Sarau da Lava Jato em Curitiba

No próximo dia 2 estarei em Curitiba para uma audiência em um processo que me movem delegados da Lava Jato. Sob pena de ser condenado ou excomungado, decidi aproveitar a viagem para rever os amigos chorões de Curitiba, para o Sarau da Lava Jato.

Assim que tiver mais dados do local e dos músicos, informo aqui.

Peço aos amigos curitibanos que avisem os músiocos, cantores e instrumentistas para montarmos uma festa alegre e musical.

Atenção

Confirmado no Centro Cultural dos Bancários na terça feira próxima, a partir das 18 horas. Os amigos de Curitiba prometem um Sarau de arromba, com váiros músicos e pista de dança. Os músicos serão filmados para que divulguemos o lado mais saudável de Curitiba: o da cidade da canção, e não apenas da delação.

Luis Nassif

31 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Corre o risco do Moro mandar

    Corre o risco do Moro mandar prender todo mundo.

    Por insubordinação, plágio e deboche.

    Vai vendo o merdelê que esse sarau pode dá.

    1. Sei não, Gilson. Não tô

      Sei não, Gilson. Não tô gostando nem um pouco do rumo que as coisas estão tomando e, principalmente a velocidade e escancaração. Além disso, tá perigoso esse negócio de Curitiba ter virado foro universal para tudo qto é “crime político”. P> ex. O que Nassif tem a ver com a Lava Jato? Ele é jornalista, tem um blog. Até onde eu sei, não é residente nem domiciliado em Curitiba. O que vai fazer lá? NGM pode criticar a LavaJato, é isso? A Operação LavaJato é pessoa de direito?Os delegados foram ofendidos ou estão muito sensíveis? Tá ficando muito esquisito isso tudo.

       

      1. Cristina, Curitiba vai se

        Cristina, Curitiba vai se tornar o Fórum Mundial de todas as mazelas do mundo, sob o comando do juiz Sérgio Moro.

        Em breve as questões do golpe na Turquia serão resolvidas em Curitiba, até porque, tem o envolvimento de vários juízes.

        /////

        Não se preocupe, para esses juiz tucano, coxinha e golpista vale o adágio popular que são infalíveis “Quem tudo quer, nem sempre consegue, e acaba perdendo o que já conquistou”. Quem é ruim se destrói sozinho.

  2. CALAMENGAU

    Seu Nassif, já tem gente contatando o Maérlio, que os curitibanos so o conhecem pela alcunha CEARÁ, proprietário do famoso forró Calamengau, um espaço prá lá de paid’égua, para ver se pode ser lá. Aguarde notícias poraqui mesmo! Abraços

  3. Os golpistas de 64 demoraram

    Os golpistas de 64 demoraram um pouco mais para fazer o que estão fazendo em 2016….,..afinal de contas o AI-5 fora decretado 4 anos depois, em 1968,…..agora bem apressadinhos para fazer andar esse Estado de Exceção a que estamos assistindo, com macartismo, censura, ameças, uso do terror como desculpa para a repressão, suspensão de habeas corpus na Guatánamo de Curitiba…agentes públicos que receberam suas togas do povo brasileiro, ao invés de defenderem a CF ficam de quatro pra Globo e cia….não passam de babões..,..muito triste assistir ao que estamos assistindo: um pais que estava caminhando para ser uma grande democracia politica e econômica com justiça social, virando pó…

  4. CALAMENGAU DO CEARÁ

    Seu Nassif, o Ceará, que é entrosado com a turma do Choro e Seresta, foi contatado está disposto a abrir o espaço Calamengau para o Sarau da Lava Jato.

    Contato dele: 41 – 99045129

    Abraços.

      1. DESISTÊNCIA

        Bem, como a casa não aceita cartões (o Ceará inda vive no tempo em que a roda era quadrada) a desistência era esperada.

        (Ceará, acorda pra Jesus, meu bom! Te alui!)

  5. Espaço Cultural para o sarau
    Podemos oferecer o nosso Espaço Cultural dos Bancários para o sarau da lava-jato. Temos bar para 90 pessoas com palco e estrutura de som para 4 músicos. Venham… Curitiba resiste!

      1. Espaço Cultural para o sarau
        Já reservamos o espaço. Nos honra recebê-los, podem nos ligar na segunda-feira,
        41 30150523, nosso presidente Elias Jordão está à sua disposição.
        Abraço, Ana Smolka. (41 – 98097247).

  6. Clube do Choro, em Niterói

    Nassif, teve oa apresentação aqui em Niterói?

    Eu e4stive na Cantareira, onde costumam ser os eventos do Clube, e nada.

    Frustrei…

    1. Foi muito muito bom mesmo o

      Foi muito muito bom mesmo o encontro dos “choristas” em Niteroi.  Músicos excepcionais. Nassif brilhou, escolheu um excelente repertório e foi bastante aplaudido. Ele é um craque no seu instrumento. Realmente quem não foi, perdeu.

  7. Você vai se encontrar com o

    Você vai se encontrar com o moro Nassif? Se não comprometer demais sua liberdade, por favor diga a ele que nós, melhor eu, o acho intragável e psicopata. Boa sorte para você, um dia com certeza nos livraremos desse cara,se até os americanos se livraram do macartismo acho que temos boas chances. FORA TEMER!

  8. Nassif, qd vc vencer essas

    Nassif, qd vc vencer essas ações, não deixe de cogitar o ajuizamento de uma ação indenizatória (por danos morais ou , principalmente, por danos materiais) no Juizado de SEU domicílio contra esses delegados.  Se a tese do abuso do direito de litigar for bem manejada,  vc estará prestando um serviço enorme ao país, pelo combate a essa litigância “emulativa”  que estes servidores vem promovendo Brasil afora.

    1. Fundo de apoio.

      Caro Giuseppe. 

       

      Eu penso que vale sugerir e propor aos sócios de carteirinha desse valoroso espaço e também aos visitantes que seja constituída uma conta para arrecadar fundos para suportar as custas desses processos e, se a arrecadação for bem sucedida, pensar em mover várias ações em diversas varas assim como fizeram os membros da gangue de Curitiba contra aqueles que ousam criticar e denunciar as aberrações praticadas pelos seus integrantes e comparsas.

  9. A razão do golpe

    A razão do golpe

     

    Desde que Lula anunciou a descoberta do Pré-Sal até o governo Dilma aprovar a destinação da maior parte do lucro do Pré-sal para a educação, batizando o Brasil como “Pátria Educadora”, que venho dizendo, e repetindo, que a elite não aceitou e que um golpe poderia acontecer. Creio que acharam que eu estava delirando.

     

    Como cheguei a construir a minha afirmação? Analisando a nossa história, nossa formação e a prática política da nossa elite sempre contra a educação do nosso povo. Na América somos o país mais atrasado em se tratando em educação de massa.

     

    A elite sempre se manteve às custas da ignorância e a submissão do nosso povo, herança da escravatura. Ora, O Projeto PT-Lula-Dilma-Lula tem como prioridade a emancipação do nosso povo através da educação universal, sendo a única forma de verdadeiramente mudar a nossa história e os maus hábitos dessa elite política e judiciária, estruturas opressoras, corruptas, tiranas e escravocratas. A elite decidiu, mesmo de encontro ao país e ao mundo, detonar um golpe para frear esse projeto.

     

    Para mudar essa essas estruturas somente formando uma geração vinda do povo. Uma geração educada e preparada para agir com ética e decência, com objetivo de construir uma nação. E para isso será necessário um processo com duração de mais de 20 anos. Ora, Lula-Dilma-Lula, se tendo mandatos de 8 anos, seriam 24 anos no poder. Isto caberia os 9 anos de Ensino Fundamental, mais 3 anos de Ensino Médio e de 4, 5 e 6 anos de Ensino Superior, totalizando entre 16 a 18 anos de estudos. Se Lula iniciou esse projeto, o mesmo Lula teria a chance de completar sendo eleito em 2018.

     

    Foi contra isso que a elite se insurgiu. Ainda aposto que o golpe não se limita apenas em interromper o mandato da Dilma, mas não ter 2018.

     

    E por que vejo assim? Se os golpistas estivessem visando apenas a interrupção do mandato da Dilma, por que destruir todo o processo de construção da sociedade em curso? Por que acabar com todos os programas sociais? Por que destruir toda a estrutura trabalhista e previdenciária? Por que as propostas de alterações na Constituição? Por que tudo isso se o governo golpista e usurpador ainda é interino? E mesmo confirmado o golpe parlamentar apoiado pelo judiciário (STF e PGR) e a omissão dos militares, para que toda essa ação para durar apenas 2 anos?

     

    Façamos uma projeção mental: imaginemos que as eleições de 2018 fossem mantidas, alguém acredita que os golpista se elegeriam? Que o povo apoiaria os partidos golpistas? Se as suas respostas forem “não”, então, não teremos 2018.

     

    Carlos Barba dos Santos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador