comunidade no Youtube.

Nossa meta com a campanha é subsidiar o aumento da frequência e qualidade dos vídeos no canal, atentos às sugestões e críticas que muitos de nossos seguidores têm nos enviado.

Você também ajuda a TV GGN inscrevendo-se no canal.

Ou entre na página www.apoia.se/tvggn.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Multimídia do dia

12 comentários

  1. Nassif, veja no Youtube sobre configurar o canal GGN para aceitar membros assinantes. Custa 7,99 por mês e (confirme) o dono do canal fica com 70% do arrecadado. Canais sérios e respeitados como o teu deve conseguir uma boa massa de recursos por ai, mas é bom não demorar pois em tempos bicudos as pessoas já estão ajudando outros canais que também precisam. Um grande incentivo (e ai uma responsabilidade a mais na sua agenda) é que o assinante tem direito a uma live exclusiva semanal (e com hora fixa – de ao menos meia hora) com o canal. Muitos quererão este privilégio de conversar contigo e falar sobre temas. No mais é manter esta regularidade de postagens que tens feito, já que o algoritmo “gosta” de interatividade (incentive sempre a quem assiste para comentar, dar like/deslike e compartilhar) e passa a recomendar o vídeo para outros. É puxado, mas as pessoas estão ávidas por uma luz e vocês são dos lumiares que existem e se mantém acesos.

    12
    1
  2. Hei, eu fui o unico a parabenizar o canal pela “inauguracao” dos primeiros 100 mil!

    Apoio sim, com todo prazer. De fato, tem tao poucos canais brasileiros que eu sigo que pra eles eu so tenho coisas boas a dizer!

    Eduardo, magnetico. Sequeira, me lembra um espelho, vai de erudito ao palavrao em fracoes de segundo mas sempre engracado. GGN, vai do culto ao erudito, mas sempre no tecnico. Vinheteiro, vai do culto ao classico, tecnissimo na musicalidade e humor. (So isso de canal brasileiro, pois tou pra me adicionar aa Familia Passos a qualquer minuto agora: zoeira pura o tempo todo!)

    3
    1
  3. Após adicionar cartão, fica faltando um OK de confirmação…
    último passo é provar que não é robô, mas a gente prova, sistema confirma, mas a janelinha permanece aberta e apenas com a opção de fechar. Tá faltando um OK ou apoio confirmado ali

    grato pela atenção

  4. Favor confirmar se correu tudo bem com o meu registro de apoio, agora há pouco, porque ao clicar em confirmar apoio mensal, página volta para adicionar cartão de crédito

    grato pela atenção

  5. Nassif, tem outra coisa tambem: os canais brasileiros vivem inundados de insultos! O Vinheteiro teve um comeco aspero pra caralho, quem o deu 4.5 milhoes de subs foi a audiencia internacional dele. (e a Laura mas nao conte pra ninguem!)

    O Eduardo ta passando por isso agora tambem. Insulto apos insulto de robots pagos. Comentar em video do Brasil eh casa da sogra, qualquer filho da puta sem historico internauta tem direito de te latir!!!

    Nem assim o GGN ou Eduardo apelaram pra audiencia internacional ainda: ta na hora. Abro minha caixa postal pra ambos voce e ele se voces quizerem me mandar videos pra legends em ingles, alias, eu sou o PixovoDax do famoso gmail (ja no tenho acesso ao email previo que todo mundo sabia pelos ultimos 20 anos). Tou falando isso nao por poder escrever, mas por poder ditar em ingles, eh um conforto enorme. Nao ditei aqui ainda porque ninguem sabe ingles e ditar em portugues nao funciona.

    Vai pela audiencia internacional, gente. No que eu puder fazer eu faco. (Eduardo, mais uma vez: os videos tem que ser abaixo dos 30 minutos, muitissimo concisos, e contextualmente completos.)

  6. É época da chamada economia cooperativa mesmo e tem de divulgar e ajudar as boas causas mesmo. E tem de pedir a cooperação das pessoas. Semana passada o Nassif entrevistou a Isabelle Tamarozi, uma jovem e talentosa enxadrista que pedia ajuda através de vaquinha eletrônica para ir disputar torneio e representar o Brasil na Índia. Em pouco mais de uma semana, 90% do total já está conquistado.

  7. São tantos os canais progressistas que eu não consigo apoiar todos aqueles que gostaria. Acho que apoio umas 30 iniciativas. Seria interessante os principais influenciadores progressistas se reunirem e lançarem uma plataforma unificada. Já apoio o dcm, Brasil 247, nocaute, revista forum, rede tvt, carta capital, operamundi, blog da cidadania, midia ninja, agencia pública dentre outros. Todas as iniciativas são importantes, mas é preciso ter colaboração maior para otimizar recursos e apoios. Acho que há muita redundância de esforços.
    Uma iniciativa interessante q posso citar é o José Trajano e o Juca Kfouri que ao invés de criar canais próprios, se somaram aos esforços de fortalecer a Rede TVT. O José Trajano tem um programa diário e o Juca tem um programa de entrevistas. Hoje a Rede TVT tem mais de 300 mil inscritos e possui acesso à rede aberta de TV na grande São Paulo. A emissora tem funcionários capazes de dar suporte técnico audiovisual de qualidade aos programas.
    Seria interessante o Nassif ajudar a fortalecer a TVT e crescerem juntos.

  8. Vou apoiar..
    Em tempo..
    Nassif, fica impossível comentar em certos posts devido à sucessão caótica de artigos ou marketing que, não raro, somos direcionados a um espaço de comentários relativos a outro post.
    Como exemplo, tento comentar no artigo de Alvaro Miranda e o espaco para comentário esta em outro post.

    • Nao, Carlos. Se o espaco pra comentario esta em outro post eh porque o espaco de comentarios do proprio post esta fechado. Quanto aa bagunca geral dos posts que se sucedem indefinidamente sem ordem logica, eu fui o primeiro a reclamar dessa favela informacional. E nao adiantou.

      Por sinal, pra quem nao notou: o Fora de Pauta foi assassinado.

  9. Não tenho certeza se minha inscrição como colaborador para o canal GGN foi formalizada, porque no passo final a tela fica estática e não confirma se os dados entraram.

  10. Para mim está sendo impossível contribuir. Hoje recebi um e-mail do Apoia-se dizendo que minha contribuição não tinha sido concluída. Tentei de novo, o sistema diz que o CEP é inválido, no entanto o CEP está certo. Quando o sistema aceita o CEP, a transação não se conclui.

  11. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome