PM prepara esquema para afastar movimentos na oitiva de Lula

Polícia Militar irá adotar medidas de controle e acesso no entorno da Sede da Justiça Federal do Paraná 
Segundo nota da PM do Paraná moradores próximos à 13ª Vara Federal do Paraná terão que responder a um cadastro apresentando documento e comprovante de residência
 
Jornal GGN – A Polícia Militar do Paraná divulgou nota oficial neste final de semana informando que realizará policiamento ostensivo das áreas próximas da Sede da Justiça Federal do Paraná, no dia 10 de maio, quando ocorrerá a audiência do ex-presidente Lula para a Operação Lava Jato.
 
Além do policiamento, a PM irá adotar medidas de controle e acesso de moradores e veículos no entorno da Sede, utilizando bloqueios de vias. O nome dos moradores da região estão sendo previamente cadastrados para definir a entrada e saída de pessoas nas localidades que serão abrangidas pela operação de segurança.
 
Desde que o juiz Sérgio Moro, que coordena a Lava Jato, definiu a data de oitiva do ex-presidente Lula que, inicialmente estava prevista para o dia 3 de maio, e depois foi alterada para o dia 10, movimentos sociais em todo o país planejam ir à Curitiba em apoio ao ex-presidente. 
 
Neste sábado (6), a juíza Diele Denardin Zydek, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba autorizou um pedido de “Interdito Proibitório” impetrado pelo prefeito de Curitiba Rafael Grega, para despejar um acampamento do Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua, instalado em frente à Sede da Justiça Federal, em apoio a Moro, entretanto o instrumento se estenderá a qualquer movimento social até o dia 10 de maio. Segundo a juíza a justificativa é que são esperados cerca de 50 mil pessoas no dia da audiência de Lula.
 
A nota da PM do Paraná segue informando que os moradores próximos à 13ª Vara Federal do Paraná, terão que responder a um cadastro apresentando documento e comprovante de residência para conseguir transitar no dia 10 de maio, dessa forma, a entrada de pessoas que não são residentes da região será evitada. 
 
policia_militar_parana.jpg
 
Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Imagino um infiltrado
    Imagino um infiltrado jogando uma bolinha de papel na PM, a mesma PM que desceu o sarrafo nos professores uns anos atrás, dando a desculpa para quebrar pau nos manifestantes, ossos quebrados, mortes, enquanto isso o torquemada aproveita a balbúrdia para prender Lula.

    Ele não reside no Parana, por que Sergio Moro não faz o depoimento por video conferência, evitando todo esse risco?

    Simples. Ele quer que aconteça.

  2. Fazer policiamento ostensivo é um dever da Polícia Militar

    Entretanto, no cumprimento do seu dever, a polícia militar não deve impedir a população de exercer seus direitos de manifestação e de ir e vir livremente.

    Os Manifestantes também vão fazer policiamento ostensivo da PM. Não tentem nada contra os Manifestantes, Bando de Lagartinhos, senão nós tomaremos as providências cabíveis.

  3. Viagem Indenpendente de Movimentos Sociais

    Saudações! Não estou vinculado a Movimentos Sociais e nem a Partidos Politicos, decidi independentemente e voluntariamente acompanhar o depoimento do Presidente e prestar minha solidariedade.

    Acredito que transcende questões partidárias, talvez seja a ultima oportunidade de mostrando a força dos “democratas e progressitas”  evitar um mal maior, intimidando os operadores desta Grande Conspiração contra o Brasil.

  4. Não haverá Violência !

    Amigos,

    Fiquem tranquilos que não haverá violência, será apenas um grande ato democrático e legítimo.

    Este clima de “Guerra” é estratégia para intimidar e inibir pessoas de bem de manifestarem sua opinião e indiginação com relação ao uso ideológico e aparelhado da justiça, que quer este grupo entregar nossas riquezas aos interesses alienígenas!

    E aleijar as classes populares de seu maior representante nas eleições de 2018.

  5. 14:00 do 10/05/2017

    Se os movimentos sociais democráticos preocupados em proteger o Brasil, a nossa independência e a riqueza do nosso País, tiverem realmente alguma força, essa é a hora certa de novamente parar o Brasil !

    As sedes da globo, o QG dos traidores, espalhadas por todo o território brasileiro são o melhor lugar para que todos acompanhemos o desenrolar dos fatos em Curitiba.

    moro, o capanga yankee infiltrado, será o maior responsável por tudo o que vier a acontecer durante e após o depoimento do LULA, desse que é hoje o maior símbolo do Brasil.

    LULA somos nós, o Brasil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador