newsletter

Assinar

A República Fundamentalista Cristã

Folha de S.Paulo - Vladimir Safatle: República Fundamentalista Cristã - 11/10/2010

VLADIMIR SAFATLE

República Fundamentalista Cristã

Um poder moderador vigia o debate político e impede que pautas de modernização social cheguem ao Brasil

FUNDADA EM 31 de outubro de 2010 após a expulsão dos infiéis do poder, a República Fundamentalista Cristã do Brasil apareceu em substituição à República Federativa do Brasil. Dela, ela herdou quase tudo, acrescentando uma importante novidade institucional: um poder moderador, pairando acima dos outros Três Poderes e composto pela ala conservadora do catolicismo em aliança com certos setores protestantes. Os mesmos setores que, nos EUA, deram suporte canino a George W. Bush. A função deste poder moderador consiste em vigiar o debate político e social, impedindo que pautas de modernização social já efetivadas em todos os países desenvolvidos cheguem ao Brasil.

Na verdade, a fundação desta nova República começou após uma eleição impulsionada pelo problema do aborto. Procurando uma tábua de salvação para uma candidatura que nunca decolara e que passou ao segundo turno exclusivamente por obra e graça de Marina Silva, José Serra resolveu inovar na política brasileira ao instrumentalizar politicamente os dogmas mais arcaicos deste que é o maior país católico do mundo.

Assim, sua mulher foi despachada pelos quatro cantos para alertar a população contra o fato de Dilma Rousseff apoiar "matar criancinhas" (conforme noticiou um jornal que declarou apoio explícito a seu marido). As portas de seu comitê de campanha foram abertas para os voluntários da TFP, com seus folhetos contra a "ameaça vermelha" capaz de perverter a família brasileira através da legalização da prostituição e do casamento gay (conforme noticiou o blog do jornalista Fernando Rodrigues). A internet foi invadida por mensagens "espontâneas" contra a infiel Dilma e o PNDH-3.

José Serra já havia dado a senha quando afirmou, em um debate, que legalizar o aborto seria uma "carnificina". Que 15% das mulheres brasileiras entre 18 e 39 anos tenham abortado em condições indescritíveis, isto não era "carnificina". Carnificina, para Serra, seria o Brasil importar esta prática tão presente na vida dos "bárbaros selvagens" que são os ingleses, franceses, alemães, norte-americanos, espanhóis, italianos, ou seja, todos para quem o aborto é, pasmem, uma questão de saúde pública e planejamento familiar.

Confrontada com esta guinada, a "classe média esclarecida" não se indignou. As clínicas privadas que fazem abortos ilegais continuariam funcionando. O direito sagrado de salvar a filha de classe média de uma gravidez indesejada continuaria intacto. Para tal classe, o discurso sobre "valores cristãos" era apenas uma radicalização eleitoral.

Quando o poder moderador, confiante em sua nova força, começou a exigir que o criacionismo fosse ensinado nas escolas, que o Estado subvencionasse atividades de proselitismo religioso travestidas de filantropia, já era tarde. Então, alguns lembraram, com tristeza, dos pais fundadores da República Federativa do Brasil, decididos a criar uma república laica onde os dogmas religiosos não seriam balizas da vida social. Uma república onde seria possível dar a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Uma República que morreu no dia 31 de outubro de 2010.

VLADIMIR SAFATLE é professor no departamento de filosofia da USP.

Clique aqui para acompanhar no Twitter

Média: 4.9 (35 votos)
4 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

                             

                               C O N V O C A Ç Ã O   D I V I N A

(sl.108.7)  DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ex.4.22)  ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:

Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, decorrente da criação do Reino de Deus na terra:

(MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU SELO: (JB.6.63) O ESPÍRITO E O QUE VIVIFICA, A CARNE PARA NADA APROVEITA: (MC.8.36) QUE APROVEITA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, E PERDER A SUA ALMA? (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós  OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO:

(HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO:

Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel:

(TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

 

Seu voto: Nenhum

                             

                                                     O LIVRO DA VIDA

                                                                (ES.12)  

 (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) -  BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO  NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)

(JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2)  Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4)  porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13)  Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto  é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes  ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente:  (RM.6.19) - Falo  como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:

 ESCREVI ESSE RESUMO,  AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO  CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PROFETA É CRISTO, E TEREIS PODER:  (IL.148.8)

                                                  A Bibliogênese de Israel

 

                                S I N O P S E

 

       Desde o inicio dos tempos proféticos, muito já se cogi-tou e muito  já se escreveu à respeito da Escritura Sagrada; na tentativa de se alcançar os fundamentos da criação divina e das próprias Criaturas; porque é para essa finalidade maior que a mesma existe entre nós, como sendo a única  e inesgo-tável fonte do verdadeiro conhecimento.

 

       Todavia, jamais houve consenso sobre o Legado Bíblico; porque o Espírito de Deus escondia a sua verdade entre os seus símbolos; e também porque os descendentes de Adão e Eva viviam cultuando a esperança pela volta de Cristo, pois não havia ninguém que soubesse fazer a vontade do Senhor na terra.

 

       Na verdade, esse Livro Sagrado permanecia selado e lacrado hermeticamente, impedindo que os olhos da carne pudessem vislumbrar o seu conteúdo objeto, ou a herança espiritual que o Criador de todas as cousas legou às nossas almas; porque todos dormiam o profundo sono da inconsciên-cia, e não havia quem pudesse tirar os seus selos.

 

       Por isso mesmo, até o dia 30.09.1985, havia tempo e modo para todo propósito debaixo do céu; até mesmo para   que matássemos a esperança vã dos Homens e das Mulheres de boa fé, que esperavam pela volta de Jesus Cristo; porquan to naquele dia o Filho o amor se agiu, e desceu como Autor desse trabalho singular; porque Cristo já esperava por essa Providência Divina, a fim de consumarmos as profecias de conformidade com os Santos ensinamentos que os Leitores já passam a receber do próprio Rei de Israel.

 

       Espero que o mundo faça bom proveito da loucura divi-na, na certeza de que esta é mais poderosa do que a sabedo- ria humana.

                                                                           O Autor

                                                                                 

Seu voto: Nenhum

LEGADO DE VIDA ETERNA

                       A MORTE DE UM REI IMORTAL:

  (MT.23.1)  Então, falou Jesus às multidões  e aos  discípulos, (EX.1.16) Dizendo: (JB.12.23)  É chegada a hora de ser  glorificado o Filho do Homem: (MT.15.10) Ouvi e entendei: (JB.3.27)  O Homem  não pode receber cousa alguma se do céu não lhe for dada: (EC.37.28) A vida do Homem se encerra num certo número de dias; porém os dias de Israel são inumeráveis: (AT.20.10) Não vos perturbeis, que a vida nele está; (JB.5.26/27) porque assim como o Pai tem vida em si mesmo,  também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo; e lhe deu autoridade para julgar, porque é o Filho do Homem:(LC.13.27)  Mas ele vos dirá: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna: (GL.2.20) Logo, já não sou eu quem  vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus,  que me amou e a si mesmo se entregou por mim: (RM.6.19) Falo como Homem, por causa da fraqueza da vossa carne:

Agora que o meu corpo já se curva sob o peso da idade, e já não  dispondo de visão ocular suficiente para este Trabalho; penso que já é hora de retornar para a casa do nosso Pai Eterno, pois sinto que já estou pronto para voar rumo à glória infinita; (LC.22.37) pois vos digo que importa que se cumpra em mim o que está escrito:

(JB.5.41) Eu não aceito a glória que vem dos homens, (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem confiaram na sua salvação: (SL.14.3) Todos se extraviaram e juntamente se corromperam, não há quem faça o bem, não há nem um sequer: (2PE.2.3)  Também, movidos por avareza, farão comércio de vós com palavras fictícias: IRRESIGNAÇÃO: Para eles, o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme:(LE.3.17)   Então,  disse comigo: (IS.14.14) Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo; (SL.18.22) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:

(SL.122.1)  Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor(1PE.4.7) porque a ocasião de começar o juízo pela Casa de Deus é chegada:   (EC..41.5) Não temas o decreto da morte: Lembra-te de todos aqueles que foram antes de ti e dos que virão depois de ti; este é um decreto que o Senhor pronunciou contra toda a carne: (JÓ.5.26/2) Em robusta velhice entrarás para a sepultura, como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo; (1SML.12.17)  não é agora o tempo da sega do trigo?

(DT.10.12) Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor requer de ti? (SL.74.18) Lembra-te disto: (LC.2.26)  Revelara-lhe o Espírito Santo que não passaria pela morte, antes de ver o Cristo do Senhor: (GN.15.13) Então lhe foi dito: (EZ.2.3)) Filho do Homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se insurgiram contra mim,  eles e seus pais prevaricaram contra mim até precisamente ao dia de hoje:  Os filhos são de duro semblante e obstinados de coração, eu te envio a eles e lhes dirás: (ÊX.3.14) Eu sou o Senhor que me enviou a vós outros, (JD.1.15)  para exercer juízo contra todos e para fazer convictos os ímpios de todas as obras impias que impiamente praticaram, e acerca de todas  as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele::  (Z.39.22) Desse dia em diante os da casa de Israel saberão que eu sou o Senhor seu Deus: (PV.1.23) Atentai  para a minha repreensão, eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras; (JB.6.45) e serão todos ensinados por Deus: (SL.1.5)  Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;(EZ.12.24) porque  já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação  lisonjeira, no meio da Casa de Israel: (JB.20.22) Recebei o Espírito Santo:

(DT.29.25) ) Então se dirá:  LC.19.9) Hoje houve salvação nesta casa; (LC.19.10)  porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido:(TG.2.23)  E se cumpriu a escritura  a qual diz: (1CO.15.54) Tragada foi a morte pela vitória: (1JB.5.4)  E  esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé: (JB.15.13) Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida em favor dos seus  amigos:  (EC.11.24) A benção de Deus se apressa a recompensar o justo, e numa rápida hora o faz crescer (LC.22.69) Desde agora estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus:

 (JB.8.19) Eis em que deu a tua vida! E do pó brotarão outros; (LS.3.11) porque desgraçado é o que rejeita a sabedoria e a instrução, e a esperança deles é vã e os trabalhos  sem fruto, e inúteis as suas obras: (JÓ.4.20) Nascem de manhã e à tarde são destruídos, perecem para sempre, sem que disto se faça caso:(JB.5.44) Como podeis crer, vós os que aceitais glória uns dos outros, contudo, não procuram a glória que vem do Deus único?(EC.32.20) Aqueles  que temem ao Senhor conhecerão o que é justo, e farão luzir as suas boas obras como farol:  (OS.14.9) Quem é sábio, que entenda estas cousas; quem é prudente que as saiba; porque os caminhos do Senhor são retos e os justos  andarão neles,  mais os transgressores neles cairão:  (AP.22.11) Continue o injusto fazendo injustiça,  o imundo ainda sendo imundo;o justo continue na pratica da justiça, e o Santo continue a santificar-se...

                                                                                                                                                                                                                       .

 

Seu voto: Nenhum

                       

                        SEPARANDO O JOIO DO TRIGO:

(JB.12.48/49) QUEM ME REJEITA E NÃO RECEBE AS MINHAS PALAVRAS TEM QUEM O JULGUE, A PRÓPRIA PALAVRA QUE TENHO PROFERIDO, ESSA O JULGARÁ NO ÚLTIMO DIA;  PORQUE EU NAO TENHO FALADO POR MIM MESMO, MAS O PAI QUE ME ENVIOU, ESSE ME  PRESCRITO O QUE DIZER E O QUE ANUNCIAR: (1TS.4.8) DESTARTE, QUEM REJEITA ESTAS COUSAS, NÃO REJEITA AO HOMEM, E, SIM, À DEUS, QUE TAMBÉM VOS DÁ O SEU ESPÍRITO SANTO: (GL.1.20)  ORA, ACERCA DO QUE VOS ESCREVO, EIS QUE DIANTE DE DEUS TESTIFICO QUE NÃO MINTO:

                               Arnaldo Ribeiro ou Israel                                             

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+133 comentários
Re:

According to my own monitoring, thousands of persons on our planet get the loans at well known creditors. So, there's good possibilities to get a consolidation loan in every country.

 

<a href="http://www.f5comex.com.br">Você atualizado</a>

 

 FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR À CAUSA DOS JUSTOS:

 O ESPÍRITO DOS SANTOS  PROFETAS  DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (RM.10.11) – porquanto a Escritura diz:

(MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta!  (LC.8.10) -  A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) - –  Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:

(AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:

(LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:

AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:

(JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo; (1CO.1.19) – pois está escrito: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. ((1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

 

 

 

     DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:

(GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

 

Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

 

(EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

 

Outro exemplo:

 

(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

                                                 

(JB.29.22) -  RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO, (2JB.1.2) – POR CAUSA DA VERDADE QUE PERMANECE EM NÓS, E CONVOSCO ESTARÁ PARA SEMPRE; (2CO.13.8) – PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO EM FAVOR DA PRÓPRIA VERDADE.

 

(Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudéssemos agir tanto divinamente como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

 

                                    REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO

Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27)  – porque é  o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

 

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

 

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender  quem é o Filho do Homem:

 

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

 

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

   

 

Oi  Professor Vladimir,

me estranha seu depoimento, não pela sua posição em si,

mas pela forma como você coloca seu 'pré-conceitos' a frente do que a realidade mostra.

Eu, como cidadã brasileira me sinto é ENVERGONHADA DE NÃO TER SABIDO antes desta discurssão, DA CRIAÇÃO E IMPLANTACÃO DO PNDH, que é uma aberração aos direitos do HUMANOS BRASILEIROS.

Agradeço a quem trouxe a tona, que este projeto de transformação social estava prestes a acontecer e que LULA E DILMA JÁ ASSINARAM.

Como você nos informa acima que foi o Serra, 

É + um motivo pra dar a ele meu voto de confiança.

E Discordo do PNDH pela forma com que trata questões complexas, que envolvem valores, paixões, ideais, enfim, trata a VIDA , O DIA A DIA DO SER HUMANO DE FORMA MUITO SUPERFICIAL, DESRESPEITANDO COMPLATAMENTE AS 'DIFERENÇAS DOS IGUAIS'...

De forma arbitrária e totálitaria, conduziria a cúpula do 'Alto Escalão', ou seja os 'Lulistas' a aprovação do Programa Nacional de Direitos Humanos SEM QUE A MAIORIA ABSOLUTA DA SOCIEDADE FOSSE SEQUER INFORMADA.

BRASIL AINDA É UM PAÍS DEMOCRATICO, EMBORA LULA NÃO QUEIRA!!!

 

ola

 

... ou melhor, a volta de d. sebastião, imperador do novo imperio bizantino

 

Silas Malacheia no programa do Serra... Desisto... Já me sinto no IRÃ!!! Dâne-se quem vai ganhar, o Brasl já perdeu, a falta de investimento em educação ganhou... Ninguêm segura mais o fundamentalismo brasileiro!! Acabou!! E eu, como bom incomodado, já faço planos para me mudar!!

 

Não entendo o quão Dilma é melhor.

Foi pra Aparecida e assistiu missa com carra amarrada, fez reunião com evangélicos, escreveu cartinha "Ao Povo de Deus" (com direito a Lulinha entrando e saindo de fininho pelas portas dos fundos). Fora o nordeste, em todas as outras regiões brasileiras Serra está na frente. Dilma não tem experiência alguma, gagueja pra falar e visivelmente é guiada por seu mestre, que parece dar corda num brinquedinho.

Não acho o Serra grandes coisas, mas as pessoas não enxergam que a esquerda tá bem longe do PT atual? Tudo o que o Lula era contra, tudo o que ele apontava o dedo, faz agora. Tem até um vídeo antigo onde ele fala que dar comida é dar esmola.

Meus caros, na próxima eleição, será seis contra meia dúzia. O PT provou do mel e se lambuzou. "Nunca antes na história desse país" se viu tanta corrupção deslavada.

Bom, mas nem vão me ouvir, né? Esqueci que evangélico e petista não mudam de opinião. :)

 

 GOSTARIA DE POSTAR ESTA NOTÍCIA DE 2006 QUE CONSTA NO SAITE CMI: 

 "Alckmin cedeu uma fazenda para proselitismo religioso 

Por rogerio b.  21/01/2006 às 23:12

 

Geraldo Alckmin, governador de SP e pré-candidato tucano à presidência, cedeu uma fazenda de 87 hectares, 54 vezes maior que o parque Ibirabuera, para uma fundação católica que mantém a rede de comunicação Canção Nova, com assumidos fins de evangelização. Gabriel Chalita, secretário de educação de SP, é o menino de ouro dos projetos da rede Canção Nova e quer governar SP...

 

 

O jornal Folha de Sao Paulo noticiou em 21/01 que o governador de SP, Geraldo Alckmin, cedeu uma fazenda de 87 hectares a uma fundação ligada a Chalita. A área, 54 vezes maior que o parque Ibirapuera, havia sido solicitada para dois projetos de inquestionavel interesse público, o Instituto de Terras do Estado de SP avaliou a área e solicitou-a para a reforma agrária, e a Faculdade de Engenharia Quimica de Lorena pedia a área para expandir seu campus. 
No entanto o governador ignorou tais pedidos e arbitrariamente cedeu a fazenda Centri, localizada em Lorena, para a Fundação João Paulo II, responsável pela rede Canção Nova de rádio e TV para evangelizar. 
O secretário de educação de SP, Gabriel Chalita, é ligado aos interesses da Canção Nova, onde mantem programas de TV e de rádio, ou seja, uma fazenda pública de 84 hectares foi doada ao grupo religioso do qual faz parte o, autodenominado filósofo e escritor, Sr. Chalita. 
Negócio acima de qualquer suspeita... 
Chalita é de Cachoeira Paulista, cidade onde se elegeu vereador com 18 anos e onde está localizada a sede da Canção Nova. Enquanto secretário de educação esteve a frente dos recentes processos de sucateamento do ensino público paulista implementado pelos tucanos desde 1994. Atualmente é tambem responsavel pela FEBEM. 
Ele quer ser candidato ao governo paulista, enquanto seu chefe, Alckmin, deseja ocupar a cadeira da presidencia no Planalto. 
Ainda ha tempo, esses homens sao um perigo para SP e para o pais, e cabe ao eleitorado deixa-los distantes do poder, visando evitar outros absurdos como esse, que parece pequeno face a capacidade desta quadrilha de tucanos! 
ps: visite o site pessoal de Chalita..." ENTAUM , POIS É... SÓ PRA LEMBRAR...! 

 

 GOSTARIA DE POSTAR ESTA NOTÍCIA DE 2006 QUE CONSTA NO SAITE CMI: 

 "Alckmin cedeu uma fazenda para proselitismo religioso 

Por rogerio b.  21/01/2006 às 23:12

 

Geraldo Alckmin, governador de SP e pré-candidato tucano à presidência, cedeu uma fazenda de 87 hectares, 54 vezes maior que o parque Ibirabuera, para uma fundação católica que mantém a rede de comunicação Canção Nova, com assumidos fins de evangelização. Gabriel Chalita, secretário de educação de SP, é o menino de ouro dos projetos da rede Canção Nova e quer governar SP...

 

 

O jornal Folha de Sao Paulo noticiou em 21/01 que o governador de SP, Geraldo Alckmin, cedeu uma fazenda de 87 hectares a uma fundação ligada a Chalita. A área, 54 vezes maior que o parque Ibirapuera, havia sido solicitada para dois projetos de inquestionavel interesse público, o Instituto de Terras do Estado de SP avaliou a área e solicitou-a para a reforma agrária, e a Faculdade de Engenharia Quimica de Lorena pedia a área para expandir seu campus. 
No entanto o governador ignorou tais pedidos e arbitrariamente cedeu a fazenda Centri, localizada em Lorena, para a Fundação João Paulo II, responsável pela rede Canção Nova de rádio e TV para evangelizar. 
O secretário de educação de SP, Gabriel Chalita, é ligado aos interesses da Canção Nova, onde mantem programas de TV e de rádio, ou seja, uma fazenda pública de 84 hectares foi doada ao grupo religioso do qual faz parte o, autodenominado filósofo e escritor, Sr. Chalita. 
Negócio acima de qualquer suspeita... 
Chalita é de Cachoeira Paulista, cidade onde se elegeu vereador com 18 anos e onde está localizada a sede da Canção Nova. Enquanto secretário de educação esteve a frente dos recentes processos de sucateamento do ensino público paulista implementado pelos tucanos desde 1994. Atualmente é tambem responsavel pela FEBEM. 
Ele quer ser candidato ao governo paulista, enquanto seu chefe, Alckmin, deseja ocupar a cadeira da presidencia no Planalto. 
Ainda ha tempo, esses homens sao um perigo para SP e para o pais, e cabe ao eleitorado deixa-los distantes do poder, visando evitar outros absurdos como esse, que parece pequeno face a capacidade desta quadrilha de tucanos! 
ps: visite o site pessoal de Chalita..." ENTAUM , POIS É... SÓ PRA LEMBRAR...! 

 

Por Joaquim Cordeiro Filho

Estou indignado com os boatos e a prepotência de alguns que se dizem praticantes e líderes religiosos nesse período de eleição. É muito fácil ser cristão, católico ou evangélico, "amando o próximo e fazendo  o bem" apenas de forma assistencialista e humilhante sem reconhecer nesses "assistidos" os direitos fundamentais  de todo ser humano em participar dignamente da sociedade que constroem com o suor de seu trabalho e dedicação. Alguns cidadãos, que se acham moralmente protegidos pelo ritualismo superficial de suas religiões, estão assustados e apavorados ao perceberem que os espaços públicos podem e devem ser compartilhados com todos e que a cara desses novos brasileiros não é tão linda e perfumada, seus discursos não são academicamente corretos e seus gostos e preferências podem até ser duvidosos, mas ninguém tem o direito de tratá-los como menores em suas existências e lhes privarem de seus direitos.

Por esses motivos acredito que votando em DILMA tenho a chance de se ver meu país avançar no campo da justiça social que tantos homens e mulheres íntegros e honestos vem sonhando e lutando há décadas. Se há distorções e mau uso dos recursos públicos nesse governo, não será apenas mudando as "raposas" e que os "ovos" ficarão protegidos. Políticos canalhas talvez sejam aqueles verdadeiros "pobres(de espírito) que sempre os terei convosco" como já dizia Cristo naquela sociedade injusta e fundamentalista que o condenou. Cabe a nós usarmos esses mesmos espaços públicos e o poder do voto e acompanhar de perto nossos eleitos  pra corrigirmos essas deformações. E para isso, para fazer a diferença, basta querer participar, com coragem e firmeza, das oportunidades que esse governo do PT promove, através da formação e atuação nos Conselhos Municipais e nas Conferências populares, onde se discutem as políticas públicas e os rumos dos investimentos nos mais variados segmentos.

 

 Creio que tem gente que não tem mais nada a falar e fica batendo na mesma tecla. Leiam: “Caso Erenice tirou mais votos de Dilma do que igrejas”, segundo Folha de São Paulo, hoje, 2ª feira, 11 de outubro.  Chega a menos de 1%, segundo pesquisa Datafolha, os que dizem ter mudado seu voto por determinação de alguma igreja — A mesma pesquisa revela que mais leitores desistiram de votar em Dilma, no 1º turno, por causa de Erenice Guerra do que por causa de sua opinião sobre o aborto.Contra fatos não há argumentos, os eleitores não querem candidato que esteja metido em escândalos e que negue o que disse e/ou fez a cada dia. Quem decide o que fazer com seu voto é o eleitor que parece não ser tão ingênuo e tolerante como disse a candidata no debate de domingo......

Elisa Cristina

 

Ao lado de Serra, Fernando Gabeira confessou que nunca quis usar a sunguinha, mas foi convencido por Dilma: “Ela queria ferir a família brasileira.”

 

APARECIDA DO NORTE – Visivelmente transtornado, o candidato tucano à presidência da República, José Serra, declarou ontem à imprensa que não está preparado para lidar com a informação de que a sua opositora, Dilma Rousseff, “é uma desquitada”.

 

http://revistapiaui.estadao.com.br/herald/post_231/Serra_acusa_Dilma_de_...

 

Nassif,

Arstistas do Rio de Janeiro organizam Ato Público de apoio a Dilma

Os artistas do Rio de Janeiro, Hugo Carvana a frente, estão convocando para um ato público de apoio à candidatura de Dilma Roussef. Será no próximo dia 18/10, às 20 horas, no Teatro Casa Grande, no Leblon. Só para lembrar: o Teatro Casa Grande não é um palco qualquer. Nos duríssimos anos 70 foi lá que a resistência democrática encontrou um abrigo seguro, realizando atos e manifestações memoráveis. 

Nomes importantes da área cultural estão se manifestando publicamente. Um deles é o poeta Hermínio Bello de Carvalho, que votou em Marina Silva no primeiro turno e agora torna público o voto em Dilma Rousseff. No artigo abaixo, publicado em seu Blog, ele explica o porquê de sua opção no primeiro turno e a decisão pelo apoio a Dilma.

Em seguida, o texto que convoca os artistas para o ato público no Teatro Casa Grande.

O tema do segundo turno não é só o debate forçado sobre aborto ou "voto evangéllico". A resistência democrática, agora em defesa das conquistas do governo Lula também está em pauta.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:"";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:"Calibri","sans-serif";
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:"Times New Roman";
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

Meu voto em Dilma

Aldir Blanc me telefona, advertindo para os rumos de satanização da campanha presidencial. Confesso que, na hora, não me dei conta da gravidade da advertência. Eis o texto que ele divulgou na internet. Comprei o “Dicionário analógico” prefaciado por Chico Buarque, que agora divide prateleira com o de “Idéias Afins”, do xará Hermínio Sargentim. (Aliás, preciso recomprar o “Mèrde, Dictionaire des Injures” – um presente de meu querido Turíbio Santos e que redestinei a outro amigo querido, o poeta Carlos Drummond de Andrade). Fui também ao “Dicionário Etimológico”, do Antonio Geraldo Cunha.  

 Essa procura se deve à capa da “Veja” desta semana. Nela, a figura da candidata Dilma Rousseff surge diagramada de forma não muito original: a mesma foto aparece duplicada, mas em sentido oposto. Na parte de cima, em fundo vermelho, uma declaração da candidata sobre aborto. Na inferior, a mesma foto, inversa, sobre fundo branco, com outra opinião da mesma candidata a respeito do tema polêmico.  

Senti ali, na hora: eis a mão peluda da direita mais conservadora expondo suas garras, suas unhas sujas.  O fundo vermelho da parte superior me remete ao satanismo – sempre foi assim, desde a infância. A analogia se faz óbvia, pelo menos para mim. Deixei de investigar nos dicionários a clarificação exata do que seria satanismo. Mas a intenção da revista está ali, tão às claras, que dispensa qualquer dicionarização.

Não preciso esperar de Marina Silva a declaração de voto que fará para os dois candidatos à presidência, ou à possível abstenção de voto, liberando seus vinte milhões de eleitores para seguirem suas consciências.

Mais uma vez, é a voz da hipocrisia que fala mais alto. A palavra aborto é maldita, e assim também se evita falar sobre drogas, sobre a união civil de pessoas do mesmo sexo, temas que em outros paises menos subdesenvolvidos são abertamente discutidos – embora, sei lá, deva encontrar alguma resistência das elites conservadoras, das igrejas, ou das pessoas que simplesmente não desejam participar da questão. E respeite-se, pois, esses abstinentes. Faz parte do discurso democrático respeitar as opiniões ou a falta delas.

O que me fez votar em Marina Silva no primeiro turno foi exatamente a postura arrogante de parte dos seguidores de Dilma Rousseff, e dela mesmo, que pareciam ungidos pela vitória nas urnas, antes mesmo que elas abrissem suas bocarras. Foi um pito, um “preste atenção em seu nariz empinado”, foi uma forma democrática de dizer que votaríamos nela sim, desde que descesse de seu salto alto – e que o voto em Marina, candidata de postura fascinante, era nossa forma de dizer que existem outras maneiras de se disputar uma eleição.

Uma delas, agora, está expressa na nojenta capa da “Veja”. É uma forma de se desviar de discussões mais objetivas como saúde, educação, cultura, saneamento, planejamento familiar, etc. e tal.

Não preciso aguardar a decisão de Marina Silva para declarar meu voto em Dilma Rousseff. A mão peluda que diagramou a capa da revista “Veja” é claro que me assusta.

Mas foi uma forma clara de nos deixar atentos às manobras da direita. 

Hermínio Bello de Carvalho

PS. Hugo Carvana e outros artistas nos convocam para encontro no Teatro Casa Grande, dia 18/10. Estarei lá.

"Nós, que no primeiro turno votamos em distintos candidatos e em diferentes partidos, nos unimos agora para apoiar Dilma Rousseff.Fazemos isso por sentir que é nosso dever somar forças para garantir os avanços alcançados. Para prosseguirmos juntos na construção de um país capaz de um crescimento econômico que signifique desenvolvimento para todos, que preserve os bens e serviços da natureza, um país socialmente justo, que continue acelerando a inclusão social, que consolide, soberano, sua nova posição no cenário internacional. Um país que priorize a educação, a cultura, a sustentabilidade, a erradicação da miséria. Um país que preserve sua dignidade reconquistada.Entendemos que essas são condições essenciais para que seja possível atender às necessidades básicas do povo, fortalecer a cidadania, assegurar a cada brasileiro seus direitos fundamentais. Entendemos que é essencial seguir reconstruindo o Estado, para garantir o desenvolvimento sustentável, com justiça social e projeção de uma política externa soberana e solidária.Entendemos que, muito mais que uma candidatura, o que está em jogo é o que foi conquistado. Por tudo isso, declaramos, em conjunto, o apoio a Dilma Rousseff. É hora de unir nossas forças no segundo turno para garantir as conquistas e continuarmos na direção de uma sociedade justa, solidária e soberana. "O texto será entregue no Casa Grande, dia 18, às 20 hs.

    (Extraído de http://www.acervohbc.blogspot.com/)

abraço

Henrique Marques Porto

 

Henrique Marques Porto

COMO ENVIAR OS E-MAILS QUE VOCÊ RECEBE COM BOATOS PARA O COMANDO DA CAMPANHA DILMA

Essa é para quem ainda não sabe como repassar e-mails com boatos e calúnias para a central anti-boatos da candidata Dilma à Presidência da República.

A equipe do Marcelo Branco acaba de facilitar as coisas para quem deseja denunciar a CORRENTE DO MAL que uma horda de degenerados insiste em espalhar e entupir as caixas postais na internet com mentiras e baixaria.

É bem simples encaminhar o conteúdo assim como o nome de quem envia esse tipo de e-mail. Siga o passo-a-passo:

1. Selecione a mensagem que está dentro do seu programa de correio;

2. Vá na barra do menu, em ‘Arquivos’ > ‘Salvar como…’ e escolha um local onde salvar a mensagem. A ‘Área de Trabalho’ (ou ‘Desktop‘) é uma boa, para não esquecer;

3. Esse procedimento irá salvar um arquivo com o nome da mensagem em questão com uma extensão ‘.eml‘ (abreviatura de e-mail). Ficaria assim, por exemplo, ‘mensagem.eml‘;

4. Depois disso acesse este link: http://www.dilma13.com.br/verdades e clique no botão amarelo ‘COMUNIQUE UM BOATO’. Se quiser cortar caminho, entre direto na página http://acao.dilma13.com.br/page/s/em-nome-da-verdade, preencha o formulário e deixe o seu recado na caixa de comentários;

5. A seguir vá no botão ‘Escolher’ (ou `Browse`), localize a mensagem que você salvou na sua ‘Área de Trabalho’, dê um clique sobre ela e depois no botão ‘Abrir’;

6. Feito isso, confira se está tudo certinho e clique no botão vermelho ‘ENVIAR FORMULÁRIO’. Assim, você enviará o arquivo inteiro, do jeito que recebeu, para o site da Dilma;

7. Espere a página recarregar. Isso indica que o arquivo já foi devidamente encaminhado;

Pronto! Você acabou de dizer “Não à baixaria” e contribuiu para dar um basta à grosseria e à falta de escrúpulos na rede. Melhor, passou a fazer parte da CORRENTE DO BEM.

Fonte: http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/10/11/como-enviar-os-e-mails-que-voce-recebe-com-boatos-para-o-comando-da-campanha-dilma/

 

 

Movimento em prol de Dilma  na faculdade Sao Francisco

 

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=6&id_noticia=139084

 

Eh, entao ta.  Mas ninguem esta pensando que eu posso fazer profecia a nivel biblico, ne?  Posso sim.

Os fundamentalistas vao ser expulsos tanto do Brasil como dos EUA.  Eles vao perambular de nacao em nacao, uma nacao sem terra eternamente, procurando o "ceu" deles, aquele que Reagan prometeu no Brasil, e estao fadados a esquecer que Ronald Reagan era um profeta falso que prometeu o que nao era dele, que o que foi prometido ja tinha dono.  De pais em pais eles vao perambular por milhares de anos.  E nunca vao achar um travesseiro pra descansar suas cabecas.

Essa eh a minha praga pra eles.  E dela eles nao vao escapar.

 

ECHELON saiu da internet. ECHELON agora esta no seu proprio computador.

Amigo Nassif, que tal a igreja colocar na pauta o tema da pedofilia... ou só vale a questão do aborto e do casamento gay?  Que tal abrir os arquivos da madre igreja catolica com relação às fartas denuncias que ela esconde sobre os "santos" padres/bispos pedofilos?

 

Se continuar assim, ainda veremos estudiosos defendendo a tese de que a abstinência sexual é demonstração de fé e que a obrigatoriedade do uso do cinto de castidade é o que mais contribui para a diminuição do aborto.

 

A continuar assim, Safatle vai conseguir superar o Dr. Emir Sader. Depois reclamam de ter pouco (pouco?) espaço na grande imprensa: o que têm, desperdiçam com um artigo... desses, que so é publicado porque o cara mete um "professor da USP" na assinatura.

Nao sei o que espera afinal esse pessoal que, como Safatle, torce o nariz pra quem leva em conta sua religiao na hora de assumir um posicionamento. Se o camarada crê numa religiao que condena o aborto, posicionar-se, politicamente, contra o aborto é meramente uma questao de coerencia, ora bolas. Estranho seria ser a favor.

Mas ele pode ficar tranquilo, que o Estado brasileiro nao vai ser mais nem menos laico em 31 de outubro, vença quem vencer.

 

A República Fundamentalista Cristã e seu candidato.

Palavras de Maria Frô:

Eu sei que candidatos de modo geral se prestam a papéis ridículos, mas nada supera o candidato Serra nesta campanha.
Desfilando no Oktoberfest de chapéu tirolês, com este sorriso amarelo e sempre bem distante do povo, não parece um paxá?

Paxá Serra na Oktoberfest.
 

Nessas horas eu só me pegundo "Cadê a Dilma?". Sério, o PT está perdendo uma chance enorme ao não expô-la nas festas de outubro e isso me deixa triste :( Talvez o desfile de encerramento seja a oportunidade ideal.

E ela *precisa* deixar claro que trará mais dinheiro para SC, ou acabará como a Ideli :(

 

COMO ENVIAR E-MAILS QUE VOCÊ RECEBE COM BOATOS PARA O COMANDO DA CAMPANHA DILMA

Essa, pessoal, é para quem ainda não sabe como repassar e-mails com boatos e calúnias para a 'central anti-boatos' da candidata Dilma à Presidência da República.

A equipe do Marcelo Branco acaba de facilitar as coisas para quem deseja denunciar essas correntes malucas com todo o tipo de baixarias que entopem nossas caixas de correio eletrônico.

É bem simples encaminhar o conteúdo assim como o nome de quem envia esse tipo de e-mail. Siga o passo-a-passo:

1. Selecione a mensagem que está dentro do seu programa de correio;

2. Vá na barra do menu, em ‘Arquivos’ > ‘Salvar como…’ e escolha um local onde salvar a mensagem. A ‘Área de Trabalho’ (ou ‘Desktop‘) pode ser uma boa, para não esquecer;

3. Esse procedimento irá salvar um arquivo com o nome da mensagem em questão com uma extensão ‘.eml‘ (abreviatura de e-mail). Ficaria assim, por exemplo, ‘mensagem.eml‘;

4. Depois disso acesse este link: http://www.dilma13.com.br/verdades e clique no botão amarelo ‘COMUNIQUE UM BOATO’. Se quiser cortar caminho, entre direto na página http://acao.dilma13.com.br/page/s/em-nome-da-verdade, preencha o formulário e deixe o seu recado na caixa de comentários;

5. A seguir vá no botão ‘Escolher’ (ou `Browse`), localize a mensagem que você salvou na sua ‘Área de Trabalho’, dê um clique sobre ela e depois no botão ‘Abrir’;

6. Feito isso, confira se está tudo certinho e clique no botão vermelho ‘ENVIAR FORMULÁRIO’. Assim, você enviará o arquivo inteiro, do jeito que recebeu, para o site da Dilma;

7. Espere a página recarregar. Isso indica que o arquivo já foi devidamente encaminhado;

Pronto! Você acabou de dizer 'Não à Baixaria' e contribuiu para dar um basta à grosseria e à falta de escrúpulos na rede. Melhor, passou a fazer parte da CORRENTE DO BEM.

Fonte: http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/10/11/como-enviar-os-e-mails-que-...

 

Colegas,

Não vejo risco na nossa derrota pois há uma consciência na grande maioria, ainda que decrescente, de que os temas plebiscitários não são o principal item a ser discutido em uma eleição majoritária. O que a Dilma quis dizer ontem no debate aos "fundamentalistas" é que antes de fundamentalistas, eles são reacionários de extrema direita, que perderam a boquinha da corrupção no governo federal e não serão com calúnias que voltarão ao poder.

O Brasil dá um passo para trás em 2010, não pelo risco do Serra vencer, e sim pelo fato de temas plebiscitários-religiosos terem tomado conta da eleição nas ultimas 2 semanas.

O prof. Safatle lamenta, com muita propriedade aliás, um país, que na verdade já perdeu, ao dar importância a este tema, nós aqui deviamos "mudar o disco" e falarmos de privatização, Pesquisa e Desenvolvimento  e relações internacionais temas que deixam a direita sem rumo e sem argumento.

Não tenham receio, o Brasil não vai cometer suicídio elegendo Afif, Yves Gandra, Mendonça de Barros e outros reacionários, mesmo que seja 51 a 49%. O problema é aqui na minha terra, São Paulo, onde não conseguimos evoluir polticamente, tirando São Paulo a surra e a sova é imensa.....Foco agora em São Paulo apenas para diminuir ao máximo a votação do entreguista do Serra e a eleição está garantida.

 

 

Mauricio Oliveira

 

 

 

 

Folha (*) dá a senha para
a próxima baixaria: lesbianismo

    Publicado em 11/10/2010
  • Compartilhe Envie Para um Amigo  Share with Delicious Share with Digg Share with Facebook Share with LinkedIn Share with MySpace Share on Google Reader Share with Twitter
  • | Imprimir Imprima |
  • Vote Avaliação NegativaAvaliação Positiva (+7)

 


Josias: bastam o título e a menção. Foi o que ele fez

 

A Folha (*) dá a partida para a próxima onda de baixaria: o lesbianismo.

Saiu no blog de um colonista (**) da Folha (*):

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

Essa acusação já foi desmentida e o própria blog desmente o boato.

Mas, não tem importância.

O importante é o título, a menção.

É o que basta para que se torne um boato de aceleração fulminante e se encaixe, como uma luva, na tese de que o Serra é o guardião da Moral e dos Costumes.

Interessante, me pergunta amigo navegante Fernando:

E o Serra, que traiu o aliado, Geraldo Alckmin, e apoiou o Kassab para a Prefeitura de São Paulo ?

Traição pode ?

Claro, para o PiG (***) pode.

Ou a Traíra Marina não teria sido tratada a pão de ló.

Por falar nisso, faltam dois minutos para que se esgotem os 15’ da Bláblárina.

 

Jé denunciei para o comitê da Dilma o Arcebispo da Paraíba, o Aliança liberal e o Josias de Sousa.

 

Nassif, a regional sul de São Paulo está fazendo escola. Agora é o Arcebispo da Paraíba citando o PApa de 1948 Pio XII.

 

Melhor o Safatle tomar cuidado, daqui a pouco ele é despedido da Folha da mesma maneira que a Maria Rita Kehl, também psicanalista, foi despedida do Estadão....

 

Nassif, olha que diz este idiota de bispo de paraíba. Gravou isto ontem.

 

 

 

 

 

Não meu caro!!!, este bispo esta correto no seu modo de pensar, e acredito que esta sendo corajoso, pois gravou e não escondeu o rosto; de outro lado se pegarmos videos gravados do LULA e até da Dilma de antigamente, você verá que eles pregavam uma coisa totalmente contraria do que pregam hoje, isto é muito perigoso, pois isto demonstra que são pessoas que mudam muito fácilmente de opinião.Veja o video do LULA falando mal dos programas sociais de FHC, e verás ele criticando o Bolsa Escola, que agora se chama Bolsa Familia.

O melhor ainda, é ter que dizer aos seus filhos que quem criou o Real foi FHC; por isso o LULA sempre torceu contra o FHC, mas Felizmente não conseguiu mudar a Moeda.

 

Não meu caro, o bispo está sendo denunciado por fieis da Paraíba por não respeitar a posição da Igreja católica. Vá ao Blog do PHH e verá o abaixo assinado implorando para retirar este fascista de lá. Não foi só o Lula que mudou de opinião, eu também mudei , e para melhor. Hoje não sou mais reacionário como vocês  serristas. O Serra também mudou, e para pior.

 

Com um povo pouco esclarecido (classe média, alta também), fica facil para quem quiser, inclusive a imprensa desse pais manipular, e levar o pais à uma republica catolica pentecoste do Brasil. Não da para esquecer o que foram os recentes anos neocon nos Estados Unidos e textos como esse, são importantes para acordar alguns setores do perigo que é essa racidalização em nome de seus interesses.

 

 

 

 

 

 


Arcebispo da PB acusa Dilma e PT de defesa do aborto ADELSON BARBOSA DOS SANTOS - Agência Estado

O arcebispo de João Pessoa, Dom Aldo Pagotto, postou no Youtube um vídeo de 15 minutos no qual ele acusa diretamente o PT e a candidata do partido à Presidência da República, Dilma Rousseff, de pregarem a cultura da morte no País. O arcebispo se refere à polêmica sobre o aborto. Segundo ele, Dilma e o PT querem "descriminalizar o aborto e o transformar em direito humano fundamental". Para o arcebispo, "ataques à vida precisam ser combatidos". No discurso lido, Pagotto se dirige aos diocesanos e afirma: "Não podemos ficar calados diante da atitude pró-aborto do PT".

No vídeo, o arcebispo ataca, inclusive, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Pagotto afirma que o presidente jurou - em carta redigida de próprio punho, endereçada aos bispos brasileiros em agosto de 2005 - que era contra o aborto, mas enviou um projeto de lei ao Congresso legalizando a ação.

"Na carta, ele jurava pela própria mãe que tivesse qualquer intenção de legalizar o aborto, mas os fatos desmentem as palavras do presidente", afirma Pagotto, acrescentando que a "desonestidade (do presidente) quase alcançou seu objetivo" e que "o engodo" sobre a legalização do aborto, contido no projeto de lei, "foi descoberto pelos deputados dez minutos antes da votação.

Na gravação, Pagotto aparece ao lado de uma imagem de Nossa Senhora e de uma fotografia do Papa Bento XVI. Pede que os católicos divulguem a mensagem ao maior número possível de pessoas, "porque estamos diante de um partido institucionalmente comprometido com a cultura da morte e que proíbe seus membros de seguirem suas próprias consciências". Segundo ele, o PT utiliza a mentira para enganar a população.

Paraíba

A campanha para o governo da Paraíba também partiu para o âmbito da religião. No domingo, a cidade de João Pessoa amanheceu cheia de panfletos apócrifos que associam o candidato do PSB, Ricardo Coutinho, ao demônio. Segundo o panfleto, Coutinho teria consagrado a capital paraibana ao diabo ao implementar, quando prefeito, esculturas associadas ao demônio em vários pontos da cidade. A Polícia Federal deteve o dono de uma gráfica onde os panfletos foram impressos, mas não localizou quem pagou pelo serviço.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,arcebispo-da-pb-acusa-dilma-e-pt-de-defesa-do-aborto,623485,0.htm

 

Está havendo maracutaia na exibição das propagandas. Minha mãe reclamava que só via propaganda de Serra. Há pouco, no início do jogo pela Globo, verifiquei que sua reclamação é procedente. Foram três propagandas de Serra para apenas uma de Dilma. Detalhe: a de Dilma encurralada entre as de Serra e exibida quase em preto e branco e com som muito baixo.

Nassif, o que diz a legislação sobre as exibições das propagandas?

Vamos fiscalizar, gente. Quem sabe a gente não tira a Globo do ar por uns tempos.

 

No horário eleitoral, todos os dias, devem ser apresentadas as baixarias que estão sendo jogadas na rede contra Dilma Rousseff.

Com o devido destaque, sempre, para a maior delas, que é a frase de Mônica Serra.

Tomando o devido cuidado para não parecer uma vitimização lamuriosa.

 

Isso precisa ir ao programa da TV: Justiça aceita denúncia de Dilma contra calúnia e difamação praticadas por Serra. Quando a Justiça diz, a coisa fica mais forte. 

 

Quando as pessoas tentam provar mais uma vez que a religião é o ópio do povo só demonstram o quanto estão afastados de determinada porcentagem da população brasileira. Muitos cristãos hoje têm uma visão muito mais socialista do que de direita. Mas parece que para alguns a 'verdade1 é única e inquestionável.

Tão radicais quanto esses ditos religiosos ficam parecendo aqueles que afirmam que o fim da religião é o mal em si.

Infelizmente no Brasil ainda temos pessoas dicotômicas e bipolares, seja religiosamente ou politicamente falando.

 

Nassif,

Por gentileza, veja rapidamente este video que fiz com a canção "Outros Viram" de Jorge Mautner e Giberto Gil.

Com depoimento muito emotivo de Gil e a força da canção sobre a grandeza do nosso País.

http://www.youtube.com/watch?v=RyhTW9dopD0

 

É muito simples, vamos votar em Dilma e esquecer o fundamentalismo seja ele de qual corrente for.

 

Neste post do Blog do Alon,(noblat) a pratica educativa do medo com a popularidade de Lula e a pedagogia do preconseito, social, de classe e territorial.

Ou seja o estimulo velado a outras formas de intolerancia e a fragmentação do Brasil. Um veneno servido na bandeja de prata.

http://www.blogdoalon.com.br/

Isso leva o helenistas dos Jardins ao Leblon, ao delirio.

 

Chega um ponto de (auto) desqualificação do debate que não dá mais para responder, não dá mais para debater, chamo a atenção dos dois lados. Da mesma forma que ações espúrias têm rodeado a política brasileira na redemocratização, ou melhor, na construção da democracia brasileira, nos últimos anos, também dos dois lados. Não é um diálogo viável, mas pura (auto) destruição. Será que é preciso vencer, nem que seja pela "terra arrasada"? E reinar sobre os escombros, sobre os paus e pedras da esperança de um país melhor? Chegaremos não à guerra civil, mas à guerra nuclear interna, mas bombas sociais. Destróem "apenas" a brasilidade, a civilidade, a sociedade. Uma espécie da variação da bomba de nêutrons, que só destrói as pessoas, mas o restante fica intacto.

Chega um ponto de irresponsabilidade dos protagonistas sociais, dos representantes políticos, dos setores engajados, que não há mais nada a fazer, não é um cenário válido. No máximo, é um pobre ardil, de consequências imprevisíveis. É a tal história desse tipo de aventura. Todo mundo sabe como começa... Quando se atinge esse ponto, a responsabilidade social reflui, ela não se perde, no primeiro momento. A responsabilidade volta para a cidadania. Parece que é isto que está para acontecer. O futuro do país, das famílias, dos empreendimentos, do Estado, poderá estar nas mãos da cidadania, diretamente, sem representação ou liderança alguma. Espero que tenha sido apenas um destempero momentâneo, e dessa vez, neste ponto em particular, não foi a esquerda. Em outros a esquerda contribuiu, sim, mas neste ainda não. Em outras palavras, a continuar como está, não haverá discurso de apelo que resolva, mas apenas a própria consciência dos eleitores. Eles terão de ver por si mesmos, sem interlocutores, as alternativas de mundos que se abrem diante deles, terão de reconhecer e acertar o que deverá ser melhor para eles, não será mais possível recorrer ao debate. Não haverá mais debate apropriado, mas apenas a consciência ou não dos cidadãos brasileiros. Acertarão ou errarão, e não cabe a mim dizer como.

Mas resta a pergunta: para que os partidos, então? Para que a política? Para que a Constituição?

 

Os velhos e anedóticos preconceitos dos secularistas "iluministas do século XXI" que acreditam que o ser humano que tem fé em alguma divindade não pode ter participação política na sociedade só por ter cometido a "loucura de crer" no transcedental e fazer dessa crença um fato relevante em suas práticas cotidianas.

 

É aquilo de sempre: em nome de se combater um alegado "fundamentalismo" (religioso") promove-se outro fundamentalismo: "crentes" ignorantes não podem sair de seus templos e "contaminar" o debate democrático. A "democracia da razão" não aceita "obscurantismos medievais". Daqui a pouco, vão querer instituir o voto agnóstico: só pode votar que não for "crente".

 

Em breve o tucano usará o discurso de Bush e tratará esta eleição como a cruzada do Bem contra o mal.

 

Serra culpa os nordestinos por falta de qualidade nas escolas de SP: vamos colocar isso na propaganda no Nordeste e em SP e no Rio. Está no minuto 5:20 até 5:45.

http://www.youtube.com/watch?v=8-5ly0wnLOA&feature=youtu.be

 

No debate de ontem da Band, e no programa da TV de hoje, deu para sentir de volta a "pegada" dos programas e da campanha dos primeiros 20 dias do 1° turno, que foram se esvaindo em água com açúcar xoxa na segunda metade daquele turno. Sem ser agressivo, estridente, mas sem ter receio de dizer o que deve ser dito com clareza, de forma direta e simples, no tom adequado. A energia está no nível correto, e os corações começam a bater mais forte. A campanha voltou a  pulsar com ritmo e potente emoção. Sem medo de vencer, sem medo de ser feliz; como no primeiro programa e sua trilha certíssima.

 

Agora me digam uma coisa, o que a Dilma foi fazer em aparecida?? esta mulher nunca foi ligada as questões cristãs!! Agora quer dar uma de católica?? me poupem!!!

 

ué, meu querido mulá, poupe-nos você: seu candidato lá é de ler a bíblia? vocês abriram a porta da república fundamentalista cristã, se aliaram à TFP, agora aguentem!

 

a questão é: a maioria do povo brasileiro é contra a legalização ou mudança da lei existente hj, no Brasil... usa-se esta situação para acuar Dilma, já que no Plano de Direitos Humanos isso foi apresentado como algo a ser concretizado... usa-se isso para colocar a candidata nas cordas...

Luiz Felipe Pondé, hj na Folha, põe por terra esse argumento de saúde pública e toca no fundamental desse debate: a desumanização do feto...

 

a questão é: a maioria do povo brasileiro é contra a legalização ou mudança da lei existente hj, no Brasil... usa-se esta situação para acuar Dilma, já que no Plano de Direitos Humanos isso foi apresentado como algo a ser concretizado... usa-se isso para colocar a candidata nas cordas...

Luiz Felipe Pondé, hj na Folha, põe por terra esse argumento de saúde pública e toca no fundamental desse debate: a desumanização do feto...