…são mentirosos para si mesmos…

…são mentirosos para si mesmos…
.
eles dizem que não gostam de Lula porque ele é um “chefe de quadrilha”. Mentira! Sempre souberam da corrupção de CENTENAS de caciques políticos brasileiros e nunca foram às ruas tomados desse NOJO e dessa FÚRIA, a questão ESSENCIAL em suas almas é o PRECONCEITO PERVERSO aliado ao NARCISISMO DOENTIO…..
.
porque nunca se importaram com a corrupção tucana em São Paulo, essa sim uma quadrilha de dar inveja a qualquer máfia? e seguiram elegendo tucanos em São Paulo apesar de todas as denúncias.
.
porque votaram em Aécio MESMO DEPOIS DO HELICOCA e do “aeroporto do titio” e da mesada de Furnas?
.
porque não reconhecem que a vida de Lula foi TODA VASCULHADA, aqui e lá fora, e TODAS AS DELAÇÕES PROVARAM-SE MENTIROSAS? porque a justiça NÃO LHES IMPORTA, a presunção de inocência não existe para o “SATANÁS” de suas almas. Lula é “culpado”, ora, “porque é!”….. (esse é o sentimento fanático e imoral que os move.
.
porque tiraram uma presidente HONESTA do poder, e colocaram Temer e sua quadrilha, e não demonstram nenhum arrependimento por isso? porque mais uma vez, o que os moveu não foram fatos, corrupção de Dilma, mas o NOJO, o desprezo que por ela sentiam e provavelmente ainda sentem.
.
qual a reação deles quando as PROVAS da corrupção de Aécio se amontoaram, revelando um corrupto CONTUMAZ? NENHUMA! ora, se seu coração fosse “limpo” como apregoam, se fossem tão preocupados assim com a corrupção, PELA LÓGICA, por coerência, teriam tomado as ruas exigindo a condenação de Aécio. O que vimos? tímidas e envergonhadas manifestações lamentando “o equívoco” por terem acreditado no seu candidato…..
.
Eles não têm ideologia alguma, objetivos para o país (que chamam de “país de merda”, a maioria o deixaria de pudesse….), não ocupam UM SEGUNDO de seu tempo refletindo sobre a miséria, suas causas, não sofrem pela indignidade de vida de milhões de brasileiros. E atacam, com ódio selvagem, aquele que mais fez por nossos pobres e miseráveis.
.
São um rebanho desumano, são crianças grandes tocando suas vidas normalmente, manifestando-se e unindo-se apenas quando se trata de seus preconceitos, fanatismo, um NOJO maior que suas almas, e o ódio.
.
Não, eles não são o sal da terra.
são só pessoas perdidas, brincando de fazer política enquanto lutam por seus privilégios e fazem catarses de seu NARCISISMO DE CLASSE.
.
Mentem para si mesmos o tempo todo.
os “çábios” mais ignaros e manipulados do planeta.
.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador