Boko Haram incendeia cabanas com pessoas dentro

Os ataques aconteceram nas aldeias de Comori e Dalori, na Nigéria

Jornal GGN – No sábado (06) o grupo extremista Boko Haram realizou na Nigéria atentados queimando e matando 86 pessoas, incluindo crianças. As informações são do DN Jornal. Segundo um sobrevivente dos ataques, o grupo incendiou cabanas com pessoas dentro. Após a ação, os terroristas espalharam corpos queimados e fuzilados pela aldeia de Dalori e em campos onde vivem 25 mil refugiados. Os atentados duraram cerca de quatro horas e envolveram também o suicídio de três homens bombas. Em outra aldeia próxima, chamada Comori, três mulheres bombas se explodiram matando mais pessoas que tentavam fugir de Dalori.

Do DN

Boko Haram queima crianças vivas em atentado

Terroristas na Nigéria queimaram e mataram 86 pessoas, incluindo crianças

Pelo menos 86 pessoas morreram no sábado, vítimas de ataques perpetrados pelo Boko Haram, na Nigéria. Um dos sobreviventes do atentado, que se escondeu numa árvore para escapar do grupo terrorista, conta que viu os extremistas a incendiarem as cabanas com pessoas dentro e ouviu os gritos de crianças a serem queimadas vivas. Após o ataque, dezenas de corpos queimados e com marcas de balas foram espalhados pela aldeia de Dalori e em dois campos que abrigam 25 mil refugiados.

Três bombistas suicidas dispararam contra os locais, atearam incêndios e, por fim, fizeram-se explodir. No total, focam cerca de quatro horas de agressões, contou Alamin Bakura, o sobrevivente que perdeu vários membros da sua família no atentado.

Para além do ataque em Dalori, segundo a AP, três mulheres fizeram-se ainda explodir junto dos habitantes que tinham conseguido escapar para a aldeia vizinha de Comori, matando várias pessoas, referiu um soldado que estava no local.

Continue lendo
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. Onde está os Direitos Humanos

    Onde está os Direitos Humanos para proteger os combatentes valorosos do Boko Haram? Eles logo serão perseguidos e exterminados pelo império se nada for feito…

    • Sinto muito

      Estou cansado de ver notícias sobre fatos ocorridos, até por que o jornal não tem como escrever ao mesmo tempo em que ocorre (aí usariam o gerúndio), no tempo presente. Aliás, nem precisa ir longe, é só ler  títulos de postagens.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome