Aécio promete lançar programa de governo nesta segunda

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – Aécio Neves (PSDB) prometeu anunciar nesta segunda (29) a versão completa de seu programa de governo. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, está prevista uma entrevista coletiva no comitê central do tucano, em São Paulo, para a entrega das propostas do postulante ao Palácio do Planalto. Apesar disso, a agenda pública do candidato diz apenas que ele estará em Minas Gerais hoje.

Na sexta-feira passada, cumprindo agenda de campanha em Taboão da Serra, Aécio disse que “a construção do nosso programa de governo, que será divulgado na segunda-feira, deixará claro qual o caminho que nós percorremos para, a partir do resgate  das agências reguladoras, do respeito aos contratos, permitirmos um aumento da taxa de investimentos no Brasil, fundamental à geração de empregos”.

Em agosto, o candidato do PSDB chegou a dizer que apresentaria suas propostas no começo de setembro. Mas a repercussão negativa das erratas feitas ao programa de governo de Marina Silva (PSB) fizeram Aécio mudar de ideia e postergar a divulgação do texto final.

A presidente Dilma Rousseff (PT) chegou a afirmar à imprensa que seu programa de governo está em andamento desde 2010, quando ela foi eleita, e que os novos projetos serão anunciados nas propagandas eleitorais que a petista divulgar nos meios eletrônicos e na internet.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um problema a ser resolvido pela reforma politica

    Até parece que lá em Taboão da Serra, quando tem eleição prá prefeito, os candidatos são abrigados a formalizar seu programa de governo, essa tradição não existe na legislação brasileira e deveria ser incluida na reforma politica, esta não é a primeira vez em que candidatos concorrem sem essa obrigatoriedade, aliás, o de Marina Silva foi escrito por Dona Neca do Itaú e já foi consertado zilhões de vezes, a cada tuite do Malafaia era uma errata…rsss

  2. Programa de governo do

    Programa de governo do Aécio? 

    O Armínio Fraga não disse que era semelhante ao da Marina?

    E o Aécio não tinha acusado a Marina de ter plagiado o seu programa? Lembro bem disso.

    Agora vaii fazer outro?

    Tá difícil entender.  

    Mas, deixa pra lá. 

     

  3. o problema não sao exatamente

    o problema não sao exatamente as

    propostas e as consequentes

    erratas do aécio e da dona marineca.

    a tragédia virá depois com as

    óbvias erratas ds falsas promessas,

    inevitáveis nessa atual conjuntura política brasileira.

  4. água

    Aonde o Aécio vai arranjar água para suprir a que o cabo eleitoral dele (ao lado na foto) Alkimim, deixou acabar?

    Como vai resolver o desemprego, o fechamento de indústrias, a inquietação social, a queda no PIB, a falta de água para escovar os dentes, provocados pelo seu colega de partido? 

     

  5. Aécio para Presidente!!!

    Aécio, o único apresentando propostas concretas e é disso que o precisamos um presidente com disposição e coragem política! Está na hora da virada, vai ser Aécio para Presidente! 

    1. Não sei quem é o vice do Aécio…

      … mas tenho a ligeira impressão que é o Dedão Neves (como aparece esse dedão nas fotos, é incrível a fotogenia digital).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador