Snowden confirma entrevista a blogueiros

Do site o Cafezinho

Snowden confirma entrevista a blogueiros!

O homem-bomba do serviço secreto norte-americano, o homem que revelou ao mundo que os EUA espionagem até celulares pessoais de presidentes de nações amigas, que devassava os computadores da nossa Petrobrás à procura de informações vitais à economia brasileira, aceitou dar uma entrevista a blogueiros, tuiteiros e ativistas digitais do Brasil.

A abordagem foi feita através do jornalista Glenn Greenwald, que vive no Rio de Janeiro, que encaminhará as nossas perguntas.

Você também pode participar, comentando no seguinte espaço, criado por um amigo, Adriano Ribeiro, um baiano residente em Porto Alegre:

http://www.noticiasdablogosfera.com.br 

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Segundo informações

    Segundo informações fidedignas de agencias independentes de notícias, os americanos através das agências de espionagem da NSA e CIA tinham pleno conhecimento dos atentados que vitimaram mais de 30 pessoas na Rússia, só não informaram aos órgãos de segurança russos em retaliação pelo asilo ao dissidente político americano Edward Snowden. 

    A se conferir a veracidade da informação.

  2. Snowden

    Americanos sabem de tudo. Só não sabiam que Snowden vazaria informações cruciais para desmascarar o serviço secreto? Já sei, é que a informação era secreta, daí …

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador