Os anúncios equivocados da Folha

Anúncio da página D32

Do twitter de @zeporto

Anúncio do Extra sobre a Seleção

Publicado hoje na página D11 do caderno Copa 2010 da Folha de S. Paulo.

E na página D32 do mesmo caderno, sai um anúncio da Transamérica sobre o jogo do Brasil contra o Chile – ocorrido no dia anterior.

Nota do Grupo Pão de Açúcar: O Extra lamenta o erro ocorrido hoje na veiculação do anúncio, no jornal Folha de S. Paulo, pág D11. A empresa informa que a Folha de S. Paulo errou na seleção do material para publicação e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido um entusiasta do time brasileiro.

Por Stanley Burburinho

FSP e Pão de Açúcar (Extra) tiram o Brasil da Copa: “Anúncio do Pão de Açúcar “elimina” a seleção brasileira terça-feira, 29 de junho de 2010 – 11:13

por Marcelo Onaga

Um anúncio do Grupo Pão de Açúcar, dono da rede Extra, marca que patrocina a seleção brasileira de futebol, publicado hoje na Folha de S. Paulo, “eliminou” a seleção brasileira da Copa do Mundo. A peça publicitária dizia o seguinte: “A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente”. E explica depois que I qembu le sizwe significa seleção. Completa o anúncio com a frase: Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014.

De acordo com o Pão de Açúcar, o erro foi de inteira responsabilidade da Folha de S. Paulo. De acordo com a assessoria da rede de varejo, o jornal reconheceu o erro e informou que se retratará publicamente.”

http://portalexame.abril.com.br/blogs/primeiro-lugar/

http://yfrog.com/bg93cj 

Por Stanley Burburinho

O Abílio Diniz está uma arara no Twitter:

“@abilio_diniz  

Ontem o Brasil fez seu melhor jogo na #Copa. Infelizmente, a Folha de SP cometeu um grave erro com o anúncio do Extra, o que é inadmissível.”

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador