Lecom se prepara para BPM Day Campinas 2014

A Lecom S/A, líder no setor de fabricantes independentes de software para gestão de negócios, se prepara para o BPM Day Campinas 2014, evento para propagação do conceito Business Process Management que acontece em 27 de agosto na cidade do interior paulista.

O encontro reunirá empresários, líderes de negócios, profissionais da cadeia de processos e interessados em conhecer exemplos práticos de implementação de BPMS em empresas da região, maior polo industrial do Brasil e referência nacional em inovação e tecnologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente em http://migre.me/k2iwx.

“A Lecom apoia eventos como o BPM Day, que incentivam e realizam o compartilhamento de informações e experiências em Business Process Management. Eles contribuem para desmistificar a complexidade de automatizar, gerir processos e ampliar a produtividade”, afirma Tiago Amôr, Diretor de Operações da Lecom e Delegado Regional do Estado de São Paulo da ABPMP Brasil.

O BPM Day é uma iniciativa da ABPMP Brazil (Association of Business Process Management Professionals – Associação de Profissionais de Gerenciamento de Processos de Negócio). Esta é a segunda vez que Campinas sedia o evento, ambas com apoio e patrocínio da Lecom S/A.

Agenda
BPM Day Campinas 2014
Dia: 27/08/2014
Horário:  8h às 18h
Quanto: Gratuito
Inscrições: http://migre.me/k2iwx
Onde: Espaço Guanabara 
Endereço: Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral – Campinas-SP (próximo à Av. Barão de Itapura, altura do Colégio Liceu Salesiano) 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador