O Logotipo da Copa 2014

Alexandre Wollner faz uma crítica ácida á escolha do logotipo da Copa 2014 no Brasil. O processo de escolha foi absurdo, a ADG – Associação dos Designers Gráficos – foi exluída, os “especialistas” do juri incluiam Ivete Sangalo, Paulo Coelho, etc; os fundamentos para criação e elaboração de um logotipo ficaram na gaveta…

A matéria e entrevista é muito boa e mostra que a criação de um “simples” logo exige muito mais respeito e profissionalismo do que foi demonstrado nesse episódio.

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4553699-EI6583,00-Designer+critica+logo+da+Copa+E+uma+porcaria.html

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador