Revista GGN

Assine

A parcialidade do Judiciário e as suspeitas sobre os sorteios do STF

Média: 5 (1 voto)
5 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Teresa Bax.
Teresa Bax.

Nassif, faça uma entrevista

Nassif, faça uma entrevista com o especialista em finanças Roberto Vieira Machado. Acabei de assistir uma entrevista que ele deu aos Jornalistas Livres em que ele coloca uma questão crucial para entendermos a corrupção no Brasil: o papel dos bancos, por exemplo, no pagamento de propinas de R$ 500 mil reais em dinheiro vivo. A pergunta que ele coloca ao longo da entrevista é: Quais foram os bancos no Brasil por onde foram feitos esses volumosos saques? Se puder, assista ao vídeo e dê continuidade no assunto, pois é muito pertinente!

https://www.youtube.com/watch?v=4O36e0ZQslI

Seu voto: Nenhum
imagem de Gonzales
Gonzales

Software ...

... É só exigir que o código fonte do programa ou aplicativo venha a público.

Seu voto: Nenhum
imagem de Tânia Alencar
Tânia Alencar

STF...sorteios sempre providenciais

É incrível como os sorteios dos processos no STF são providenciais. Amigos de determinados juízes sempre são beneficiados nesses sorteios. É obra 'divina'.

Seu voto: Nenhum

O som foi baixando, baixando

O som foi baixando, baixando e nas últimas semanas nem mais consigo ouvir. E meu computador não tem problema com som.

Seu voto: Nenhum
imagem de Gonzales
Gonzales

STF ...

... Desmoralização do sistema judiciário, quando os ministros do STF diz em plenário que : " O significado da lei e sua implementação é aquilo que define a interpretação que cabe ao juiz, mesmo que o legislador tenha a intenção de literalmente conferir outro significado, cabe ao juiz dar o seu significado mesmo que contrarie o significado que o legislador quis dar ", não apenas Carmen Lúcia disse isso em plenário como outros ministros, então como fica os anseios da população ? Ninguém votou em juiz para dar significado diferente daquilo que o legislador deu. o STF tendo essa postura confere aos demais juizes também ter esse tipo de postura, o que leva a essa balbúrdia que hoje é a justiça.

    Os juízes da 2° instância vão condenar o Lula e não por acaso um juiz do TRF4 já informou que o julgamento será antes das eleições, o que evidência o cárater político, em nada essa história tem haver com política, e com a idade que Lula tem, irá morrer na cadeia.

Seu voto: Nenhum

Tudo caminha pra fatalidade

Infelizmente, Nassif, as ações infames do MP e do Judiciário irão continuar até o dia em que um cidadão indignado, absolutamente revoltado com a injustiça, cometa um retumbante ato de violência fatal.

Onde não há racionalidade, somente o medo pode inibir vilanias.

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.