19 comentários

  1. Já vencemos, traíras!

    Feio, afônico e traíra, você não é vencedor.

    Falta costume de falar tanto, muito mais para sua plateia, falta costume de ouvir tanto. Sobraram rapapés, pastilhas… Pareciam chapados de whiskie e de puxa-saquismo numa festa de prefeitura dos anos 70 ouvindo um discurso dos anos 50…

     

     

  2. CIRCO

    Verdareiro circo a posse dos “ministros/lava jatos”.

    Tiauzinhos, jogos de beijinhos,  gestos de vitória eram mais disputados do que o discurso “sem nexo” do golpista presidente.

    Puxa-sacos aos borbotões – tapinhas nas costas,  e empurra-empurra para atrair holofotes e fazer parte da galeria do golpe. 

    Vergonha alheia!!!

  3. Vamo lá Itaquera, Guaianases,

    Vamo lá Itaquera, Guaianases, São Miguel, Cidade Tiradentes, 3ª Divisão, Grajaú, Brasilândia, Capão Redondo,  Itaim Paulista, Parelheiros, Francisco Morato, Franco da Rocha, etc.

    SÃO SEUS VOTOS QUE ESTÃO SENDO ROUBADOS!

  4. Calma pessoal, a globo já

    Calma pessoal, a globo já mudou o JN e todos os telejornais. As noticias agora são sobre a formação do novo governo e os investimento que ele vai fazer. Por enquanto é so noticia boa, olimpiadas, alegria, etc. A inflação e o caos já acabaram. Logo, logo o povão vai achar que está tudo a mil maravilhas e o país voltará ao normal. Enquanto iss a rede globo, que não é boba, já estará com a conta bem gorda de verbas publicitárias federais…e o povo cada mais lascado, achando que está tudo bem…

  5. Comentário.

    Caro Michel, quer dizer que você fingiu até agora que aceitava o programa de Governo da aliança partidária?

    Não responda, pois é pergunta retórica.

  6. A utopia está lá no horizonte…

    “A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.”

    Eduardo Galeano As Palavras Andantes.

    PS – Caminhemos!

  7. Devemos lançar uma campanha

    Devemos lançar uma campanha mundial para um boicote aos jogos olimpícos no Rio, convencer os atletas brasileiros mais engajados a não disputar estes jogos, se possível outros países, não dá para realizar uma festa desta magnitude sob o comando de um vampiro inepto e impostor.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome