Considerações sobre punks, skinheads e homofobia

Algumas considerações sobre punks, skinheads e homofobia:

Os skinheads de verdade não são homofóbicos de maneira nenhuma… Eram parte da cultura punk, anti-racismo (incluindo a homofobia) e anarquistas… Os skinheads racistas (chamados de boneheads e Hammerskins) são uma aberração. Mas aqui são minoria: o que prevalece são essas lixos brancos carecas, que praticam esses atos lamentáveis desde a criação dos carecas do ABC… -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Skinhead

Os Punks não tem nada a ver com essa história de agressão aos homossexuais, negros e outras minorias… Alias, eles costumam entrar em conflito com os Skinmerds de sampa sempre que ocorre algo desse tipo… Um exemplo disso foi o Skinhead que atacou um homossexual que estava passeando com um cão no centro, e foi espancado e morto por um Skinhead, que posteriormente foi morto a facadas por Punks, se eu não me engano ali no Lgo. do Passandú.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Punk

Não estou a defender estas porturas agressivas dos Punks, mas se eu fosse skinhead ficaria esperto, pois eles não costumam perdoar esses ataques racistas dessas pragas nazis que infestam nossa cidade… Ah, e sei disso pq me contaram, nunca participei de nada disso!

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador