Os laudo médico dos professores de SP e Guarulhos

Por Breno Cunha

Nassif, bom dia!

Além dos problemas com os Ofas na SEE já relatado em seu blog, os professores recém aprovados no concurso público para PEB II do município de São Paulo e Guarulhos (Cogesp)estão sofrendo problemas no que cerne a posse devido a não emissão de laudo médico por parte do DPME.

Os funcionários do DRHU alegam que dependem da emissão dos laudos do Depto. Médico para posterior repassarem as Diretorias de Ensino, mas a imensa maioria que realizou exames entre Novembro e Dezembro ainda não tiveram seus laudos disponibilizados nas escolas para atribuição de aulas, o que ocorrerá dia 31 de Janeiro próximo.

Com tudo isso os efetivos aprovados em concurso terão que prorrogar a posse por mais 30 dias devido a má gestão de toda SEE/SP, que no interior agiu de forma distinta entregando o laudo na saída da perícia médica aos professores (CEI), o que demonstra uma problemática no sistema gerencial de ensino, podendo vir a prejudicar os alunos da rede Estadual que tem aulas programadas para 08 de Fevereiro.

Informações disponíveis na comunidade PEB II no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94305237 

Grato, 

Breno C. Leite

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador