Coronavírus: Mídia internacional já repercute teste positivo em Bolsonaro

O jornal O Dia divulgou em primeira mão o resultado do primeiro teste, pouco antes das 11h desta sexta (13)

Jornal GGN – A informação de que o primeiro teste de Jair Bolsonaro para coronavírus deu positivo já circula pela imprensa internacional.

The Guardian, na manhã desta sexta (13), destacou que o brasileiro esteve com Donald Trump no dia 7 de março, e que o secretário de comunicação Fábio Wajngarten também está contaminado. O norte-americano, porém, teria dito à imprensa que não está “preocupado” em ter pego o vírus dos brasileiros.

Segundo a Fox News, a pós a notícia do teste, “vários funcionários da Casa Branca foram convocados para uma reunião urgente no chefe do gabinete.”

A mesma notícia também circulou pelos jornais Público, de Portugal, e foi manchete de uma emissora australiana.

O jornal O Dia divulgou em primeira mão o resultado do primeiro teste, pouco antes das 11h desta sexta (13). Bolsonaro aguarda a contraprova. Segundo a revista Cruzoé, ele já apresenta sintomas de gripe.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se o Bolsonaro está com o coronavírus ele tem uns quatro a sete dias de incubação da doença, depois passa para a manifestação mais aguda ou não, ou seja, passado estes dias ou ele fica no palácio queto aguardando a evolução da doença ou baixa hospital e conforme a evolução ele vai para a UTI. Daí por diante nas condições de saúde debilitada que ele tem o risco sobe a mais de 15% a 25% de chance de falecimento.
    Isto é que ocorre com todos, com mais ou menos atenção médica.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador