
Jornal GGN – O empresário Rafael Alves é apontado como peça central na investigação do chamado “QG da Propina” pelo Ministério Público no Rio de Janeiro, e sua ligação com o jogo do bicho é considerada um temor por todos os colaboradores ouvidos na investigação.
Segundo informações do jornal O Globo, os investigadores apontam Alves “como uma pessoa extremamente perigosa e violenta, além de possuidora de contatos e recursos financeiros suficientes para “encomendar” a morte de qualquer um que enxergue como inimigo”.
E o temor dos colaboradores se deve ao fato de Alves ser ex-marido de Shanna Garcia, filha do bicheiro Maninho, morto em 2004. Eles se reaproximaram depois que ela foi vítima de um atentado, em 2019. A ligação dos dois ficou evidente quando, em operação de busca e apreensão realizada em março, agentes da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual (MP-RJ) encontraram joias de Shanna Garcia na casa de Rafael Alves.
E foi sua ligação com o jogo do bicho que levou Alves a pedir para que não fosse para uma prisão comum ou para o Batalhão Prisional da Policia Militar – o empresário foi levado a Bangu 8, onde estão alguns presos da Operação Lava -Jato. As informações são do jornal O Globo.
Leia Também
Caso Crivella: “Acusação tresloucada”, diz Igreja Universal acusada de lavar R$ 6 bi
Crivella vai cumprir prisão domiciliar, decide STJ
Igreja Universal teria servido de lavagem de R$ 6 bi para QG da Propina
Prisão de Crivella é nova derrota para Bolsonaro
Empresários revelam pagamento de propina em esquema com Crivella
Crivella e o desmonte da saúde, a saga. Por Dr. Luiz

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.