Nassif me convidou prum samba

Belo dia, sentada como que por milagre – eu não paro muito tempo sentada, quem me conhece sabe – toca o telefone: ele quer que você escreva. Ele, no caso, é o Nassif e você, no caso, sou esta aqui que vai tentar fazer um post de apresentação porque pretende que a gente se fale, se converse e, vai saber, acabe convergindo por aqui. É esta a proposta dele, o Nassif, pra mim. E é esta minha proposta pra você: copiando e colando, pretendo que a gente se fale, converse e converja por aqui sobre assuntos que permeiam o universo feminino. Independência, empreendedorismo, maternidade, trabalho, beleza, família, desenvolvimento pessoal, dinheiro e um tanto mais de tópicos que, espero, interessem tanto a você quanto à mim.

Daí que eu tenho um problema enorme de escrever post de apresentação por um único motivo: assim como todos os seres habitantes desta esfera redonda e enérgica chamada Terra, estou em transformação. Então pode ser que, se eu escrever aqui, hoje, que sou loira, acredito em gnomos e gosto de lasanha sem carne, até que a gente se conheça e depois que tenha trocado experiências e opiniões, bem, pode ser que até que você chegue neste post porque quer saber quem eu sou eu já tenha mudado.

Difícil, um pouco difícil.

Mas tem algo que me aproxima bastante das pessoas que é a música – você não pensou que o Nassif me chamou pra escrever aqui só porque eu gosto de escrever, né? Eu amo música e esta é uma das coisas que não vai mudar ou sumir em fase alguma da minha vida. E esta aqui descreve um tanto de mim que nem sei explicar como é que fica qualquer apresentação depois dela.

Acompanha e me diz.

Prazer, Maria Teresa – Matê pra quem quiser chamar.

Mariana A. Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador