Boçalidades, Baboseiras e Bestialidades

E se o abuso sexual dentro do BBB12 for verdade? A omissão da Globo neste caso presta um desserviço na luta contra este tipo de crime
 
 
A Globo que mobiliza todos os seus recursos possíveis para condenar atos de violência, corrupção e incompetência em seus mais variados programas, conseguiu a proeza de cometer exatamente estes três tipos de deslizes morais em um só episódio.

A suposta violência sexual contra uma das confinadas do BBB12 ocorreu quando estas pessoas, a suposta vítima e o suposto agressor, e suas imagens estão sob a guarda da emissora. 

Um participante foi expulso, segundo a direção do programa, por “comportamento inadequado” (contra a suposta vítima?), apesar da atração diária convidar sua audiência para dar uma “expiadinha” no que acontece lá dentro, 24 horas no ar e ao vivo, não se dignaram a esclarecer que tipo de “comportamento inadequado” ocorreu.
Não que precisasse mais explicar, até porque já é um assunto mais do que comentado. As pessoas já viram, ouviram falar e, em grande parte, formaram seu juízo sobre o ocorrido.

Por outro lado se nada disso tiver sido verdade, a Globo já condenou, sumariamente, perante milhões de brasileiros a imagem do suposto agressor ao lhe aplicar a pena capital do programa.

A emissora, quando não explica o ocorrido para sua audiência, a desrespeita e ignora padrões mínimos de convivência democrática, porta-se acima da lei, como uma espécie de guardiã da sabedoria sobre aquilo que devem ou não as pessoas terem conhecimento. 
Pior…

 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador