Carmen Miranda e Almirante em “Cozinheira Granfina”

Enviado por alfeu

 

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Ele participou tb de vários discos de histórias infantis

      Parece que é dele a voz do lobo no disco da Chapeuzinho Vermelho. E foi um dos responsáveis pelo meu disco infantil favorito, que nao se encontra mais, a História dos Dois Corcundas, em 2 discos, com a história toda em versos. 

  1. pôxa vida, pq nao divulgas os do MULTIMIIA?Os de hoje, p. ex?!

    pôxa vida, pq nao divulgas os do MULTIMIA? Os de hoje, p. ex?! O lucianohortencio está lá com mais de uma postagem. Idem, eu. Idem, anonimo visitante, e está finalmente crescendo as participações por lá ! Visitantes nao cadastrados e os cadastrados, mas ainda muito poucos. A diversidade tb. é muuuuuuito presente por lá, Multimídia, que escapa da Irmandade. Só raramente o blog uploaded algum postagem de lá, deste porpagandista da arte, da fotografia e até de poemas por luciano hortencio (iniciados pela Vânia e, em menor contribuiçao de poema e e pequenos textos afins deste que vos fala. Se futuro eu continuar no blog para alívio da Irmandade dogmática e intolerante, contraditório só de fachada.

  2. @Alfeu, uma letra impecavel,

    @Alfeu, uma letra impecavel, e impecavelmente pronunciada!

     

    *******

     

    @Jair:  das pouquissimas coisas que me lembro sobre a Noivinha da Pavuna (Jota Silvestre), essa musica eh inapagavel pois era soundtrack dela.  Lembro tambem que ela perdeu no final e todo mundo na escola tava indignado, la em casa tambem!

    Agora, procurando documentacao, achei essa impressiva reportagem sobre o presente dela:

    http://oglobo.globo.com/rio/projeto-com-sede-na-pavuna-tira-criancas-das-ruas-ha-13-anos-11150223

    (O quarto paragrafo me lembra da mamae.  Ela tava indo nao sei aonde longe de casa e viu dois meninos discutindo o preco de uma roliman.  Voltou andando pela mesma rua mais ou menos uma hora mais tarde e viu os dois meninos discutindo o preco de uma roliman.  Ela disse “quanto eh essa roliman?” e os meninos responderam, meio assustados.  Mamae deu o dinheiro pro dono e disse “agora da a roliman pra ele”, e saiu andando.)

    Essa conta a historia do show e depois do show:

    http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2009/09/28/noivinha-da-pavuna/?topo=13,1,1,,18,13

  3. O Blog acabou, trai a sua origem.

    O Blog, o Dono do Blog e sua Equipe querem mesmo que o Post diário Multimídia não seja conhecida ou não cresça. Lá está lucianohortencio e, coincidência, lá está ricardo_almeida que tantas críticas frontais já fez ao blogueiro e à sua Irmandade (sim, agora fica mais claro: se transforma num blog menos sério, menos responsável,perdeu as rédeas ou deixou o barco à deriva incoerentemente sem uma regulamentação deste meio (media, do latim, mídia nome em português). Empurra mais gente pra fora, empurra. Unicidade ou tendendo à visão única (exceções confirma a regra nos últimos tempos) me lembra partido único, falsos debates, só faltam fuzilar os dissidentes.

  4. (Novamente solicito meu descadastramento o mais rápido)

    Olá, solicito novamente meu descadastramento o mais rápido que lhes forem possível.
    antecipadamente grato,

    (Enviado, internamente, ao Blog pelo Contato )

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador