GGN Covid Mundo: óbitos disparam em todos os continentes

Dos 20 países com maior crescimento de óbitos per capita, 11 são da Europa, 4 da América do Sul, 2 da América do Norte, 2 da Oceania e 1 da Ásia.

Agência Xinhua

Assim como óbitos, o número de casos relatados de covid também teve aumento expressivo. Na média de 7 dias houve aumento de 8,7% e no de 14 dias, aumento de 25,6%. Dos 20 países que mais tiveram casos relatados per capita 10 são da Europa, 5 da Ásia, 2 da América do Norte, 2 da Oceania e 1 da América do Sul.

Em 14 dias, Nova Zelândia lidera entre os países com maior número de casos per capita, seguido de El Salvador, Itália, France, Singapura e Grécia.

Europa

América do Norte

América do Sul

Relatório de óbitos

Óbitos explodiram em todos os continentes. Na média de 7 dias houve um aumento de 25,3% e, na média de 14 dias, o aumento foi de 44,6%. Dos 20 países com maior crescimento de óbitos per capita, 11 são da Europa, 4 da América do Sul, 2 da América do Norte, 2 da Oceania e 1 da Ásia.

Nova Zelândia lidera em número de óbitos per capita na média de 14 dias, seguido de Taiwan, Grécia, Espanha e Noruega. Reino Unido, Austrália, Itália, Chile e Finlândia estão entre os de maior número de óbitos, com percentagens bem próximas na média per capita de 14 dias.

Europa

América do Norte

América do Sul

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador