Claro que não! Claro que os EUA não estão por trás do golpe, afirma o ratinho Topo Gigio.

Acreditar que os EUA ajudaram no golpe treinando o juiz Sérgio “BANESTADO” Moro, instruindo delegados e procuradores é o mesmo que achar que o homem realmente pisou na lua. Assim não dá!

Vejamos.

O Brasil, a Globo faz crer, é um país sem potencial. Com um povo ladino, indolente e doente. É febre amarela, dengue, zica e chikungunya.

Quem vai querer essa porra (como diria o ínclito senador Romero Jucá)?

Petróleo? Que nada! Desde 1964 que os EUA não dão mais a mínima para esta fonte energética. Agora é o xisto ! O óleo fóssil já era! Aliás, se eles fizerem o favor de comprarem o pre sal é porque ainda tem alguma consideração pela terra do samba e de mulheres bonitas. A quarta frota só foi recriada para proteger o atlântico sul de uma possível invasão dos…dos… perigosos esquimós.

Nióbio? Pausa para risos. Alguém, além do Aécio Neves, já tinha ouvida falar neste metal? Só porque é muito utilizado em ligas metálicas, na produção de aços especiais utilizados em tubos de gasodutos, em motores de aeronaves, na propulsão de foguetes, em vários materiais supercondutores e que, apesar de raro, o Brasil detém 80 % do mercado (A China por exemplo importa 100% do que consome) isso não significa que os EUA estejam interessados no nióbio. Pra eles isso não é nada. Eles tem o vale do silício. E só recriaram a quarta frota para proteger a migração de pinguins.

Água? Que besteira! Quem precisa de água? A China importa água do Brasil, sabiam? São toneladas e toneladas. Mas dá pra comparar a China com os EUA? Não dá, não é verdade? Com a tecnologia que os yankees detém, eles tiram água de pedra. E a quarta frota só foi recriada para controlar o tráfego de iates e veleiros.

Riquezas Minerais? É outra invenção bolivariana lulopetista comunista. Gente daqui a pouco os americanos estão chegando em Marte! Não precisam dessa miséria de minérios que o Brasil produz. E a quarta frota só foi recriada para dar assistência humanitária.

Tomar conta de mercado brasileiro? Que piada! O Brasil é um dos países com pior índice de distribuição de renda. Dos 206 milhões de pessoas 80 % por centro é pobre. E o governo dos canalhas golpistas vão aumentar este número para 90 %. Então pergunto: aqui tem mercado atraente? Só porque temos cerca de 30 milhões de pessoas na classe média alta, população maior que a maioria dos países europeus, que consomem alto padrão, não quer dizer nada para nação mais rica do planeta. Imagine se estão preocupados com essa merreca. E a quarta frota foi reativada para montar parcerias e proteger os mares do sul dos piratas do Caribe.

Então como se percebe o mito criado entorno do Brasil não passa de uma falácia.

Aqui é um país que ninguém quer! Pergunte aos coxinhas onde eles querem morar?

E se mesmo assim não se convencer pergunte ao Topo Gigio se os norte-americanos gostam de interferir na vida de outros povos.

Questione ao ratinho com alma de crianças se eles invadiram algum país que não merecesse?

Bem faz os canalhas golpistas, Serra à frente, que com sacrifício próprio, sem ganhar nada, estão oferecendo esse miserê todo a uma das nações mais pujantes surgidas nos últimos 100 anos. Oxalá eles consigam livrar desses empecilhos que travam o crescimento do Brasil.

STF, anule a porra desse golpe!

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador