Emocionado, Pimentel sai em defesa da esposa

Jornal GGN – No último sábado (29), o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, fez pronunciamento no Palácio da Liberdade defendendo sua esposa, Carolina de Oliveira. Ele afirmou que ela foi “vítima de um erro” da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) nas investigações da Operação Acrônimo.

O jornal O Estado de Minas disse que o governador estava “visivelmente emocionado” durante o discurso. Ele explicou que Carolina não prestou esclarecimento público pessoalmente porque está grávida e em repouso por orientação médica.

“O mandato de busca e apreensão foi expedido com base em uma alegação inverídica. Absolutamente inverídica. A Carolina está sendo vítima de um erro, que vai ser esclarecido. Na segunda-feira vamos levar às autoridades competentes documentos que são mais do que suficientes para a exclusão do nome de Carolina desse inquérito”, afirmou o governador.

De acordo com Polícia Federal, Carolina dele seria dona de uma empresa usada pelo empresário Benedito Rodrigues de Oliveira, um dos presos da operação. O governador disse que vai disponibilizar em um site todos os documentos que comprovam que a esposa não está envolvida com as irregularidades apuradas.

“Não quisemos falar sobre isso nesta sábado, porque queríamos ter acesso aos autos do inquérito. Como já tivemos. Não achamos que haja qualquer má-fé nas investigações, respeitamos a operação e a investigação da PF e do MPF. No caso da minha esposa há um erro clamoroso. Vamos colocar os documentos à exposição em um site. Estamos sendo vítimas de um erro que será corrigido”, disse Pimentel.

Depois do governador, o advogado de Carolina, Pier Paollo Bottini, falou com a imprensa e apresentou o termo de encerramento da empresa Oli Comunicações e Imagens, que encerrou atividades as atividades no local em 2014. “A busca e apreensão determinada pela Justiça Federal, na sexta feira, teve como fundamento no MPF e na PF identificações equivocadas. Os investigadores apontaram que no endereço funcionaria a empresa da Carolina Oliveira. Na verdade, ela só funcionou até julho do ano passado. Depois, outra empresa passou a funcionar neste local: a PP&I, essa sim investigada no inquérito”, afirmou.

“Temos documentos para mostrar que a empresa de Carolina não era de fachada. Prestava serviços de assessoria de comunicação. Ela jamais prestou serviços à empresas públicas ou empresas mencionadas nessa investigação”, disse o advogado.

Com informações do Estado de Minas

Redação

46 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. GOVERNADOR, COM TODO

    GOVERNADOR, COM TODO RESPEITO, LIGUE PARA O MAIOR TUCANO DENTRES OS PETISTAS QUE RESPONDE PELA PASTA DA JUSTIÇA E “FALE GROSSO COM ELE”. ATÉ O MUNDO MINERAL SABE QUE ESSA OPERAÇÃO TEM DNA DO “IMENSO NÚCLEO TUCANO” DENTRO DA NOBRE INSTITUIÇÃO CHAMADA “PF”…….VÁ PRA CIMA DELES GOVERNADOR!!!aABÇ

  2. Posso até queimar minha

    Posso até queimar minha lingua, mas a esposa do governador nada deve. A PF deveria investigar melhor antes de lançar nomes no noticiario.

  3. Má fé?

    “Não achamos que haja qualquer má-fé nas investigações, respeitamos a operação e a investigação da PF e do MPF”

    Alguém precisa dizer ao Pimentel não é só má-fé, e perseguição também, pura e simples, ao PT.

    Em que república ele pensa estar vivendo? Não deve ser na minha, onde o republicanismo da Polícia Federal e do MPF só atingem preferencialmente o Partido dos Trabalhadores, embora depois digam que houve “equívoco” na análise de uma “prova” (o caso da cunhada e esposa de Vacari) e fique por isso mesmo.

    O piloto da aeronave onde “pairavam” quase 500kg de coca-da-boa continua soltinho e agora está dando aulas de pilotagem, e provavelmente de como se livrar das garras da PF se aliando a membros eméritos do PSDB como Aécio Neves e Perrela; enquanto isso a “personalidade do ano da Globo” (Sérgio tucano Moro) está indo com todo gás pra cima de José Dirceu ainda no fosso profundo e obscuro da lava-jato; é esse o Brasil onde vivemos atualmente Fernando Pimentel.

    Estão repetindo com sua esposa a mesma prática nefasta e safada que usaram contra, por exemplo, Luiz Gushiken, que teve a vida devassada e difamada enquanto lutava contra um câncer; uma mulher em estado de gravidez, todos sabem disso, fica com as emoções fragilizadas e escancaradas, sua única razão de viver passa a ser praticamente o bem estar do feto e nada mais, é a técnica nazi-fascista do terrorismo psicológico que eles estão usando a torto e a direito contra o PT.

    Já passou da hora de o Partido dos Trabalhadores e seus membros mais destacados reagirem a esse estado de coisas pra lá de fascistas com ênfase na perseguição ao partido patrocinado pela Polícia Federal, MPF e poder judiciário (o mais escroto e corrupto desse país), chega de ficar achando que o republicanismo e cautela e negociações com hipócritas como Renan e Cunha vão resolver a situação, ou se reage logo ou corremos o risco de retroceder 30 anos em menos de 6 meses.

    1. Entrar na briga ou não?

      O problema de apontar a óbvia má fé é que quem revida ofensa com outra ofensa perde a razão em todos os casos, e em alguns, dá motivo para o primeiro continuar ofendendo, para que o que era uma ofensa vire uma briga. Ok, se o primeiro quiser ofender, ele vai ofender, com motivo ou sem. Mas sem o revide se o primeiro tenta uma nova ofensa, esta fica sem razão de ser, irracional. A propósito a irracionalidade é o campo em que os conservadores gostam de jogar, onde ganham.

       

      Faz tempo que os conservadores vêm chamando progressistas para a briga. A briga lhes interessa porque eles são mais fortes: têm o poder econômico privado e acesso à mídia que chega ao povão irracional através da Globo, OESP, Abril e alinhados.

       

      Mas aí vai da interpretação de cada um. Uns acham que Kataguiri “ganhou” porque insultou; outros que “perdeu” porque não conseguiu o que tentou: reação.

       

      [video:https://www.youtube.com/watch?v=-7eSZd1cTtw%5D

       

       

      Em tempo: Pela interpretação “visivelmente emocionado” que o Estado de Minas relatou, você acha que interessa a esse jornal levar o debate para o campo das fortes emoções que levam à irracionalidade ou não?

      1. Contra sacanagem não deve existir muita racionalidade.

        Já está publicado na rede que a empresa da Esposa do Governador fechou no ano passado e isto encontra-se registrado na Junta Comercial, ou seja, não é empresa fantasma po%%% nenhuma, é uma empresa que foi LEGALMENTE ENCERRADA, logo a Polícia Federal antes de invadir a casa de um governador deveria ter verificado a situação da empresa e não PEDALADO A PORTA.

        Agora se achas que deve ter uma reação sentimental e choraminguenta perante uma sacanagem deste tipo, imagine se houver um golpe e chagar alguém com meia dúzia de camisas negras armados para invadir o palácio, aí o Pimentel vai chorar?

        Esta idéia que os “progressistas” não devem reagir a altura dos desaforos que os estão sujeitando é para enterrar cada vez mais, pois quando passa um escândalo forjado e se verifica que ele é forjado, inventam outro.

        1. Nem “choraminguenta” nem

          Nem “choraminguenta” nem agressiva, na minha opinião. Séria e serena. Tranquila “e infalível como Bruce Lee”.

           

          A propósito “visivelmente emocionado”, como disse antes, é interpretação do Estado de Minas, interpretação essa em total alinhamento com ações, por exemplo, como as do Paraná contra os professores e as do governo de Geraldo Alckmin contra alunos da USP.

           

          Se a reação for briga os conservadores não terão nem que ter o trabalho de inventar outro escândalo, podem usar o mesmo. Mas se a reação for séria, serena e sem entrar na briga, por mais que a mídia conservadora tente esconder, vai ficando cada vez mais evidente sua irracionalidade.

           

          Mas essa é só uma desimportante opinião, não tenho a intenção de convencer-te de nada.

    2. O PT, o governo e os petistas

      O PT, o governo e os petistas têm de mostrar as garras e os dentes, aliás, mostrar só, não, usá-los. O governador, bom moço, encontra ele mesmo a desculpa para a, no mínimo, desídia de MPF e PF, mas nem fala no juizinho de primeira instância que ordenou a arbitrariedade. Tem é que processar esses funcionários que se acham acima do bem e do mal. Se a casa, desocupada, de um governador passa por isso, imagine a que estará sujeito um Zé inguém como eu. Nosso judiciária, em sua ânsia persecutória ao PT camuflada de busca de justiça, extrapola de suas funções e tudo fica por isso mesmo.

       

  4. Tem má fé sim Governador…

    E fica esperto, pois vai fazer muita água antes dos esclarecimentos devidos. Isto se haver algum esclarecimento a não ser o de vcs pela Internet.

    A vaca já foi pro brejo, sua mulher será uma ladra a partir deste episódio. No face já foi condenada a guilhotina. 

    1. O governador é um Bun## Mo##

      Nos documentos que estão já piublicados na rede fica claro que a firma da esposa do Pimentel REGISTROU NA JUNTA COMERCIAL QUE A EMPRESA ESTAVA FECHADA DESDE 12/11/2014, isto é um documento público que qualquer um tem acesso, logo houve MÁ FÉ da Polícia Federal, logo a reação do Pimentel não era para ficar de olhos marejados, era para ficar com olhos vermehos de raiva e chamar quem fez isto pelo nome que merece.

      Reações de olhos marejados é de quam não tem força para reagir, e tudo o que não se precisa numa hora destas é um perfil deste tipo.

  5. Tem várias hipóteses!

    A hipótese número 1 (não é a mais correta, mas a mais fácil de descrever), é que a mulher de Pimentel por um motivo ou outro deve estar envolvida no caso.

    A hipótese número 2 (a mais improvável) é que a polícia federal tenha cometido um equívoco.

    A hipótese número 3 é que seja mais umas das peripécias da polícia federal para perseguir o PT.

    Em qualquer uma das hipóteses um governador de um estado JAMAIS DEVE REAGIR COMO ELE REAGIU. Se não tinha condições psicológicas de dar uma resposta que enviasse algum assessor bem próximo para falar o que ele falou. Vejo que o PT parece-me formado por um BANDO DE FROUCHOS sem a mínima capacidade de reagir a situações insólitas, é uma tal de choradeira que não tem limite.

    Se o que acontece é a hipótese (2) ou (3) ele deveria sair enfiando o pé no pau da barraca, para antes de tudo dar um basta em ações impensadas da polícia federal (hipótese 2) ou dar um basta na ação deliberada da polícia federal (hipótese 3), agora se foi a hipótese 1 mesmo assim ele não deveria se expor.

    1. Com ou sem froxidão…

      Não deixemos de lado uma quarta hipótese que pode estar relacionada às demais, que é a ‘esposa’ do governador do Paraná a Fernanda (coincidência) Richa, que está envolvida numa treta entre o PSDB e a Receita Estadual, no financiamento da última campanha poara o governo do estado.

      Quem tem poder, pode retaliar, e deve, segundo o pragmatismo principesco…

      O marido atingido, aqui no Paraná, fere a Lei de maneira muito mais grave, pois dinheiro da Receita Estadual colocada na campanha do governador tucano dá impeachment, segundo aprendemos com Joaquim Barbosa, o revelado.

      Entretanto o Carlos Alberto Richa do PR disse que a Fernanda Richa(sic) não sabe o que é um ‘auditor da receita’ e que ela é uma pessoa ‘religiosa’ e “de berço”.

      Disse-o sem presentar provas, é claro!

      Nós (povo) desconfiamos que uma greve de professores, da dimensão da que acontece no PR, serve muito bem para desviar o foco do fato muitíssimo mais grave para a permanência tucana no poder paranaense, considerando a importância disso nos demais acontecimentos policialescos aqui gerados, última e permanentemente.

      Por isso os comentários sobre as lágrimas do governados Pimentel, é uma coisa de diversionismo dos camaradas comentaristas, que não são frouxos, mas também não o provaram ainda!

       

    2. Maestri,
      acho que não se

      Maestri,

      acho que não se ligou num “detalhe”, conforme a notícia a esposa do governador está grávida e já tive busca e apreensão em minha casa (injustamente) e com minha esposa grávida e sei o quanto é traumatizante esse momento. Pois, dependendo do estágio da gravidez a mulher pode perder o filho.

      1. Por isso mesmo que ele deveria ter defendido o seu lar com unhas

        Por isso mesmo que ele deveria ter defendido o seu lar com unhas e dentes.

        O que a polícia federal, o ministério público e talvez o juiz que assinou o documento foi pura sacanagem, se ele saísse que nem um louco chutando o pau da barraca, cahamando tropas da polícia militar de Minas para defender a sua casa ele estaria dentro do seu direito (quem processa governador é só o supremo, e a casa da sua esposa é sua casa), além do mais ele estava cheio de razão (a acusação de empresa fantasma era tão verdadeira como uma nota de tres reais), logo quem teria que dar explicações não seria ele.

        QUEM SE ABAIXA MUITO AOS OPRESSORES TERMINA MOSTRANDO A BUNDA AOS OPRIMIDOS.

        Desculpem-me, mas ele é na Hierarquia do poder executivo Brasileiro o quarto ou o quinto em TODO O BRASIL, não é um merda como eu e (desculpe-me de novo) e como tu, é o governador do ESTADO DE MINAS GERAIS, não tem que estasr chorando deve estar esbravejando, principalmente porqu ELE TEM RAZÃO.

        QUE MERDA!

  6. É lastimável o que vem

    É lastimável o que vem ocorrendo no Brasil, a sanha em acabar com PT é tanta que perderam totalmente noção de tudo. Isso está nos deixando com pulga atrás das orelhas. Não confio na PF e muito menos na justiça, pois, está mostrando que está apenas interessados em prender petistas, isso já foi longe demais. PS: enquanto isso, os verdadeiros bandidos estão livres, leves e soltos e rindo da nossa cara.

  7. Gestapo

    Mais um estupro ao Estado de Direito e à presunção de inocência.

    É petista? Fuzilamento ou câmara de gás, sem direito à apelação!

    Por isso, repito: votei no Lula, na Dilma e no Zé Dirceu. E continuarei votando neles e no PT pelos próximos 50 anos, como forma de resistência ao avanço do fascismo, que ameaça a Democracia e a República no Brasil.

    1. Eu também continuarei

      Eu também continuarei votando! Lula 2018!!!! E espero uma vitória acachapante!!! Aí das duas uma…ou a direita vem com tudo, e estarei pronto pra defender meu voto…ou ficarão quietinhos…

      Agora, que o executivo (cargos em comissão), está atulhado de tucanos…isso está!!!!!!

  8. E o massacre continua…

    Inicialmente respondendo a um nobre comentarista que achou o governador “frouxo” como todos os petistas por que chorou, posso reafirmar como ser humano como é bom “ser frouxo”.

    E para terminar: o Pimentel e seu advogado devem hoje colocar a pá de cal sobre mais esta atrapalhada na PF e MP tentando a todo momento indiciar o maior numero de petistas possível.

    Mas e o direito de resposta desta injustiça? E mesmo havendo, se direito de resposta fosse alguma coisa neste país? Por mais que se prove contrário, lá nas eleições de 2018 vai ter gente chamando Dona Carolina de corrupta mesmo assim. 

    O problema meus amigos, além do bando de aloprados que habitam a PF e MP, são os vazamentos diários, crônicos e criminosos que vazam por meio destes seletivamente para a midia podre.

    1. Depois de tudo vão usar um advogado!

      Ações contra um Governadores de Estado devem ser investigadas, nos crimes comuns, pelo Superior Tribunal de Justiça, logo a Polícia Federal agiu contra a lei, a firma da esposa do governador estava fechada, conforme documento público registrado na Junta Comercial, logo NÃO ERA UMA FIRMA FANTASMA e os documentos deveriam ser buscados junto ao contador e não na casa do governador.

      Com todas estas irregularidades ainda o Governador fica com os OLHOS MAREJADOS, acho que a indignação é uma característica humana que deve ser utilizada quando é preciso e não o mimimi e olhinhos marejados.

      Se ele tivesse urtilizado a indignação e no mínimo mandado prender este Delegado por desrespeito a lei, ficava bem claro quem está com a razão.

      Contra fascistas não adianta advogado.

      Podeia ter ficado meia hora em casa chorando e se lastimando, porém depois desta meia hora deveria ter se comportado como um governador de um estado importante como é Minas Gerais, não como um pobre coitado de um  cidadão que é preso injustamente na rua e não tem como reagir.

      É FROUCHO MESMO, E SE FICARMOS COM GOVERNADORES FROUCHOS DESTE TIPO VAMOS PARA BANHA LOGO, LOGO, POIS ELES VÃO LEVAR AO LIMITE.

      Me parece a história do Partido Comunista Chileno, que era tão legalista, mas tão legalista mesmo (bem mais que o partido socialista chileno) que o Pinochet estava bombardeando o palácio de La Moneda e eles ainda estavam discutindo se o Congresso ia ou não ser fechado.

      SAUDADES ETERNAS DO BRIZOLA, O BRIZOLA DA LEGALIDADE, QUE COM UM MICROFONE NA MÃO, MEIA DÚZIA DE APOIADORES ABORTOU POR TRÊS ANOS O GOLPE DE 1964.

  9. Francamente,  se não houve má

    Francamente,  se não houve má fé, a PF está trabalhando mal demais, para dizer o mínimo.

    O estrago já foi feito,   a intenção foi extremamente bem sucedida:  jogar mais e mais lama no PT.

    Não interessa se a esposa é inocente ou não,  o que interessa é destruir o PT todos os dias e noites.

    E estão conseguindo a cada dia um pouco mais.

    Depois tenho que escutar alguns dizerem que o fascismo não está  vivo, vivaço, atuante demais.

    Onde vamos parar?

     

  10. Basta ouvir que houve algum

    Basta ouvir que houve algum “erro” em alguma coisa que acabou prejudicando o PT ou um petista para eu me lembrar de um célebre bordão do Chaves: “Foi sem querer querendo”. Não há “erro” quando se trata de atingir o PT, acho que não precisa explicar.

  11. Deus do Céu!! Se o PT comanda

    Deus do Céu!! Se o PT comanda a PF por seu ministro da justiça, se é o partido que comanda o governo federal e ainda assim sofre uma varreedura dessas na familia de um governador do partido, imaginem se não estivessem no poder, seriam todos presos em uma gaiola de vidro e expostos da avenida paulista , quanto republicanismo incompetente Jesus!

  12. Sempre tem petista envolvido.

    Se é petista, então é culpado. Não adianta vir com documentos e declarações.

    Petista sempre será culpado. Desde quando os portugueses, espanhóis e holandeses apropriaram das riquezas do Brasil já tinham petistas no meio, envolvidos.

    Essa é a realidade que vivemos.

  13. Presidente Dilma, isto é também com a senhora

    Até pouco tempo eu achava que os governos Lula e Dilma estavam corretos em deixar a PF e o MPF livres de qualquer amarra, para investigar o que fosse necessario. Afinal “nunca antes nesse Pais.” Mas de um tempo pra ca, desde o caso Perrella que não deu em nada, estão todos livres, leves e soltos e a coca bateu asas e vôou, e agora essa tresloucada operação Lava-jato e as prisões arbritarias todos dias nas primeira paginas, francamente, presidente Dilma, acorda! Quem manda ai é a senhora. Coloque um limite nos desmandos da PF e do MP. Acione a ABIN para mantê-la informada semanalmente das operações da PF, quem é quem e quem faz o quê. Eu sei que esse trabalho é do Ministro da Justiça, mas cadê !!!???

  14. Eu quero mais, bem mais

    Quem manda a senhora Dilma manter o tucanalha zé da justiça na pasta. Onde está o Lula que não manda o zé da justiça embora? A senhora Dilma é incompetente mesmo. De erro em erro a PF vai dotonando o PT.

     

     

  15. E alguém acreditou que a

    E alguém acreditou que a eleição do Pimentel, mais a devassa nas contas de MG iriam ficar de graça…???

    Este foi só um aviso dos amigos…

    Pobre País rico…

     

  16. Na pasmaceira

    Agora uma perguntinha bem pertinente: A PF responde a quem?
    Não seria ao Ministro da Justiça? E o Ministro da Justica já deu alguma declaraçnao sobre esse caso?
    PQP vai ser frouxo e incopetente assim na zona filho da puta.

    O goverto e o PT apanha diariamente da justiça, da imprensa e esse trolha nessa pasmaceira! 
     

  17. Delegados tucanos

    É retaliação de delegados e de polícias da PF ligados a Aécio e ao PSDB , digo não necessariamente ligados mais sõ sim ideologicamente tucanos e anti petistas.

  18. Engano da peste! A

    Engano da peste! A Constituição não vale mais coisa alguma! Já já vão “amolecer” as clausulas pétreas da coitada!

  19. Quer dizer que a moça é

    Quer dizer que a moça é culpada porque teve uma Empresa que funcionou no endereço de outra empresa que está sendo investigada? Então se descobrirem que eu morei em uma casa que por acaso agora mora um traficante então sou traficante também? E se queriam os documentos de uma Empresa, porque não intimaram? Não foram no Contador?

    Se invadem a minha casa com a minha esposa grávida, em nome de uma pataquada fascista como neste caso, não tenho a menor dúvida, eu meto bala!

  20. Se fosse o Gilmar Mendes

    Já tinha dado um espalho em todo munbdo. Como são os bunda moles petistas amigos da Dilma, ficam todos caladinhos com o rabo entre as pernas. Tá faltando testosterona no PT?

  21. Efeito Edinho

    É simplesmente inacreditável. Depois de 8 anos de Lula e mais de 4 anos de Dilma, com os governos do PT sitiados por um monumental cerco midiático, emparedado no Congresso, perseguidos pelo Supremo, MPF e Polícia Federal, o que o Pimentel esperava? Ser recebido com flores em um Estado aparelhado pelo PSDB de ponta a ponta? Custa crer que o Pimentel, com o passado de militante da luta armada, se comporte como um amador, um ingênuo, um inocente, um marinheiro de primeira viagem. E vem com esse ridículo chororô. Bunda mole! Bundão! Não sabia disso? Não sabia que seria daí para baixo? 

    O estrago já está feito, nas próximas campanhas de 2016 e 2018, fartas imagens da blitz da PF vão ilustrar o horário eleitoral gratuito. Sem falar nas redes sociais. Chora não, Pimentel, reaja como homem e vá para cima deles. Ou faz como o Edinho, chama o Jô Soares pra conversar. 

    1. Pois é, Fernando. Chega a dar

      Pois é, Fernando. Chega a dar pena desse pessoal do PT. Vão passar a vida inteira achando que estão lidando com “cavalheiros”.

  22. A defesa do petista.

    Toda liderança petista que se destaque e que possa,  agora ou em futuro próxximo, prejudicar os planos da direita na tomada do poder, será defenestrada, ,sem piedade. O atual Governador das alterosas pagará caro pela sua ousadia em criticar e colocar à mostra os desmandos do seu antecessor, o atual presidente do partido chefe da oposição.. O petista que se cuide. Isso é só o começo.

  23. É a sequência da série:

    “A implacável perseguição”.  É proposital. A finalidade é manchar a reputação de todos os petistas. Pimentel está incomodando e mostrando os mal feitos dos  governos anteriores. Estamos diante de uma máfia onde se agregam os piores componentes da política, mídia, polícia e justiça. Está difícil…  Mas continuemos a apontar essas ações que podem nos levar ao caos!

    1. Se acontecesse com um

      Se acontecesse com um governador dos EUA ele estaria dando chilique homericos, e o judiciario lhe daria razao.  A ULTIMA reacao do mundo que alguem esperaria seria a palavra “emocionado”.  SImplesmente nao aconteceria aqui, impossivel por enquanto;  nao tem muito governador amador aqui nao.  (Viu o Chris Christie dancando com o Jimmy Fallon ha pouco tempo?)

      Estado de merda eh uma merda, viu?

      1. E não é Ivan? Emocionado…
        E não é Ivan? Emocionado… Emocionado? Pô, o partido dele sendo enxovalhado e sacaneado diuturnamente e ele acha que foi sem querer e fica “emocionado”… Ele que vá cagar…
        Um abraço.

  24. ate quando

    puta que pariu. até quando esses bunda moles do pt vão ficar calados?

    a direita atraves da midia, mpf, pf cagam emcima e voces ficam reclamando para o bispo.

    reajam. partam para a briga. coloque a tropa de choque em frente sua casa, como faz o itamar hidrelétrica mineira, e mande a pf invadir seu apartamento sem ordem judicial competente. (tú és governador de estado e não pode qualquer juizinho de merda mandar invadir seu ap.) reaja seu molenga. alguem do pt tem que reagir à altura essas provocações

    fascistas para que nós tambem possamos reagir à altura. enquanto esse ministro da justiça de bosta continuar a pf faz o que quer e investiga conforme seu interesse. essa pf já invadiu o escritorio da presidenta da republica em são paulo e não aconteceu nada. delegado da pf treina tiros tendo como alvo a foto de dilma e não acontece nada. delegados fazendo campanha aberta para aécio brancas nuvens (neves) e nada acontece.

    depois não adianta o pimenetel se emocionar. nem o jaques wagner reclamar dos abusos aos ex-ministros mantega e padilha em restaurantes em são paulo.

    alguém do pt tem que meter o pe na porta da casa grande e dizer que a farra acabou. bateu levou.

    já não chega deixarem fora de combate josé dirceu, genoino e outros. só vão reagir quando invadirem a casado lula ou o palácio da alvorada de dilma? aí já não será tarde demais.

    pimentel voce é um governador de um estado forte. reaja e não choramingues. mostre com raiva todas as mazelas do governo tucano e diabribua o conteúdo a todos o blogs sujos do Brasil. aliás é o que deveria fazer a comunicação da presidencia da república. toda informação e rebate de noticias facciosas dos jornais e tvs contra o governo tem que ser veiculado nos blogs sujinho.

    senão a vaca vai pro brejo. os facistas não brincam em serviço.

  25. Não adianta

    Não adianta chorar, moço. Enquanto não prender um tucano de alta plumagem corrupto (O que mais tem no Brasil é tucano de alta plumagem corrupto), essas lágrimas serão as primeiras de muitas que virão. A propósito, o senhor assumiu o governo de um Estado que foi conduzido por um tucano de alta plumagem. Será que durante o governo desse tucano o Estados de Minas era um convento? 

  26. Pro amigo do Aócio com meia

    Pro amigo do Aócio com meia tonelada de cocaína os safados pediram desculpas e devolveram tudo, tudo mesmo, não tenho nenhuma dúvida. Essa PF está caindo de podre e tem muita raiva dos petistas, nós mesmos, que não somos otários e sabemos de suas podridões e fazem qualquer coisa, do mais baixo nível possível, para sacanear o PT.

     

  27. Vergonha !

    Jamais se teve tanta falta de vergonha na cara, tanto despudor,  como certos Delegados, Juízes, PF, Promotores, Procuradores, partidos políticos, etc ,   em atacar o PT.  Eles nem se preocupam mais em fazer suas trambicagens com um mínimo de cuidado e cautela, pois sabem que não vai haver reação dura de ninguém mesmo. Um partido que imaginamos comandar o país, já que foi eleito para isso, não está conseguindo nem segurar o apito. Alguns imaginam que a reação mais dígna e não ter reação nenhuma, não cair na cilada daqueles de sempre. Mas o duro é aguentar essa pressão diuturnamente, por parte de quem deu o seu voto ao partido e está vendo o mesmo perder todo o crédito que teve um dia, “por ser o mais corrupto da história do Brasil”.

    Até quando ?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador