Temer manda tirar clipping de jornais de Dilma

Jornal GGN – Após colocar restrições nas viagens aéreas e no cartão corporativo da presidente afastada Dilma Rousseff, o governo interino de Michel Temer tirou o acesso de Dilma ao clipping de notícias feito pela equipe de comunicação da Presidência da República.

Segundo Sonia Racy, do Estadão, o Planalto suspendeu a entrega diária do material desde segunda-feira passada. 

O presidente interino limitou o uso do avião da Força Aérea por Dilma somente para rotas entre Brasília e Porto Alegre, e a presidente afastada também chegou a ficar sem o cartão utilizado para gastos com alimentação. Nesta semana, Dilma apresentou petição ao presidente do Senado e ao presidente do Supremo Tribunal Federal questionando as restrições e afirmando que elas ferem determinações firmadas anteriormente pelo Senado sobre quais seriam seus direitos após o afastamento do cargo.

 

Redação

21 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Temer

    Este governo como interino deveria cumprir todas as leis já existentes e não mexer nas instituições até o julgamento final do Senado.É incrível como não respeita nada e mais incrívem é a pesquisa feita pelo GGN onde 30% dos arguidos o classificarem por regular.Será que não endendem nada do que está acontecendo?Será que só veem o JN porque ele está antes da novela? Se fala tanto de reforma política, jurídica, mas reforma da mentalidade do povo ninguém fala.

  2. *

    Fora Temer. Xô mediocridade.

     

    Tu, pessoa nefasta
    Vê se afasta teu mal
    Teu astral que se arrasta tão baixo no chão
    Tu, pessoa nefasta
    Tens a aura da besta
    Essa alma bissexta, essa cara de cão

    ……

    Basta
    Ver-te em teu mundo interno
    Pra sacar teu inferno
    Teu inferno é aqui

    ….

    Solta
    Com a alma no espaço
    Vagarás, vagarás, te tornarás bagaço
    Pedaço de tábua no mar

    ……..

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=XLWNVZgBD0I align:center]

  3. Caro Nassif
    Se é golpe, Dilma

    Caro Nassif

    Se é golpe, Dilma é a inimiga, e assim ela é tratada.

    Nem todos são republicanos.

    Ah Dilma, Dilma.

    Saudações

     

  4. Melhor. Dilma pode ter um clipping feito por amigos

    E menos influenciado por essa mídia terrível (embora tb deva ler notícias selecionadas dessa, para ver o que estao armando contra ela).

  5. Diante da truculência e falta

    Diante da truculência e falta de caráter do Interino Golpista devemos temer até mesmo pela possibilidade de promover um atentado contra a vida da presidenta. O Interino Golpista já deixou claro que é capaz de qualquer coisa para se segurar na cadeira presidencial que sabe não lhe pertencer.

  6. O comportamento do mordomo

    O comportamento do mordomo tem todas as características dos ditadores que praticam expurgos e perseguições contra os adeversários, se ele pudesse, – e ele tem a estatura para tal, muito baixa – editaria um AI 05 e cassava os direitos políticos da Dilma, esse sujeito é um anão, com todo o respeito aos anões – anão moral, é um politico desclassificado, sujo, de bastidores apenas, das cavernas escuras, que JAMAIS seria qualquer coisa de imporante senão pelo  conluio com golpistas como Eduardo Cunha, Jucá, Sarney e outros “catões’ da república, é um oportunista traidor, que merece o ralo da história. Como o PT pode aceitá-lo como vice na chapa, dando asas a uma cobra rateira e velhaca.

     

    Eu analiso a figura na sua inteireza quando o comparo com Itamar Franco e para aqueles que achavam o Itamar fraco – o que eu não concordo – ao menos o mineiro tinha moral,respeitava os códigos, as instituições, era cioso da seu papel de comandar uma transição,não este golipsita rasteiro que, pela sua completa e cabal mediocridade e insegurança, se põe agora a cercear de todas as formas as atividades da verdadeira prersidente do Brasil.

     

     

  7. Bem, mesquinharias do

    Bem, mesquinharias do interino à parte, se a Dilma não tivesse dado tanta importância a esse clipping da mídia, talvez tivesse feito um governo melhor.

  8. Igual aquela: Acabou o jogo,

    Igual aquela: Acabou o jogo, vou levar a bola pra casa, vc joga muito melhor do que eu, tá fazendo muito sucesso.

    1. Temer manda tirar……

      Temer, não sabe que quanto mais vc tentar intimidar, perseguir, tirar direitos da Presidenta Dilma, mais vc será odiado pelo povo? vai chegar a vez que suas perseguições serão assunto policial ou justlça, Recalcado, idiota.

  9. Nada melhor que u dia atrás

    Nada melhor que u dia atrás do outro e uma noite no meio para atrapalhar.

    Não tenho dúvidas de que mesmo perdendo a parada Dilma sairá vitoriosa quando Temer continuar caindo, caindo, até se esborrachar na lama. 

    Pelo que vimos observando esse sujeito não terá um dia de sossego nem aqui e nem em lugar nenhum. Pra começar, não soube compor seu ministério, ou pensou que negociando os cargos com gente da pior espécie, sem critério algum, passaria batido. Não passará. Por mais que a imprensa enalteça seus projetos, e crie situações falsas par dizer ao povo que o governo está deslanchando, de nada adiantará se a população não sentir isso no seu dia-a-dia.

    Não há chance de acreditarmos em uma sequer palavra desse canalha.

    O que Dilma deveria fazer agora era ouvir os aconselhamentos de Requião, antes mesmo do julgamento do impechment.

  10. A classe mérdia que até dias

    A classe mérdia que até dias atrás exigia republicanismo, agora aplaude esse tipo de coisa sob a batuta do crime organizado que responde pelo pomposo nome de Congresso Nacional…tem futuro não esse país bananeiro, com esse tipo de gente que tomou de assalto o cofre da República, não…

  11. Mesquinho, traíra, baixo,

    Mesquinho, traíra, baixo, vil, medíocre,. Mais uma atitude que não assusta. Era previsível. O que esperar de um tipinho destes?

  12. Se os áudios serviram para mandrar prende Sarney, Renan calheir

    Se os áudios serviram para mandar prender Sarney, Renan Calheiros, Machado, porque não serve para a Defesa da presidenta Dilma? È uma prova cabal e que a maioria dos brasileiros ouviram, Uma prova contra esse impeachment vergonhoso e sem causa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador