A eugenia de Dória, ou condenados à morte pelo frio

Dos Jornalistas Livres

 

 

Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. o cara

    Nassif,

    Como vem sendo observado ao longo dos meses, as inúmeras atitudes deste Dória o deixam como o melhor candidato à presidência do país rsrsrsrsrs 

    Que os paulistanos consigam festejar a eleição de dórias e serras, trata-se de questão que se restringe a uma cidade, Um dos dois energúmenos já foi candidato por duas vezes, sendo que na última foi o que foi, com direito a bolinha na cabeça e tudo o mais.

    Agora, quem sabe uma eletrizante disputa  em 2018 entre este projeto de político chamado dória e bolsonaro, opções de voto que servirão prá terminar de arrebentar de vez com o pouco que sobrará de um patropi provavelmente já de joelhos diante do FMI no ano que vem. 

  2. Parei aos 2:30, nao ha

    Parei aos 2:30, nao ha maneira de saber se e quando vai terminar, nao ha barra de avanco, a tela ta toda distorcida, o som ta pessimo, e nao ha nem sequer maneira de saber o que ta acontecendo no video.  Se alguma coisa acontece depois dos 2:30, ja perdi o interesse, nem tenho como chegar a ela sem barra de avanco.

  3. Desumanidade: característica de coxinhas limpinhos e cheirosos

    É revoltante ver que nós pagamos todo esse aparato, com dezenas de agentes municipais, policiais, caminhões, viaturas etc., para fazer esse “serviço” desumano.

    Quando Doria morrer espero que Deus lhe reserve um cantinho bem geladinho e úmido, sem cobertor, sem barraca e com guardas brutamontes lhe perturbando.

    Espero também que os idiotas que o elegeram no primeiro turno estejam vendo isso.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador