A conta, por Rogério Faria

CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS TIRINHAS!

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Dilma tentou, lhe negaram apoio…

    Agora é a hora do acerto de contas.

    A banca (leia-se Goldman Sachs, onde trabalham os caras mais produtivos do mundo rsrsrsrsrs…) não está nem ai, o Temer não é para consertar ou resolver nada, vai empurrar com a barriga por mais algum tempo só.

    Por isto não abaixaram os juros e coçaram a mão para aumentá-los, foram seguros, na certa, pelo pessoal do aconselhamento psicosocial que garantiu que era guerra imediata a consequência.

    Ps. 1 segundo de google :

    Confissões de um “Assassino Econômico”: Grupo Bilderberg

    thotp126.com.br/confissoes-de-um-assassino-econo…  Translate this pageJan 6, 2016 – “Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa ….Não é necessário ser um especialista em política internacional para …

    Admirável Mundo Novo: Rothschilds e Rockefellers …

    novaordemglobal.blogspot.com/…/rothschilds-e-rocke…  Translate this pageApr 4, 2010 – “Dinheiro é poder”, ou deveríamos dizer, “O monopólio de criar … “Dê-me o controle dos créditos de uma nação, e não me importa quem faz as leis. …. Há uma economia paralela, política paralela e também uma história …

    Máfia dos Bancos: “Nós controlamos o mundo” | Inacreditavel

    inacreditavel.com.br/…/mafia-dos-bancos-nos-control…  Translate this pageJul 24, 2013 – “Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importaquem faz suas leis. … Rothschild, um daqueles que controlam os fios da políticamundial. … desta quadrilha, não importa se levamos nossos filhos ao zoológico, ….. quando colocarmos os bancos sob controle do povo, não de uma …

    Dê-me o controle do dinheiro e eu não me… – Alberto Silva …

    https://www.facebook.com/…/1420573174923953 Translate this pageDê-me o controle do dinheiro e eu não me importo com quem faz suas leis” … que tem toda a influência política, saúde, militar, órgãos reguladores financeiros, …

    “A Verdadeira História do Grupo Bilderberg ” e o que agora …

    https://artedeomissao.wordpress.com/…/a-verdadeira-h…  Translate this pageMay 2, 2013 – Gostaria de realçar que o artigo The True Story of the Bilderberg Group” … política global, guerra e paz, e controle dos recursos do mundo bem como … “Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e eu não me importo com …

    Milton Friedman – Wikiquote

    https://pt.wikiquote.org/…/Milton_Friedman  Translate this pageWikiquoteSe não gostar do que faz o meu estado, posso mudar-me para outro. … 1 “A relação entre liberdade econômica e liberdade política” de “Capitalismo e Liberdade”. … 3 “Controle do dinheiro” de “Capitalismo e Liberdade”. …. E se eu gasto o dinheiro dealguém com outro alguém, eu não me importo com o custo e não me …

    Porque razão os Rothschild (Sionismo ou Nova Ordem …

    novaordemmundial.sionismo.net/porque-rothschild-si…  Translate this page1) “Dêem-me o controle do dinheiro e não me importa quem faça as leis”– … é livre do domínio estrangeiro, é capaz de eleger a sua própria política externa.

    FED: O que possui o Banco da Reserva Federal e por que é …

    navalbrasil.com/fed-o-que-possui-o-banco-da-reserva-… Translate this pageJan 4, 2016 – Dê-me o controle da oferta de moeda de uma nação, e não me importo… e vigaristas estrangeiros e nacionais; e emprestadores de dinheiro ricos e predatória. …. Por conseguinte, o Fed transformou a política monetária (desde os dias de … Não importa quanto tempo ou o quanto eles podem expandir as …

    Quem são os eleitores? 10 empresas financiaram 70% dos …

    professorlfg.jusbrasil.com.br/…/quem-sao-os-eleitores-… Translate this page Rating: 4.9 – ‎93 votesO dinheiro dos financiadores não têm cor nem ideologia. O fundamental para o sistema de dominação é ter o controle do poder político. Tudo e todos …. “Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.”

    Um desastre chamado Banco Central — CartaCapital

    http://www.cartacapital.com.br/…/um-desastre-c… Translate this pageCartaCapitalJan 21, 2016 – Tombini erra ao não levar em conta a economia real … O erro fundamental foi a reversão da política monetária em fins de 2012, voltando a subir a Selic justo em um …. o Rothschild e os Illuminati, um deles assim disse: ” Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça as leis “.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador