Gerente das Nações Unidas para o Brasil explica como vender para a ONU

 
Jornal GGN – Você sabia que empresas de qualquer tamanho podem vender seus serviços para a Organização das Nações Unidas (ONU)? A próxima edição do programa Papo de Negócios, do Sebrae, traz a especialista Suelma Rosa dos Santos, gerente de programa das Nações Unidas para o Brasil para explicar “Como Vender para a ONU”. 
 
As Nações Unidas e suas agências representam um mercado de cerca de US$ 3 bilhões para fornecedores. O Serviço de Aquisições das Nações Unidas (UNPS) é responsável por comprar grande variedade de bens e serviços para a sede das Nações Unidas, em Nova York, para missões de manutenção de paz ao redor do mundo, a comissões regionais, tribunais, missões especiais e outros órgãos do Sistema ONU.
 
A ONU compra, sobretudo, de países desenvolvidos, mas tem buscado identificar novas fontes de mercadorias e serviços, particularmente em países em desenvolvimento e naqueles Países-Membros que pouco atuam como fornecedores para a ONU. Esse é um direcionamento das organizações do Sistema, presentes nas diretrizes das resoluções da Assembléia Geral, levando em conta, ainda, que a participação de países em desenvolvimento nas compras da ONU já é significativa.
 
O programa será apresentado no site do Sebrae (www.sebraemercados.com.br), no dia 1º de outubro.
 
Papo de Negócios
Dia 01 de outubro, quinta-feira
Às 15 horas
Assunto: Como Vender para a ONU
Participação: Suelma Rosa dos Santos – Gerente de Programa das Nações Unidas para o Brasil.
Para interagir com o entrevistado o espectador deverá ter conta no gmail.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora