Das manchetes clássicas sobre a Copa

Luis Nassif

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      1. Obrigada, Luis Cesar

        Sempre é bom lembrarmos dessa hora de bravura, sinceridade e honra  dessa mulher que só dá motivos de orgulho aos brasileiros que têm conhecimento do passado recente de nosso país. Ela estava presa e sendo torturada e a maioria dos  que estão ainda na pólítica, já começavam a se locupletar, o que fazem até hoje, inclusive através de chantagens.

    1. Um embusteiro; depois que

      Um embusteiro; depois que levou aquela paulada da “guerrilheira mentirosa contumaz” Dilma Vana Rouseef no senado viu seu feudo partidário definhar-se a cada eleição, está vendo agora que pode finalmente morrer como senador e lider de partido, uma vez que o DEM está na UTI e sem condições nenhuma de reagir, nem mandinga faz mais o partido que ia “acabar com a raça petista” (remembers Jorge Bornhausen) sobreviva.

      No RN seu feudo está limitado e encastelado no palácio do governo estadual, e Rosalba Ciarline está no meio de uma tempestade brava sendo inclusive abandonada por seu cacique principal, o dito cujo Agripino.

      Desleal, antipatriota e mentiroso, é isso que é esse senhor.

    1. Lamentável

      Impressionante Morallis,  a pobreza rasteira , indigência intelectual, desonestidade com seu eleitorado, desta lamentável figura representante do que há de mais atrasado neste país: resquício do coronelismo, mandonismo, mentalidade escravista e colonial. Um horror, e olhe que me considero um conservador, religioso, pequeno burguês, e tudo mais. É claro que todos queremos avanço e mudanças, mas não a mudança para trás de aécio e quejandos. Que o Senhor nos livre.

      1. Raposas indigestas!

        Fora essa raposa que nada acrescenta ao nosso país! Chega ao ocaso da vida e nada aprendeu, além de mentir e ludibriar àqueles que nele votaram. É deplorável tudo que esse senhor diz!  Só mesmo a coragem de DILMA o remeteu à sua insignificância!  Que triste a constatação da mediocridade que atinge uma grande parcela de deputados e senadores. Há mias dignidade e caráter no gari que varre a rua onde moro. Lamentável!!!

        1. Assino

          É por aí mesmo Marly ! Difícil encontrar um pouco de dignidade na maior parte de nossa classe política e jurídica também.

    2. Claro, então os xingamentos

      Claro, então os xingamentos de que os estádios não ficariam prontos foram para a iniciativa privada? Poxa, todo o tempo pensei que fosse para o governo federal, que burro.
      A copa se autoorganizou, que coisa fantástica, primeira vez que isso acontece no mundo, aproveitou-se da teoria da criação espontânea e surgiu, assim do nada. O Presidente Lula não lutou para trazer a copa para o Brasil, a Presidenta Dilma não coordenou os trabalhos juntos aos estados e cidades sedes, não liberou orçamento para obras complementares, não apresentou uma legislação específica que agilizava as obras. Não integrou a segurança pública para reduzir a violência, não minimizou e tornou mais eficiente os transportes para atender quem participou do evento.

      E eu que pensava que Darwin é quem estava certo, mas a criação espontânea ainda  vive.

  1. o que lembro é dos uivos

    o que lembro é dos uivos jaborianos e suas insanidades e sandices  contra a copa e de comentaristas secando o governo e o país.

     

    lembram do que foi  noticiado de que em curitiba não haveria copa por isso e por aquilo?

    um sucesso também..

    a pior manchete mesmo foi a da degeneranda veja – os estádios ficarão  prontos só em 2038 –

     o que diria o agripino se o probelma da copa tivesse sido o dos estádios? ah,sim, diria que os estádios seriam unicamente  de responsabilidade do governo….

  2. Nem podemos chamar mais isso

    Nem podemos chamar mais isso de miopia, é cegueira total mesmo, uma manchete dessas no dia do início da copa, chega a ser engraçado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador