Lava Jato, o pesadelo ainda não terminou, por Fábio de Oliveira Ribeiro

Dali - sonho na psicanálise
 

Por Fábio de Oliveira Ribeiro

Acordei de madrugada. Pouco antes estava tendo um sonho.

“Eu estava indo a algum lugar de ônibus. Desci dele e na calçada vi várias pessoas sendo deslocadas pela sarjeta

Curiosa inovação. Com preguiça de andar ou sem dinheiro para o onibus as pessoas utilizavam aquele novo meio de transporte gratuito. Mas havia um problema.

A cidade não tinha saneamento básico. E as pessoas que usavam a sarjeta  rolante eram obrigadas a ficar com os pés mergulhados num líquido nauseabundo, numa mistura de água, detergente, sabão, shampoo, urina, restos de comida e merda.

Por que motivo elas aceitavam aquela humilhação? Apesar da imundice entrar nos seus sapatos e emporcalhar suas roupas, elas não aparentavam estar incomodadas. Elas seguiam pela sarjeta rolante até chegar aos seus destinos.”

Não foi muito difícil interpretar esta imagem. Minha interpretação, contudo, pode ser considerada arbitrária.

Uma sarjeta rolante cheia de bosta. É nisto que a Lava Jato se transformou ao facilitar um golpe de estado para, depois, criminosamente inocentar a esposa do Deputado mafioso que presidiu o Impedimento de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

O Brasil está afundando na violência e no desemprego sob o comando de um ladrão psicopata que se recusa a sair da presidencia. Mas a mídia segue elogiando as pessoas que são transportadas para o inferno pela Lava Jato.

Fábio de Oliveira Ribeiro

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Também tive um sonho

    Sério mesmo.

    Sonhei esta noite que temer e marcela, com grande pesar, comunicavam a morte do Michelzinho.

    Longe, muito longe de mim desejar a morte do garoto!

    Não sei por que, esse foi meu sonho.

    1. O garoto pode simbolizar

      O garoto pode simbolizar muitas coisas. Uma delas é o próprio governo Temer/Marcela, pois durante algum tempo a esposa do usurpador (recatada, do lar e bonitinha) foi utilizada como uma fachada de glamour para o regime podre e anti-democrático do esposo dela.

      Co-parceira no governo Temer, Marcela ajudou a parir o filho de ambos. Portanto, o Michelzinho no caso do seu sonho não é necessariamente o menino e sim o filho político espúrio do casal, o governo, que ambos quiseram impor aos brasileiros.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador