New Era e Games XP marcam presença na Cidade do Rock

Marca oficial do maior evento de games do mundo, New Era lança caps exclusivos para fãs

Presente há oito anos no Brasil, a New Era, maior marca de headwear do mundo, será o boné oficial da Game XP, principal evento da categoria. A edição será realizada, pela primeira vez, dentro do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

Entre os dias 15 e 24 de setembro, a atração ocupa a área de duas arenas olímpicas dentro da Cidade do Rock. Em um telão de mais de 1,4 mil metros quadrados de projeção, os visitantes poderão assistir a batalhas de games como “Clash Royale”, além de presenciar disputas de celebridades e talk shows.

Quem participa de um evento inesquecível como esse, não pode sair sem uma lembrança. Pensando nisso, a New Era lança caps exclusivos para a Game XP que poderão ser encontrados em diversos pontos dentro da atração. Os modelos 9Fifty (nas cores preto e branco), 9Forty trucker (preto) e 39thirty (preto) trazem o logo do evento e custam R$ 129,90.

New Era

Presente há oito anos no Brasil, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo. Criada em 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou sua produção com bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, lança o primeiro boné profissional, que se tornou uniforme obrigatório em jogos dentro e fora de casa do time Clevelands Indians. Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA); além da licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além da produção dos modelos licenciados dos principais times do país.

Game XP

A Game XP tem produção do Rock in Rio, maior evento de música e entretenimento do mundo, em parceria com a CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do planeta, e é um realização da Tudo Certo Produções com patrocínio da Oi, do Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cultura do Estado, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. O evento acontecerá nas Arenas Olímpicas do Rio de Janeiro durante o festival, das 14h às 21h (Expo Play) e das 15h30 às 20h (Oi Game Arena), de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro, trazendo o universo dos games ao vivo dentro do festival.

A iniciativa busca criar uma experiência inédita, com atividades e atrações deste ecossistema, como áreas para jogar os últimos lançamentos e jogos antigos, palco de eSports e grandes expositores do mercado, acontecendo anualmente no Rio de Janeiro. Para saber mais, acesse:http://gamexp.rockinrio.com.br/ | https://www.facebook.com/GameXPoficial/ | https://www.instagram.com/GameXPOficial/ | https://twitter.com/GameXPOficial/

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador